Vodafone Vodafone Red

@PTuga79 se tiveres filhos ou assim que possas aproveitar para ativar um moche ficas com 6 meses de moche 5gb à borla e depois quando estiverem a acabar os 6 meses pedes novamente portabilidade para fora da meo/ moche e tens acesso aos preços de retenção m unlimited.
500 min/SMS + 250Mb + 4GB(oferta) -- 5,99€
3500 min/SMS + 500Mb + 4GB(oferta) -- 7,49€
3500 min/SMS + 3GB + 4GB(oferta) -- 8,99€
3500 min/SMS + 7GB + 3GB(oferta) -- 10,99€
MOCHE 1000
Por acaso um dos meus numeros é do meu filho, o moche é só aderir ou é preciso fazer alguma coisa em especial? O meu lá vai para lá para tentar o de 7gb + 3gb.
 
ola pessoal sou cliente moche gostaria passar vodafone tarifario red ou yorn mas eles so me dao preços de tabela alquem aqui que me possa ajudar?
obrigado
 
Última edição:
@trindade.v para red os preços estão maus até para os atuais clientes, por isso como novo cliente não deves conseguir grande coisa. Para red basta ligares para a linha de portabilidade da vdf 800 919 820 e pedires para fazer portabilidade para yorn. Imagino que tenhas menos de 25 anos...

Em princípio ao pedires portabilidade para moche vão-te oferecer 2 meses gratuitos
 
Última edição:
Recebi SMS, a dizer para ligar que tem proposta boa para mim, alguém tem conhecimento da oferta?
De momento tenho 10gb, 12.90€
 
Última edição:
Eu recebi igual 2 semanas atrás, tinha igual a ti 3 números. Propuseram 18,90 e 14,90 os seguintes com 5 GB.
[emoji1787][emoji1787][emoji1787]
Tenho 3 números com esse tarifário, então nem me dou ao trabalho de ligar...
Ou se calhar dou para rir um bocado [emoji848][emoji1787]
Dá para ver quando termina a fidelização no my Vodafone?
 
Última edição:
Boas
Tenho 3 números vodafone com 10gb do qual pagava 12, 90€ de cada um, depois de muitos telefonemas e negociações não baixavam dos 18,90 no primeiro número e 14,90 nos outros dois. Achava caríssimo um aumento de 10€.
Tratei de pedir a portabilidade para a meo de um dos números para ter acesso a retenção e tentar os famosos 10.99 com 10gb,entretanto sou contactado pela Vodafone onde oferecem então 14,90 em cada um,digo que é caro. Acabam por oferecer 15,90 no primeiro e 9,90 em cada um dos outros dois com 10gb.
Acho que tive sorte, daqui a dois anos voltamos
 
Boas
Tenho 3 números vodafone com 10gb do qual pagava 12, 90€ de cada um, depois de muitos telefonemas e negociações não baixavam dos 18,90 no primeiro número e 14,90 nos outros dois. Achava caríssimo um aumento de 10€.
Tratei de pedir a portabilidade para a meo de um dos números para ter acesso a retenção e tentar os famosos 10.99 com 10gb,entretanto sou contactado pela Vodafone onde oferecem então 14,90 em cada um,digo que é caro. Acabam por oferecer 15,90 no primeiro e 9,90 em cada um dos outros dois com 10gb.
Acho que tive sorte, daqui a dois anos voltamos
Eu tenho esse mesmo tarifário até 09/fevereiro, espero quando lá chegar ter essa oferta por parte da Vodafone...
 
Back
Topo