Vodafone Vodafone Red

MEO, 10GB, 10.99€
Vou em 15 dias e até agora não tive problemas com a rede....
O preço é bom mas o problema é quando andas por Portugal a viajar por exemplo, há lugares que a Vodafone tem sempre rede e as outras não.

Pelo menos há uns tempos era assim, em alguma viagens que fiz com o pessoal eu era sempre o único que tinha rede, os outros meo e nos está sempre com problemas.

Como está hoje em dia? Sou Yorn X mas queria pagar um pouco menos

Como iniciaste o processo e como negociaste esse valor?
 
Última edição:
Tirando a parte de não estares fidelizado não foi assim um bom negocio, senão repara: por menos 4.90€ abdicaste de + 500minutos/sms e 5 vezes menos dados. É certo que cada um faz o que quer e renegoceia como pode, contudo os tarifários há cerca de um ano para cá ou sobem os preços ou pagam menos com algum corte no serviço (significando na prática um claro aumento de preços).

O que não era certamente um bom negócio era aceitar um aumento de mais de 46% na mensalidade e ficar fidelizado por 2 anos. Nunca na vida iria aceitar esse aumento com fidelização. A diferença nos dados nem me faz grande mossa, ao dia de hoje ainda tenho mais de 1 Gb até ao fim do mês. Prefiro pagar mais 2 euros a outra empresa e não estar fidelizado.

Além disso, eu tenho dois telemóveis e dois meses antes tinha renovado o contrato da MEO com mais 2Gb por mês e menos 3.5 euros na mensalidade. Por 3500 min + 3500 sms + 5Gb de dados pago 9.99 e já vi que há quem pague ainda menos mas eu não tenho o 3P da MEO. Portanto sim, ainda é possível ter mais por menos dinheiro, não é é na Vodafone.

Bem gostava eu de mandar dar uma curva à Vodafone no 3P. Infelizmente estou fidelizado até ao fim do ano...
 
Última edição:
Boas,

a fidelização dos nrs RED de um dos contratos que tenho acaba este mês. Neste momento pago 12.90/nr com 10gb. Há cerca de 1 mes ligaram-me da retenção a oferecer o que está documentado nesta thread, os tais 18.90 no 1ro numero e 14.90 nos restantes. Rejeitei a proposta por achar um aumento absurdo para as mesmas condições. Na altura argumentei que só aceitaria uma proposta caso mantivessem os 20 euros de desconto face ao preço de tabela, ou seja, pagaria os 14.90 por cada nr, aceitando ainda assim um aumento de 2 euros(por cada nr) pelo mesmo serviço. Disseram-me o costume, que era impossível oferecerem esse valor e que a melhor oferta seria o que me estavam a oferecer. Entretanto pedi portabilidade para a MEO a consumar na data do fim do contrato. Hj ligaram-me a oferecer os tais 14.90 por cada nr com 10gb.

Como não gostei do tratamento que deram anteriormente a um cliente com mais de 10 anos, rejeitei.

Mas fica aqui a nota que é possível manter o desconto de 20 euros. Vão até ao fim e agendem a portabilidade para outro operador, caso necessário, e não aceitem os 18.90.


Cumps
 
Última edição:
Boas,

a fidelização dos nrs RED de um dos contratos que tenho acaba este mês. Neste momento pago 12.90/nr com 10gb. Há cerca de 1 mes ligaram-me da retenção a oferecer o que está documentado nesta thread, os tais 18.90 no 1ro numero e 14.90 nos restantes. Rejeitei a proposta por achar um aumento absurdo para as mesmas condições. Na altura argumentei que só aceitaria uma proposta caso mantivessem os 20 euros de desconto face ao preço de tabela, ou seja, pagaria os 14.90 por cada nr, aceitando ainda assim um aumento de 2 euros(por cada nr) pelo mesmo serviço. Disseram-me o costume, que era impossível oferecerem esse valor e que a melhor oferta seria o que me estavam a oferecer. Entretanto pedi portabilidade para a MEO a consumar na data do fim do contrato. Hj ligaram-me a oferecer os tais 14.90 por cada nr com 10gb.

Como não gostei do tratamento que deram anteriormente a um cliente com mais de 10 anos, rejeitei.

Mas fica aqui a nota que é possível manter o desconto de 20 euros. Vão até ao fim e agendem a portabilidade para outro operador, caso necessário, e não aceitem os 18.90.


