Vodafone Vodafone Red

@anD_ Sim, 15,9 euros vezes 2.

Já agora, o tarifário mais baixo que propõem são 11,9 euros por 1 GB.

Disse que não queria renovar. Estou saturado dos aumentos da Vodafone e pela política de pontos em que continuo há uma década sempre.com.os mesmos porque uns são acrescentados e outros expiram todos os meses. Devo ir para a Nowo pagar 10 euros por 2GB.

obrigado por toda a informação!

Para 5GB mais vale meterem o vodafone madeira, por 9.90€

eu sou dos que não gosta de complicar, mas aqui já me batalharam todo... eu tenho dois cartões na Vodafone de 3GB 26,80€... a nova proposta é o mesmo (ou de 5GB ja não me lembro), mas a 30€.

onde é que fiquei baralhado?
Entendi que posso ir para a retenção e conseguir os 2 números a 5GB e no total por 15,90€ certo?


Depois leio “compensa mais a Vodafone madeira por 9.90€“ se for só 1 número não compensa pois fica a 19.80€ para os 2 números, mais 4.90€ que myself11 indicou... correto?
 
Última edição:
Completamente esclarecido neste momento!
Os meus valores são por cada cartão. A opção da Madeira é mais barata, para quem seja de lá .

pronto ok ^^... muito obrigado por todos os esclarecimentos!

assim sinto que já tenho um caminho a seguir... muito inclinado pelo esquema da madeira... e/ou optar pelo moche visto ter os 6 meses grátis... único problema deste último é situações de cobertura :(.

f201enviei PM.
 
Boas.
Nao sei se é o tópico ideal para falar disto mas n encontrei um tópico dedicado ao meu problema. A minha situação não é isolada já li alguns testemunhos idênticos em alguns fóruns. Tenho um familiar q n percebe muito nesta questão das telecomunicações mas a um par de anos começou adaptar-se as novas tecnologias e então decidimos por um tarifário pós pago mínimo com 1gb de net. Começou a dar uso e entretanto 1gb deixou de ser suficiente e tendo em conta q ativava capsulas de internet começou a pagar mais do q o contratado mas como a pessoa em questão é comercial o numero é importante e como sempre achou os valores razoáveis tendo em conta a situação nunca se preocupou muito com essa questão . Entretanto recebeu uma chamada com uma proposta de alteração tarifario para vodafone Plus 3gb+20gb apps por 22.90, e como ativava as capsulas de net acabava por pagar mais do q essa proposta e lá esta n está tao dentro do assunto como a maioria aceitou de bom grado a alteração. Passado uns tempos começou a receber contas astronómicas, expôs me essa situação a qual eu achei bastante estranho e entrei em contato c a operadora q me informou q pelo vistos ele aderiu a um serviço de valor acrescentado a partir de uma mensagem q recebeu. Questionei de q seria o tema desses serviços tentando perceber como isso seria possível a qual me respondem q era sobre "joguinhos". Logo ai fiquei indignado perguntei como é q esse serviço tinha obtido o numero da pessoa em questão ao qual me respondem q ele poderia ter inserido o numero dele num site de spam qualquer o q ainda mais duvidas criou isto pq para alem da pessoa n entender muito do assunto e estar ciente dessas mesmas burlas ja avisado inúmeras vezes das mesmas muito menos ia inserir o numero num site de jogos, ate entrei em tom de ironia com o colaborador a dizer q se fosse num site de "meninas" n duvidava tanto como na questão de "joguinhos" e claro pedi logo o desligamento do serviço e a devolução dos valores cobrados ao qual me foi negado visto "n ter nada haver c a operadora". Ameacei logo c queixas ao centro de arbitragem ao qual o colaborador s autonomia para me ajudar foi em vão. Passado uns dias, ja eu a pensar em entrar c queixa contra a operadora a pessoa recebeu uma chamada a ser informado q iria ser feita uma nota de credito de 50€ para compensar a situaçao do qual mais indignados ficamos visto q a operadora supostamente n tinha nada haver c a situação e de repente vem c notas de credito. Mais uma vez liguei para la a reclamar a expor a mesma situação achava inadmissível esta situação tendo em conta ao numero de anos q era cliente c mais ameaças e agora c mais argumentos para tal q me fizeram outra nota de credito. Claro q queríamos era devolução dos valores pagos anteriormente ao qual sempre me foi recusado, mas c as notas de credito so admitiram a culpa nesta burla. ainda faltam 6meses para acabar a fidelizarão e n é de todo do nosso interesse trocar de operadora tendo em conta a rede móvel da zona ser a mais forte a vodafone e muito menos a perda do numero. È possível eu conseguir alterar para um Yorn x c um bi c alguém menos de 25 anos ou ate mesmo tarifario red de 10gb por 15e tendo em conta a situação toda e q falta 6 meses para terminar o contrato? se sim como proceder para o mesmo acontecer? (ja e cliente a 12anos)
cumps

O mais certo é ter sido mesmo num site de meninas lol o problema é que eles metem as letrinhas pequenas no fundo desses anúncios e o pobre homem foi ludibriado, os serviços de terceiros podem ser bloqueados, se pedires à operadora, eles bloqueiam. Sobre te terem dito que era joguinhos acaba por ser normal, as empresas que cobram essas subscrições muitas vezes têm vários tipos de armadilhas, pode ser jogos, ou pode meninas. Terem feito a nota de crédito já não foi mau, ja ouvi de tudo nestes casos, desde devolverem tudo a não devolverem nada... Isto porque essas subscrições são sempre voluntárias e eles podem alegar que é um serviço que o cliente subscreveu e que não é deles.
 
