1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone Vodafone Red

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por sendas, 4 de Março de 2013. (Respostas: 14119; Visualizações: 1442220)

1. fidebeque

fidebeque Power Member

Obrigado.

2. Vais mudar para moche contrato ou livre?

3. Boa tarde, tenho 3 telemoveis red 10gb acabar no fim do mês e o preço de renovação não me agrada, aumentaram 10€ ao que paga atualmente. Como fizeste para conseguir essa campanha no moche?
    Tambem estou interessado.

4. rslo

rslo Power Member

Livre, os 6 meses de oferta são só na modalidade de pré-pago.

5. Boas
    Liguei hoje para a vodafone para renovar contrato de dois telemóveis e fizeram a oferta:
    3500 min + 3500 sms
    5Gb + 1Gb (Oferta)
    14.90€ cada número.
    Cumprs

6. d@niel

[email protected] Power Member

A Vodafone vai levar um chuto da minha parte, tenho um RED numa conta isolada e pedem 18,9€ para renovar o tarifário de 10GB.

7. waters

waters Power Member

Depois de ver as propostas da nowo e de ter lido aqui o tópico encontrei aqui um ou dois users que lhe foram propostos os red 1000 - 1gb pelo preço próximo da nowo. Mas tenho umas dúvidas:

A vodafone está a fazer algum red com 5€ tal como a nowo?

Qual é o contacto mais direto para renegociar com a vodafone e já agora sabem se eles oferecem esses tarifários antes de pedir a portabilidade? Será que só depois de pedir e pagar o cartão nowo de 7.5€ é que propõem esses tarifários? É que se vêm co essas ofertas depois de pagar pelo cartão... pode nem compensar depende da proposta.

Obg

8. jtx

jtx Power Member

Boa tarde,

Vodafone deu-me um email para enviar comprovativo que tinha uma proposta mais baixa, proposta apresentada por eles é extramente alta 18€ por 10gb quando pago 11€.

disse que tinha 8€ na MEO com 7gb, queriam provas para ver se conseguem acompanhar mesmo preço, alguém passou pelo mesmo ?

Tenho mail, mas nao tenho nenhuma proposta nem sei onde a vou arranjar.

9. pix

pix Power Member

Cheguei a fazer isso no passado e nunca obtive uma resposta.
    Nao te fazem o preço, muda de operador.

10. no-comments

no-comments Power Member

Podes apresentar todos os comprovativos que não vão acompanhar esse preço.

11. myself11

myself11 Power Member

Ligaram-me agora a propor Yorn X para combater o Moche para o qual mudei hoje. Não aceitei, que falta de consideração esperarem para o dia em que a portabilidade acontece para fazerem a proposta.

Quem ainda for Vodafone Red, atire o barro à parede com a mudança para o Moche (digam que têm proposta de 9,8 euros) a ver se vos propõem Yorn X.

12. Zngya

Zngya Power Member

Isso de apresentar comprovativos, etc., é só mesmo para te fazer perder tempo.

A resposta final vai ser sempre não.

13. hobbitayla

hobbitayla Power Member

Boa Noite:

Sou cliente 3P da Vodafone e estou a meio do contrato. Agora, estou a equacionar adicionar um cartão móvel para criança, ainda de uso muito limitado. Do que li por aqui fico com a sensação de que adicionar ao 3P um SIM poderá não ser a melhor opção e ser mais vantajoso um contrato fora do 3P ou até noutra rede que não a VDF.

Da vossa experiência sugerem alguma abordagem sobre este tema, de menor custo possível?

Obrigado

14. fidebeque

fidebeque Power Member

Se é para criança e para ficar na Vodafone, é escolher um yorn.

15. hobbitayla

hobbitayla Power Member

Boa Noite, obrigado.

Mas se bem entendo o custo mínimo é na ordem dos 11 Euros mês? Nada menos do que isto? Só quero perceber se estou a ser utópico em procurar mensalidades um pouco mais baixas...quer dentro do 3P, fora, parecerias, etc. É que aparentemente valores mais baixos é em situações especiais de retenção e afins!

E que tenho no forum dos contractos o RED a 7,9, para 1Gb e no site da VFD dizem 24,90, uma diferença gigante.

Obrigado

Última edição: 4 de Dezembro de 2020
  16. toyota_tuga

toyota_tuga Power Member

@hobbitayla Esses valores baixos normalmente só consegues em retenção. E mais depressa consegues na meo do que na vdf.
    Depende do que pretendes em termos de minutos e com ou sem net. A nowo ou a uzo podem ter algum tarifário pre pao que te interesse.

17. no-comments

no-comments Power Member

Se apenas precisas que a criança seja contactável e por isso não precisa de muitos minutos ou sms ou dados, uma solução pré-paga é melhor do que um contracto com muitos minutos e sms incluídos.
    Se queres que o número fique na Vodafone a vodafone tem o Vodafone Directo, 10 cêntimos por sms/minuto de chamada. Pagas (do saldo) 1.5€ cada 60 dias pela manutenção do servico.
    Se não te importares da rede, podes tentar o Uzo que não tem custos de manutenção.

Caso a criança use muito sms/chamadas/dados aí os pré-pagos não compensam e aí a Yorn ou até mesmo o Red acabam por ser melhores soluções.

18. hobbitayla

hobbitayla Power Member

Boa Noite, obrigado.

Sim, ou pelo menos de momento é mais o Family Link e os dado de GPS e pouco mais. Não sei é de momento esse consumo. Atualmente até já tenho um Uzo mas Telemóvel não inteligente e poderei ver o gasto ao fim de algum tempo.

Obrigado desde já.

19. PTuga79

PTuga79 Power Member

Alguém me pode informar quais os passos para se fazer a portabilidade para outra rede. É que a Vodafone não quer descer dos 19 + 14€. Obrigado.

20. toyota_tuga

toyota_tuga Power Member

@PTuga79 tens mais ou menos de 25 anos? Para te aconselhar moche ou m unlimited.