Vodafone Vodafone Red

Tenho 2 RED 10Gb, a 12,90€ cada número, a terminar no final de Novembro.
Estive 4 anos a pagar este valor, sendo que na última renovação este valor já foi tirado a ferros.
Pelo que li por aqui, manter estes valores é praticamente impossível e mesmo os 14,90€ cada número dependem da disposição do operador.

@Prof39 qual foi a proposta que referiu ter para mudar para o M Móvel?

Caso avance para mudança de rede, podem-me explicar os passos a fazer?
Já percebi que tenho que ter o CVP. Em relação ao pedido de portabilidade, este tem que ser apresentado quanto tempo antes de terminar a fidelização? O pedido de portabilidade é tratado em exclusivo na nova operadora?

Sempre fui cliente Vodafone, não conseguindo renovar por valores aceitáveis, será a primeira vez que vou ter o processo de passagem para outra operadora.

Obrigado.
 
Tenho 2 RED 10Gb, a 12,90€ cada número, a terminar no final de Novembro.
Estive 4 anos a pagar este valor, sendo que na última renovação este valor já foi tirado a ferros.
Pelo que li por aqui, manter estes valores é praticamente impossível e mesmo os 14,90€ cada número dependem da disposição do operador.

@Prof39 qual foi a proposta que referiu ter para mudar para o M Móvel?

Caso avance para mudança de rede, podem-me explicar os passos a fazer?
Já percebi que tenho que ter o CVP. Em relação ao pedido de portabilidade, este tem que ser apresentado quanto tempo antes de terminar a fidelização? O pedido de portabilidade é tratado em exclusivo na nova operadora?

Sempre fui cliente Vodafone, não conseguindo renovar por valores aceitáveis, será a primeira vez que vou ter o processo de passagem para outra operadora.

Obrigado.

Estou exatamente na mesma situação… Neste momento estou à espera que chegue a Black Friday a ver se aparece algo interessante. Senão vou tentar adicionar o telemóvel ao meu contrato de TV e Internet da Meo. Como tenho essa possibilidade, vou tentar jogar nesses 2 tabuleiros ehehe vamos lá ver se vou ter sorte.
 
Tenho 2 RED 10Gb, a 12,90€ cada número, a terminar no final de Novembro.
Estive 4 anos a pagar este valor, sendo que na última renovação este valor já foi tirado a ferros.
Pelo que li por aqui, manter estes valores é praticamente impossível e mesmo os 14,90€ cada número dependem da disposição do operador.

@Prof39 qual foi a proposta que referiu ter para mudar para o M Móvel?

Caso avance para mudança de rede, podem-me explicar os passos a fazer?
Já percebi que tenho que ter o CVP. Em relação ao pedido de portabilidade, este tem que ser apresentado quanto tempo antes de terminar a fidelização? O pedido de portabilidade é tratado em exclusivo na nova operadora?

Sempre fui cliente Vodafone, não conseguindo renovar por valores aceitáveis, será a primeira vez que vou ter o processo de passagem para outra operadora.

Obrigado.

Estou como tu. A minha fidelizacao termina no final de novembro.
Vou aguardar pela BF a ver se aparece alguma promoção, caso contrário, vou para o Moche com a oferta dos 6 meses ( terei que usar o cc de 1 dos meus filhos) que contas feitas são ainda cerca de 100€ á pala.
 
Acabei de renegociar mesmo agora com a linha de retenção os meus 4 reds c/10gb.
O meu contrato acabava na próxima semana.
Eu tinha 4 reds c/10gb a 12.90€ cada um.
Renegociamos os 4 reds por 14.90€ c/10gb na mesma.
Ela nem insistiu no primeiro a 18.90€ pois eu disse que mudaria logo para o M móvel da Meo.
A fatura vai subir 8€ por mês mas eu não quis estar a mudar de operadora.
Cumprimentos.

Há pessoal com sorte!! :)
Uns passam horas e horas e tentar esses preços e nada.
 
Eu já desisti.
2 chamadas e pedidos de CVP para 2 red acabar fidelizacao. Mantêm os 18,90 + 14,90 com 10Gb. Sinceramente vou para a UZO com 3GB por 12,50 e sem fidelizacao. E arranjo uma banda larga meo com 30Gb e Cartao de partilha por 15eur. Fidelizacao por fidelizacao prefiro a banda larga que sempre são “só” 15eur e 12 meses. E o dual sim nos telemóveis é para ser usado !
 
Eu acho que a história dos 14,90€ tem a ver com os números dos contribuintes. Contribuintes mais recentes, preços altos, contribuintes mais antigos preços mais baixos ...

Acho que cheguei a essa conclusão porque abri reclamação. E de facto dizem que a campanha existe em manter os 20€ de desconto mas que não está eligivel para o meu caso.
 
Eu já desisti.
2 chamadas e pedidos de CVP para 2 red acabar fidelizacao. Mantêm os 18,90 + 14,90 com 10Gb. Sinceramente vou para a UZO com 3GB por 12,50 e sem fidelizacao. E arranjo uma banda larga meo com 30Gb e Cartao de partilha por 15eur. Fidelizacao por fidelizacao prefiro a banda larga que sempre são “só” 15eur e 12 meses. E o dual sim nos telemóveis é para ser usado !

Por esse preço é preferível ires para a nowo 4Gb por 12.50€ ou 2Gb por 20€ tem é fidelização de 2 anos. Esse dá Uzo não conhecia
 
Eu acho que a história dos 14,90€ tem a ver com os números dos contribuintes. Contribuintes mais recentes, preços altos, contribuintes mais antigos preços mais baixos ...

Acho que cheguei a essa conclusão porque abri reclamação. E de facto dizem que a campanha existe em manter os 20€ de desconto mas que não está eligivel para o meu caso.
Não acredito muito, considero o meu já bastante antigo e não vejo nada
 
Tenho aguentado os Vodafone RED que atualmente possuo por um preço absurdo na esperança que no próximo Black Friday surjam promoções vantajosas.

Quais são as vossas previsões para este ano? Vão haver boas promoções?
 
Quais são as vossas previsões para este ano? Vão haver boas promoções?

Eu liguei à pouco para ver as propostas para renovar os 2 red de 10Gb.
Estou a pagar 12,90€ por cada um.
Não baixam dos 18,90€ + 14,90€.
Portanto, nada de novo.

A ser assim, irei mudar de operador 2 números que estão ativos desde os tempos da Telecel.
 
Última edição:
Back
Topo