Vodafone Vodafone Red

Por €24,9 fidelizar durante dois anos um serviço limitado a 10Mb de velocidade, não sei se compensa, realmente.

A não ser que a utilização da Internet seja mesmo muito intensiva em termos de tráfego, acho que acaba por compensar mais um Yorn.

Mas não deixa de ser engraçado a mim dizerem-me que o Infinity é tão recente que não têm autorização ainda para fazer promoções. Não consigo compreender estas mentiras da Vodafone. Preferia que dissessem claramente "no seu caso, não podemos fazer valores especiais porque x e y".
Principalmente no meu caso que já tive Infinity com desconto...
Eu tenho o RED 10GB por 12,90€ que está a terminar! Agora querem fazer por 18,90€ ou então o Infinity por 24,90€.
 
Eu tenho o RED 10GB por 12,90€ que está a terminar! Agora querem fazer por 18,90€ ou então o Infinity por 24,90€.

Tal e qual como a mim. Depois propuseram o Yorn 5gb +25 por 16,90 com fid por 24 meses.

Recusei, se no final de novembro não me fizerem o Red 10gb por 14,90 ou o yorn 5gb sem fid e com oferta de 4 meses, como fazem a outros clientes, porto para moche com oferta de 6 meses.
 
Tenta que façam o Yorn X de 5Gb. Não tem fidelização e acaba por ter mais tráfego que o de 10Gb por cerca de €16.
Mas se for mais de um número é um aumento considerável mensalmente. Eu tenho igual a ele. Mais 2€ significa no total 6€ mês pois tenho 3 red mas mesmo assim se for pelos 14,90 aceito. Mais que isso salto fora.
 
Pois, Red 10gb, não pago mais de 14,90 e já é muito.

Se for yorn 5gb +25, teria que ser sempre com a oferta dos 4 meses.

Se não me apresentarem nenhuma destas, salto fora. O meu filho mais velho pus-lhe o moche 5gb com a oferta dos 6 meses e ele diz que tem corrido tudo bem, sempre com boa qualidade de rede, quer nas chamadas, quer na net.

O mito da melhor qualidade da vdf, é isso mesmo, um mito, atualmente, pelo menos para a rede altice, não temos notado qualquer diferença.

E assim, são mais de 100€ á pala no moche, faz mossa...
 
Pois, Red 10gb, não pago mais de 14,90 e já é muito.

Se for yorn 5gb +25, teria que ser sempre com a oferta dos 4 meses.

Se não me apresentarem nenhuma destas, salto fora. O meu filho mais velho pus-lhe o moche 5gb com a oferta dos 6 meses e ele diz que tem corrido tudo bem, sempre com boa qualidade de rede, quer nas chamadas, quer na net.

O mito da melhor qualidade da vdf, é isso mesmo, um mito, atualmente, pelo menos para a rede altice, não temos notado qualquer diferença.

E assim, são mais de 100€ á pala no moche, faz mossa...
Pois, e no caso da MEO consegues 10gb por 10.90. São 4€ por número a menos por mês. É dinheiro.
 
Pois, Red 10gb, não pago mais de 14,90 e já é muito.

Se for yorn 5gb +25, teria que ser sempre com a oferta dos 4 meses.

Se não me apresentarem nenhuma destas, salto fora. O meu filho mais velho pus-lhe o moche 5gb com a oferta dos 6 meses e ele diz que tem corrido tudo bem, sempre com boa qualidade de rede, quer nas chamadas, quer na net.

O mito da melhor qualidade da vdf, é isso mesmo, um mito, atualmente, pelo menos para a rede altice, não temos notado qualquer diferença.

E assim, são mais de 100€ á pala no moche, faz mossa...
No meu caso são dois cartões sempre se poupa 2 meses vezes dois cartões na vodafone yorn e depois a partir de 23-11 se tudo correr bem, espero que sim, é mais 6 meses de oferta no moche vezes dois cartões, depois tento fazer o jogo da portabilidade para ficar na meo com o tarifario unlimited com 10 gbs por 10.99, é um bom dinheiro que se poupa ao longo de 24 meses.
 
Por €24,9 fidelizar durante dois anos um serviço limitado a 10Mb de velocidade, não sei se compensa, realmente.

A não ser que a utilização da Internet seja mesmo muito intensiva em termos de tráfego, acho que acaba por compensar mais um Yorn.