Cumps
A mim foi mais ou menos igual, resultado foram 3 números pra concorrência...
 
Aqui em Portugal levámos na tabuleta forte e feio nos preços... em Espanha são 30 Gb de dados podendo ser acumuláveis e sms/minutos ilimitados por 20€/mês sem fidelização...
 
Boas,

a fidelização dos nrs RED de um dos contratos que tenho acaba este mês. Neste momento pago 12.90/nr com 10gb. Há cerca de 1 mes ligaram-me da retenção a oferecer o que está documentado nesta thread, os tais 18.90 no 1ro numero e 14.90 nos restantes. Rejeitei a proposta por achar um aumento absurdo para as mesmas condições. Na altura argumentei que só aceitaria uma proposta caso mantivessem os 20 euros de desconto face ao preço de tabela, ou seja, pagaria os 14.90 por cada nr, aceitando ainda assim um aumento de 2 euros(por cada nr) pelo mesmo serviço. Disseram-me o costume, que era impossível oferecerem esse valor e que a melhor oferta seria o que me estavam a oferecer. Entretanto pedi portabilidade para a MEO a consumar na data do fim do contrato. Hj ligaram-me a oferecer os tais 14.90 por cada nr com 10gb.

Como não gostei do tratamento que deram anteriormente a um cliente com mais de 10 anos, rejeitei.

Mas fica aqui a nota que é possível manter o desconto de 20 euros. Vão até ao fim e agendem a portabilidade para outro operador, caso necessário, e não aceitem os 18.90.


Cumps
Mais equilibrado esse valor de 14.90 com 10gb, ainda um pouco acima da concorrência mas já é mais razoável.
 
Boas,

Para que número estão a ligar para renegociarem contrato?

O meu termina agora em Abril e ainda não recebi qualquer contacto.

Tenho 4 números a 13.15 € cada com 10GB.

Já estou a ver que vai ser impossível manter estes valores. :blubomte:>(
 
Boas,

Para que número estão a ligar para renegociarem contrato?

O meu termina agora em Abril e ainda não recebi qualquer contacto.

Tenho 4 números a 13.15 € cada com 10GB.

Já estou a ver que vai ser impossível manter estes valores. :blubomte:>(
Podes ligar para o 910 112 929.

Sim, redondamente dá isso. Prefiro manter sem fidelização.
Dá um pouco mais, visto que é pago à semana, se fizeres os 3,99 x 52 semanas depois dividires por 12 meses, tens uma média mensal de 17,29.
 
Aqui em Portugal levámos na tabuleta forte e feio nos preços... em Espanha são 30 Gb de dados podendo ser acumuláveis e sms/minutos ilimitados por 20€/mês sem fidelização...

Basta sairem um pouco daqui de Portugal para verem o quanto somos roubados à descarada e não é só em telecomunicações...
 
Olá.
Era cliente Vodafone e pedi portabilidade para a meo. Em princípio amanha a portabilidade será concluída. Quando me ligaram da retenção, a oferta foi má. Yorn X 5 gb por 15,90. Não aceitei porque pretendo um pós pago.
Alguma coisa mais que me aconselhem para tentar alguma oferta aceitável? Ou a Vodafone não se esforça mesmo? Era cliente desde 2000.
Obrigada.
 
Olá.
Era cliente Vodafone e pedi portabilidade para a meo. Em princípio amanha a portabilidade será concluída. Quando me ligaram da retenção, a oferta foi má. Yorn X 5 gb por 15,90. Não aceitei porque pretendo um pós pago.
Alguma coisa mais que me aconselhem para tentar alguma oferta aceitável? Ou a Vodafone não se esforça mesmo? Era cliente desde 2000.
Obrigada.
Também fui cliente por muitos anos. Na minha opinião: Aproveita a MEO e os preços que estão a praticar. Não ficas nada a perder.

Infelizmente a atitude da Vodafone neste momento... É o que é.
 
Também fui cliente por muitos anos. Na minha opinião: Aproveita a MEO e os preços que estão a praticar. Não ficas nada a perder.

Infelizmente a atitude da Vodafone neste momento... É o que é.
Obrigada. Ainda tinha esperança de conseguir alguma coisa razoável. O meu problema com a Meo É que em casa não tenho rede. E por isso, estava a tentar ver se me safava com a Vodafone. A atitude deles é uma coisa completamente inacreditável. Foi uma operadora que eu sempre defendi. Mas, agora acho que não há muito que se possa dizer.
 
Back
Topo