O mais certo é ter sido mesmo num site de meninas lol o problema é que eles metem as letrinhas pequenas no fundo desses anúncios e o pobre homem foi ludibriado, os serviços de terceiros podem ser bloqueados, se pedires à operadora, eles bloqueiam. Sobre te terem dito que era joguinhos acaba por ser normal, as empresas que cobram essas subscrições muitas vezes têm vários tipos de armadilhas, pode ser jogos, ou pode meninas. Terem feito a nota de crédito já não foi mau, ja ouvi de tudo nestes casos, desde devolverem tudo a não devolverem nada... Isto porque essas subscrições são sempre voluntárias e eles podem alegar que é um serviço que o cliente subscreveu e que não é deles.
Tive um telemóvel chinês que vinha já com uns malwares instalados e penso que tenha sido isso que automaticamente instalou uns serviços. Liguei para a Vodafone e foi bloqueado qualquer subscrição automática e saldo devolvido. Liguei para a MEO, onde o número até era empresarial e quase que fui maltratado pela gestora da conta.
 
obrigado @eheh86 pelo esclarecimento, mas a operadora concerteza ganha algo com isto, fazendo notas de crédito é como se tivesse assumir as culpas do sucedido já para não falar q se a operadora fosse cheia de boas intenções tomavam iniciativa e ligavam ao cliente para perceber o q se estava a passar pelo menos. Agora a minha questão é como eu consigo o melhor tarifario pelo o melhor preço para compensar o sucedido tendo em conta q faltam 6 meses de fidelizaçao e é cliente a 12 anos da operadora nunca falhou um pagamento e arrisco me a dizer q nunca pagou em media menos q 20 por mês ? Cumps
 
obrigado @eheh86 pelo esclarecimento, mas a operadora concerteza ganha algo com isto, fazendo notas de crédito é como se tivesse assumir as culpas do sucedido já para não falar q se a operadora fosse cheia de boas intenções tomavam iniciativa e ligavam ao cliente para perceber o q se estava a passar pelo menos. Agora a minha questão é como eu consigo o melhor tarifario pelo o melhor preço para compensar o sucedido tendo em conta q faltam 6 meses de fidelizaçao e é cliente a 12 anos da operadora nunca falhou um pagamento e arrisco me a dizer q nunca pagou em media menos q 20 por mês ? Cumps
Isso foi mesmo para não se chatearem. Fui cliente durante muito tempo e nunca tive stress seja em pré como em pós pago. Tive um familiar que sem crer se meteu-se nisso mas livrou-se a tempo. Também tive esse medo na Meo em pós pago mas até agora nada de estranho.
 
Tendo em conta a situação é possível já entrar em negociação pela a linha de retenção ou outro meio faltando 6 meses de fidelizaçao ? É Vodafone Plus 3G+20G apps por 22.90, talvez o Yorn x seria o ideal ou 5G base no mínimo, alguém me pode ajudar nesta questão?
obg, cumps
 
Boas,

Preciso da vossa ajuda/opinião.

O meu contrato acaba a 06/11 e estou a pagar 12,90 por 1Gb, sim eu sei que é demais, a net no telemóvel não tenho grande interesse, pois passo a maior parte do tempo em frente do PC.

Vou ligar para ver a proposta que me fazem, mas pelo que já li aqui, vou ter proposta ridícula…..

Caso não me agrade a proposta, posso já pedir portabilidade para outra operadora, mas que só tenha efeito no dia 06/11?

Obrigado
 
Pedes o CVP à Vodafone e a portabildiade para outra operadora para ser concretizada no dia em que acaba o teu contrato.

A mim propuseram 11,90 por 1GB (13,90 por 3GB).
 
Pedes o CVP à Vodafone e a portabildiade para outra operadora para ser concretizada no dia em que acaba o teu contrato.

A mim propuseram 11,90 por 1GB (13,90 por 3GB).

Fonix, se assim for, vou pedir portabilidade para outra rede... Net consigo pelos pontos wifi, chamadas também não são muitas.

Obrigado
 
Pedes o CVP à Vodafone e a portabildiade para outra operadora para ser concretizada no dia em que acaba o teu contrato.

A mim propuseram 11,90 por 1GB (13,90 por 3GB).
Fonix, se assim for, vou pedir portabilidade para outra rede... Net consigo pelos pontos wifi, chamadas também não são muitas.

Obrigado
Então vejam os planos móveis da Nowo! Têm melhores preços e com mais net incluída!
 
Para fazer esta alteração em concreto para o Yorn X, diria que só mesmo no final do contrato.
Mas eles ficam mais "abertos" a partir do momento em que faltam 3 meses para o fim.
É uma questão de pedir o CVP e ver o que eles dizem. Não custa tentar.
 
Acabei de renegociar mesmo agora com a linha de retenção os meus 4 reds c/10gb.
O meu contrato acabava na próxima semana.
Eu tinha 4 reds c/10gb a 12.90€ cada um.
Renegociamos os 4 reds por 14.90€ c/10gb na mesma.
Ela nem insistiu no primeiro a 18.90€ pois eu disse que mudaria logo para o M móvel da Meo.
A fatura vai subir 8€ por mês mas eu não quis estar a mudar de operadora.
Cumprimentos.
 
Back
Topo