Vodafone Vodafone Red

Sou cliente RED (apenas móvel com 5GB, 3500minutos/sms, mensalidade de 11,89€) há 4 anos, e cliente vodafone há mais de 10 anos. Vou terminar o contrato a 16 de Janeiro e não foram capazes de me oferecerem uma proposta de jeito. Sugeriram o mesmo tarifário por 15,99€ ou então reduzir para 3 GB, com 1000min/sms por 12,99€. Disse logo que não e que era para terminar contrato. Conseguem ajudar-me alguma maneira de conseguir negociar isto? Não acho normal a Vodafone fazer isto a clientes já com tanto ano de serviço.

Obrigado.
 
Sou cliente RED (apenas móvel com 5GB, 3500minutos/sms, mensalidade de 11,89€) há 4 anos, e cliente vodafone há mais de 10 anos. Vou terminar o contrato a 16 de Janeiro e não foram capazes de me oferecerem uma proposta de jeito. Sugeriram o mesmo tarifário por 15,99€ ou então reduzir para 3 GB, com 1000min/sms por 12,99€. Disse logo que não e que era para terminar contrato. Conseguem ajudar-me alguma maneira de conseguir negociar isto? Não acho normal a Vodafone fazer isto a clientes já com tanto ano de serviço.

Obrigado.
Faz portabilidade para a meo.
 
Sou cliente RED (apenas móvel com 5GB, 3500minutos/sms, mensalidade de 11,89€) há 4 anos, e cliente vodafone há mais de 10 anos. Vou terminar o contrato a 16 de Janeiro e não foram capazes de me oferecerem uma proposta de jeito. Sugeriram o mesmo tarifário por 15,99€ ou então reduzir para 3 GB, com 1000min/sms por 12,99€. Disse logo que não e que era para terminar contrato. Conseguem ajudar-me alguma maneira de conseguir negociar isto? Não acho normal a Vodafone fazer isto a clientes já com tanto ano de serviço.

Obrigado.
Faz portabilidade para a Meo e tenta obter o Yorn M, 5gb por 9.90€

Não interessa se és maior de 25 porque as regras são elásticas caso a Vodafone queira.
 
Sou cliente RED (apenas móvel com 5GB, 3500minutos/sms, mensalidade de 11,89€) há 4 anos, e cliente vodafone há mais de 10 anos. Vou terminar o contrato a 16 de Janeiro e não foram capazes de me oferecerem uma proposta de jeito. Sugeriram o mesmo tarifário por 15,99€ ou então reduzir para 3 GB, com 1000min/sms por 12,99€. Disse logo que não e que era para terminar contrato. Conseguem ajudar-me alguma maneira de conseguir negociar isto? Não acho normal a Vodafone fazer isto a clientes já com tanto ano de serviço.

Obrigado.

Comigo foi igual chegaram a me pedir 45€ por 2 números com 10GB, nem perdi tempo e fiz portabilidade, depois ligaram a oferecer 4 meses gratuitos, mas vou ter o problema quando isto terminar, não vou conseguir ter um tarifario decente por um valor razoável, deixa ver se alguma coisa muda e a Vodafone facilita nas renovações, mas está complicado
 
Para fazer esta alteração em concreto para o Yorn X, diria que só mesmo no final do contrato.
Mas eles ficam mais "abertos" a partir do momento em que faltam 3 meses para o fim.
É uma questão de pedir o CVP e ver o que eles dizem. Não custa tentar.
A faltar menos de 6 meses de fidelização liguei para a retenção, acabei por falar na proposta da Moche de 6 meses grátis s/fidelizaçao q me compensava na mesma rescindindo contrato num valor de 48€, acabaram por me oferecer o Yorn sendo o titular +25 por 2.75 por semana durante 3 meses 10gb+20gb apps e após os 3 meses 5g+ 20gb apps s/fidelizaçao e foi mesmo a espremer ao máximo porque disse na mesma que iria aproveitar a campanha da Moche e que se não me agradar que volto com um bi de -25 anos. Eu sou Vodafone Plus não sei se é elegível a quem é Red mas fica a dica.
 
Boas.

Tenho 2 cartões MEO em meu nome e preciso de passar um delkes para rede vodafone devido a ter problemas de rede no local de trabalho.

É possivel pedir portabilidade para a Yorn, mas mudando o titular (para nome do meu filho)?
 
Portabilidade feita para a Moche, ofereceram-me 3 ou 4 meses (não tenho a certeza) de Yorn mas recusei. 15 anos depois vou mudar de rede :D
 
Back
Topo