Vodafone Vodafone Red

Offtopic
@Stormtrooper ainda ontem ia abrir a app do Macdonalds por causa dos pontos e fiquei mal, os dados móveis não funcionaram..
Conclusão, eu eliminei o Dns do Adguard e instalei o Blokada

Por WiFi não tenho problemas, apenas pela rede da Vodafone.
Não queria instalar o blokada ou qualquer outra app.

Aquilo era tão simples como colocar o link "dns.adguard.com" no DNS privado e esquecer porque simplesmente funcionava.

P.s. Estive a pesquisar e encontrei mais alguns.
De momento estou a usar este:

dot-de.blahdns.com

Parece-me até mais rápido a carregar as páginas que o da adguard.

Podes também experimentar estes:

1dot1dot1dot1.cloudflare-dns.com

dns.quad9.net
 
Última edição:
Por WiFi não tenho problemas, apenas pela rede da Vodafone.
Não queria instalar o blokada ou qualquer outra app.

Aquilo era tão simples como colocar o link "dns.adguard.com" no DNS privado e esquecer porque simplesmente funcionava.

P.s. Estive a pesquisar e encontrei mais alguns.
De momento estou a usar este:

dot-de.blahdns.com

Parece-me até mais rápido a carregar as páginas que o da adguard.

Podes também experimentar estes:

1dot1dot1dot1.cloudflare-dns.com

dns.quad9.net
Sim, é verdade que com o link até me esqueci que tinha colocado o Adguard.. O que é certo é que publicidade nem aparecia. Estava super satisfeito.

Tinha lido qq coisa acerca do quad9, que é recente e tal. mas ele bloqueia pub?
Se sim, vou experimentar
 
Boas...
A velocidade do Red Infinity é até 10 Mbps. A do Red normal é até 300 Mbps.
Para quem gosta de velocidade rápida no telemóvel, compensará mudar ou a diferença de velocidade não se nota?
Os meus filhos jogam aqueles jogos habituais no telemóvel... será que vão notar muito?
Obrigado.
 
Boas...
A velocidade do Red Infinity é até 10 Mbps. A do Red normal é até 300 Mbps.
Para quem gosta de velocidade rápida no telemóvel, compensará mudar ou a diferença de velocidade não se nota?
Os meus filhos jogam aqueles jogos habituais no telemóvel... será que vão notar muito?
Obrigado.
Penso que não se notará nada em termos de velocidade, os jogos de telemóvel não se comparam nem de perto aos das consolas, na minha opinião, NÃO COMPENSA
 
Peço desculpa mas não entendi o "não compensa".
Não compensa mudar para o Infinity normal, é isso?
Estava a referir-me ao facto de ires pagar mais por menos velocidade e não compensar, porque para jogar no telemóvel os 10MB de velocidade são mais que suficientes... quanto mais 300mb
 
Estava a referir-me ao facto de ires pagar mais por menos velocidade e não compensar, porque para jogar no telemóvel os 10MB de velocidade são mais que suficientes... quanto mais 300mb
O objectivo principal da alteração seria não ter mais preocupações com o plafon mensal de dados. Como jovens que são... os meus filhos derretem bastantes dados e a alteração traria algum descanso!
 
O objectivo principal da alteração seria não ter mais preocupações com o plafon mensal de dados. Como jovens que são... os meus filhos derretem bastantes dados e a alteração traria algum descanso!
Então sendo assim avance para o Red Infinity. Já agora, quanto vai pagar por esse contrato?
 
Preciso de negociar o meu Red infinity com a Vodafone. Só pretendo tarifário móvel isoladamente. Ainda faltam cerca de 16 meses para terminar período de fidelização. 😬
Não consigo encontrar ofertas no mercado parecidas para poder argumentar com eles.
Alguém sabe quais os valores que estão a fazer?
Obrigada.
 
Falta-te cumprir quase 70% do contrato. Acho que não vão negociar nada contigo nesta altura do campeonato.
Na realidade não custa tentar...para isso apenas preciso de ter ideia de valores praticados para clientes novos ou a terminar período de fidelização. É essa a informação que procuro.
 
Na realidade não custa tentar...para isso apenas preciso de ter ideia de valores praticados para clientes novos ou a terminar período de fidelização. É essa a informação que procuro.
Só se for para pagar mais o que até no fim da fidelização está na moda. Vodafone é praticamente implacável. Mas dá noticias se fores bem sucedido.
 
Preciso de negociar o meu Red infinity com a Vodafone. Só pretendo tarifário móvel isoladamente. Ainda faltam cerca de 16 meses para terminar período de fidelização. 😬
Não consigo encontrar ofertas no mercado parecidas para poder argumentar com eles.
Alguém sabe quais os valores que estão a fazer?
Obrigada.
Bastava olhares para o post de cima!..
 
Back
Topo