Vodafone Vodafone Red

Isto foi por volta de Janeiro/Fevereiro, contudo a velocidade de internet era de 10mb de velocidade, mas sim, tudo ilimitado. Só não sei se aplica-se o dito "consumo de dados responsável", contudo a velocidade mesmo sendo de 10mb dá perfeitamente para usar e abusar do telemóvel... Vai dando feedback ;)
Logo ou amanhã de manhã, vou tentar colocar os detalhes. ;)
 
Boa tarde, recebi hoje uma chamada da vodafone, a questionar-me sobre a qualidade do serviço móvel.
Depois ofereceram-me tarifário ilimitado em chamadas e internet por 19.90€ /24meses. Perguntei se a velocidade da internet era de 10mbps ou 1gbps, respondeu-me 5gbps, fiquei confuso neste aspecto. Internet roaming 18gb's.

Fiquei de responder mais tarde, visto ter yorn XL, e ter as regalias de streaming e jogos etc. mas a internet ilimitada vinha a callhar.

Questionei sobre amazon prime disse-me que mantinha as mesmas condições.

Logo vou aprofundar melhor os detalhes quando voltarem a ligar.

Alguém sabe deste tarifário por este preço?

cumps
Eu tenho 4 números red 10GB cada um a 14.90€ e a oferta que me fizeram foi passar para o Red Infinity 10 Mbps por 24.90€ o primeiro número e os 3 restantes a 19.90€.
 
Boas, já fui contactado.

oferta red infinity
*chamadas e sma ilimitadas qualquer rede
* chamadas telf ficos ilimitado
* internet ilimitida territoriot nacional limitada a 5mbps
* Internet roaming 18gb

19,90€/mes.

sem regalias da yorn( tidal/amazon) etc

se quiser adicionar mais cartões com o mesmo tarifário é o mesmo preco e ser red 10gb fica por 14,90.


acabei por aderir, espero nao me arrepender pela velocidade.
 
Boas, já fui contactado.

oferta red infinity
*chamadas e sma ilimitadas qualquer rede
* chamadas telf ficos ilimitado
* internet ilimitida territoriot nacional limitada a 5mbps
* Internet roaming 18gb

19,90€/mes.

sem regalias da yorn( tidal/amazon) etc

se quiser adicionar mais cartões com o mesmo tarifário é o mesmo preco e ser red 10gb fica por 14,90.


acabei por aderir, espero nao me arrepender pela velocidade.
5 Mbps?
Desconhecia esse plano.
Pensava que eram 10 Mbps ou 1GB.
 
Boas...
Que tal está a ser a experiência dos 5 Mbps? A velocidade dá conta do recado?

Boas, até agora sem problemas.. YouTube 1080p e 1440p sem problema algum. O 1440p esta a dar e a carregamento muito próximo de parar. Mas 1080p mais que bom.

fiz alguns testes no speed… e a velocidade sempre nos 12mb download e 10/12 upload. Espero que continue sempre
assim, que nao seja um presente envenenado xD.
 
Uma amiga minha tem o Yorn XL e apareceu no My Vodafone dela a oferta dos 5Mbps que se fala aqui por 19,90€. No meu caso tenho o Yorn M e não tenho qualquer oferta.
 
Back
Topo