Mas não deixa de ser engraçado a mim dizerem-me que o Infinity é tão recente que não têm autorização ainda para fazer promoções. Não consigo compreender estas mentiras da Vodafone. Preferia que dissessem claramente "no seu caso, não podemos fazer valores especiais porque x e y".
Principalmente no meu caso que já tive Infinity com desconto...

Mas não percebi. Não tinhas Infinity desde Janeiro? Já não tens??
 
Pois, Red 10gb, não pago mais de 14,90 e já é muito.

Se for yorn 5gb +25, teria que ser sempre com a oferta dos 4 meses.

Se não me apresentarem nenhuma destas, salto fora. O meu filho mais velho pus-lhe o moche 5gb com a oferta dos 6 meses e ele diz que tem corrido tudo bem, sempre com boa qualidade de rede, quer nas chamadas, quer na net.

O mito da melhor qualidade da vdf, é isso mesmo, um mito, atualmente, pelo menos para a rede altice, não temos notado qualquer diferença.

E assim, são mais de 100€ á pala no moche, faz mossa...

por acaso discordo. Tenho MEO da empresa e nao tem nada a ver. Mais lento, menos disponibilidade. A Vodafone tem muito melhor sinal em Lisboa e na linha.
 
Ainda ontem fiz alguns testes de velocidade Vodafone, MEO e NOS móvel e a Vodafone esteve sempre à frente, apesar de a MEO se ter portado muito bem. A NOS acho que nem joga neste campeonato.

Quanto a voz, tenho Vodafone pessoal e MEO profissional e noto diferenças abismais na qualidade de som. Mas acredito que também vá de equipamento para equipamento.
 
E não nos podemos esquecer que uma operadora não é só rede. É também relevante a qualidade de apoio ao cliente (arrisco-me a dizer que é miserável em qualquer uma delas, infelizmente, apesar de ter nuances), a capacidade de resposta e as tecnologias associadas (VOLTE na Vodafone, por exemplo).

E mesmo a própria capacidade de retenção.
Eu não percebo porque é que hoje em dia eu não consigo fazer um contrato com a Vodafone com condições fixas. No final, o valor sobe sempre. E não é pouco.
 
Última edição:
por acaso discordo. Tenho MEO da empresa e nao tem nada a ver. Mais lento, menos disponibilidade. A Vodafone tem muito melhor sinal em Lisboa e na linha.

Não querendo obviamente duvidar do que dizes, mas o Meo do meu filho anda maioritariamente pela linha de cascais e lisboa, e a diferença para o meu Red é residual.

Por exemplo no comboio entre caxias e paço de arcos, perco sempre os dados momentaneamente no Red, coisa que não sucede do Meo

Mas lá está, cada caso é um caso, e a diferença de qualidade a existir para melhor na Vdf, não justifica claramente os valores pedidos.
 
Concordo, a diferença não é assim tão grande que justifique preços tão mais altos.

Mas a Vodafone sempre foi "especial" e portanto a mais cara, apenas iguala os preços quando perde uma grande quantidade de clientes... Enquanto as pessoas não se importarem com os preços eles não se chateiam em aumentar.

Penso que se a Vodafone perder agora uma grande quantidade de clientes muito dificilmente os volta a ter pois a Alice tem feito um grande trabalho com a meo, depois já não haverá justificação para voltar para a Vodafone (a não ser que depois a Vodafone tenha preços mais competitivos do que a meo)
 
A questão é simples: querem gastar mais 100€ por 2 anos em que pontualmente poderão não ter velocidades nos dados como esperam?

A não ser que estão sempre no telemóvel a gastar dados, o premium da Vodafone não se justifica.
 
Tenho yorn x 500mb. Disse que ia sair e ofereceram um red 1gb a 7,90€.
Realmente são uma gente. oferecem quando lhes apetece. Não há regras. Que vergonha.
Tenho outro telemóvel no mesmo nome e o máximo que ofereciam era 1gb a 12,90.
 
Tenho um telemóvel com tarifário livre na Vodafone, queria mandar portabilidade apenas para outra operadora para ameaçar a ver se consigo o RED por -10€. Para daqui a quanto tempo devo pedir a portabilidade? Se não apresentar propostas boas é possível cancelar a portabilidade? Se sim, até quando?
 
Back
Topo