Vodafone Vodafone Red

O meu red acabava a fidelização dia 02/12, pedi CVP e sem mais ligam hoje a propor a extensão das condições por mais 2 anos.
3500 min/ SMS
3gb
13,90 EUR

Nem a todos eles oferecem mais caro do que os preços actuais.

Quais os critérios não sei, mas achei bem partilhar convosco. Obrigado
 
O meu red acabava a fidelização dia 02/12, pedi CVP e sem mais ligam hoje a propor a extensão das condições por mais 2 anos.
3500 min/ SMS
3gb
13,90 EUR

Nem a todos eles oferecem mais caro do que os preços actuais.

Quais os critérios não sei, mas achei bem partilhar convosco. Obrigado

Eu acho que te ofereceram as mesmas condições porque esse tarifário está bastante caro. Eu pago menos 1€ que isso, e tenho 10GB de net.
 
Ora... Black Friday da Vodafone já está out. Nada para tarifários móveis e até uns fantásticos €2/mês de desconto em pacotes.
Ainda não é desta.
 
Ainda agora liguei para a Vodafone e nem se esforçaram, la vieram com a historia da qualidade de rede ao que eu respondi que em casa tenho de ir para a janela fazer chamadas. ofereceram o 10gb por 18.90 e o ilimitado por 24.90. Adeuzinho
 
Eu tb em Fevereiro salto fora. No fim dos 6 meses logo se vê.

No fim dos 6 meses pedes portabilidade e ou te renovam os 6 meses ou te oferecem os tarifários M com preços decentes de retenção, não é como na Vodafone que tratam clientes com mais de 30 anos como se fossem atrasados mentais...

Para mim a Vdf que tanto defendi e até ajudei a angariar muitos clientes, morreu.

Quer a nível de serviço fixo, quer a nível dos serviços móveis, atualmente a Vdf não é competitiva, não tem qualidade nos serviços que justifiquem os preços praticados, nem preços justos que compensem os serviços disponibilizados.

Dá até ideia que nos próximos tempos se preparam para deixar o nosso mercado e vender a respetiva quota de mercado a algum concorrente. Se for isso, menos mal, agora estar no mercado da forma que estão é decadente...
 
Está confirmado que não vem nada de jeito para os tarifários móveis na Black Friday?

Assim sendo terei também de saltar do barco, os preços que eles praticam atualmente estão muito acima da concorrência.
 
Está confirmado que não vem nada de jeito para os tarifários móveis na Black Friday?
A campanha que saiu hoje - Vlack Friday - não contempla qualquer tarifário móvel. Para serviços, só pacotes de TV+Net+Voz e TV+Net+Voz+Telemóvel em que aplicam um desconto de €2/mês face ao normal.
Depois têm descontos em equipamentos (telemóveis e banda larga móvel).
Por isso... a não ser que falte revelar alguma coisa, esta será a campanha de Black Friday deles.

Assim que acabou a fidelizacao dos meus RED fiz portabilidade. Deveria ter contactado a Vodafone com antecedência do término do contrato ?
Havendo um pedido de portabilidade, tipicamente a Vodafone contacta ou envia uma SMS (antes da portabilidade) a indicar que tem uma oferta comercial exclusiva (que muitas vezes são preços de tabela). Isso não aconteceu?
 
Então, tendo sido com portabilidade, provavelmente seriam os "melhores" valores que tinham para oferecer.

Sim, porcaria de preços. Mas a minha dúvida é se posso ser penalizado por , mesmo acabando a fidelizacao, o contrato continuar válido por não ter sido denunciado. Isto não faz sentido para mim mas para sacarem mais uns cobres, tudo me parece possível nos dias de hoje...
 
O papel da portabilidade é uma denúncia de contrato. Basta mantê-lo guardado e serve de prova do pedido. Não haverá problema, nesse caso.
 
Tou neste exato momento a tratar da portabilidade para Moche com oferta de 6 meses. Vodafone Red de vela...

Boa tarde, tenho 3 telemoveis red 10gb acabar no fim do mês e o preço de renovação não me agrada, aumentaram 10€ ao que paga atualmente. Como fizeste para conseguir essa campanha no moche?
Tambem estou interessado.
 
Back
Topo