Vodafone Vodafone Red

migsilva01 , se me permites, apelava à calma, pois a ideia é a partilha de informações úteis. Claro que exigir provas, não cai bem...

É que como sabes a Vodafone, não tem feito grandes preços aqui à malta. . eu por exemplo quero negociar dois ou três tarifários móveis com eles, mas está difícil..
Resumindo se puderes dar dicas de como conseguiste, há quanto tempo, agradecia e acho que o fórum também ;)
Também me dava jeito saber isso. Sendo um forum de partilha de informações, acho que faz sentido...
 
Hoje apareceu-me uma notificação na app da vodafone, na parte das mensagens, que tinham uma proposta nova, vai daí liguei para saber e, qual não é meu espanto, propuseram novamente 20.99€ + 14.90€ + 14.90€ por 3500 +3500 +20gb... a mesma proposta que foi apresentada há pouco tempo... Disse que não aceitava e basicamente o que disseram foi "não queres não comas" e desliguei. Fico a pensar "esta gente não se enxerga???". Não sei se darei mais luta, basicamente acho que o melhor é começar a negociar com a concorrência. nâo vou pagar 49.90€ quando clientes pagam menos pelo mesmo, não aceito isso. É certo que eles não são obrigados a propor o mesmo a toda a gente, mas, também não tenho de aceitar apenas aquilo que eles me querem vender. Certo???
 
So há 1 forma, e acreditem que resulta... sair da vodafone. Se perderem clientes e faturação, baixam preços. O mercado funciona assim.


Mas os portugueses são conservadores. Preferem pagar mais a procurar alternativas.
E isso até faz com que a Vodafone mantenha a estratégia até aqui. Até pode perder clientes, mas se os que ficam pagarem mais é contribuírem para o aumento de faturação, melhor...

Não interessa se perde 10% de clientes, se conseguir aumentar 12% a faturação (exemplo apenas).

O mercado é esse encontro entre a oferta e a procura... se há procura ainda assim... a oferta mantém.se igual.


O mais ridículo foi ver no Facebook a Vodafone pagar anuncios para apresentar 1 grande promoção
1 gb por 16e mês...

Enquanto o retorno desta publicidade existir, e aumentar a faturação, não esperem q baixem preços.

Saiam sem lamentos. Voltem qd for melhor.

A portabilidade é tão simples... nem entendo como ainda há pessoas a pensar que perdem o numero
 
Olá,

Alterem o tarifário para yorn. Após um mês pedem portabilidade e aqui a Vodafone começa a apresentar boas propostas ou a oferecer 4 meses de yorn de graça.
Eu tinha Red 1GB e no fim da fidelização queriam 13€ por mês quando eu pagava 7,90€/mês pelo mesmo tarifário.

Não queriam apresentar propostas melhores e no fim acabaram por me oferecer semanadas.

Por causa da teimosia deles, desde o início de Janeiro até agora, só paguei 3 semanas de comunicações.

Conclusão, não tenham pena deles e peçam a portabilidade.

Abraços
 
certo, isso e toda a gente tem menos de 25 anos.
Olá,

eu tenho 34 anos. A vodafone alterou o meu tarifário de RED para Yorn no ano passado (tinha 33)!
Aos balcões todos dizem que é para menos de 25 anos, mas na retenção é para qualquer idade.

As outras redes também fazem isso.

Um colega meu aderiu à promoção da MOCHE 6 meses grátis com 42 anos!

Ainda hoje, uma promotora da WTF disse que podia portar para eles sem problemas, pois a chefia autorizava e a WTF também é para menos de 25 anos. Ficava com o tarifário WTF 10GB por 10€ durante 6 meses e sem fidelização.

Aliás, até podes pedir a portabilidade para a MEO para um tarifário livre, e quando a retenção da Vodafone te ligar, tu dizes que vais para um tarifário MOCHE mesmo tendo mais de 25 anos. Eles nem contestam isto, pois sabem que isto é perfeitamente possível.

Mesmo tendo um tarifário RED, se pedires a portabilidade para outra operadora, vão logo apresentar propostas melhores. Basta ir a um dos tópicos das outras operadoras, apontar um ou dois preços que aparecem lá e dizer estes preços na chamada da retenção.

Fica a dica.

Abraços.
 
Boas malta,

Será que fazem preços especiais a antigos clientes? ou só é o que está no site?

Pelo que ando a ver está ainda continua difícil negociar com a Vodafone, em maio de 2020 pedi a portabilidade para Meo por causa dos preços absurdos que estavam a pedir.
 
Boas malta,

Será que fazem preços especiais a antigos clientes? ou só é o que está no site?

Pelo que ando a ver está ainda continua difícil negociar com a Vodafone, em maio de 2020 pedi a portabilidade para Meo por causa dos preços absurdos que estavam a pedir.
Caro amigo, negociar na Vodafone neste momento é um castigo... a dita relação comercial, baseada na antiguidade do cliente já não existe na vodafone, nem em nenhuma operadora. A melhor solução ao que me tenho apercebido é fidelizar dois anos e no fim mudar de operador, seja móvel, fixo ou pacote!!! É a minha opinião neste momento....
 
Caro amigo, negociar na Vodafone neste momento é um castigo... a dita relação comercial, baseada na antiguidade do cliente já não existe na vodafone, nem em nenhuma operadora. A melhor solução ao que me tenho apercebido é fidelizar dois anos e no fim mudar de operador, seja móvel, fixo ou pacote!!! É a minha opinião neste momento....


Desculpa descordar contigo mas quando juntei os telemóveis, fizeram preços de retenção e só fiquei a ganhar.
Acho que mudar de operador de 2anos em 2anos não ganhas nada com isso, porque na retenção consegue-se outro tipos de ofertas mais vantajosa. Agora a Vodafone continua a gabar-se da qualidade da rede e faz preços praticamente de tabela porque sabe que ganha com isso.
 
Desculpa descordar contigo mas quando juntei os telemóveis, fizeram preços de retenção e só fiquei a ganhar.
Acho que mudar de operador de 2anos em 2anos não ganhas nada com isso, porque na retenção consegue-se outro tipos de ofertas mais vantajosa. Agora a Vodafone continua a gabar-se da qualidade da rede e faz preços praticamente de tabela porque sabe que ganha com isso.
Acho que está enganado... Mudar de operador de 2 em 2 anos traz vantagens por ser novo cliente, se tiver pacote de tv, net e voz traz tb upgrade ou renovação de equipamentos. Mantendo-se sempre na mesma operadora que vantagem traz??? Subida de preços??? Concordo consigo com o que diz da Vodafone, excepto num pequeno grande pormenor: a Vodafone gaba-se de uma qualidade que tinha mas, que está a perder.
 
A minha mãe teve a proposta para refidelizar de 22€ com apenas 1GB por um telemóvel. Ela já é cliente vodafone há uns 20 anos e não compreende um preço destes. Há alguma coisa que se possa fazer?
 
Sim, há. É insistir ligando para negociar com preços da concorrência estudados (por exemplo a nowo, 5000min + 1gb por 7,5€) e ameaçando mudar de operadora.
Pode ser que te façam os 8,90€ pelo Red 1gb.
 
Eu consegui os 8,90€ por 1Gb dizendo que que tinha uma proposta melhor da Nowo pelo 800910414, mas depende de quem te atende, pois depois mudei outro número e tive de pedir para falar com a mesma assistente porque os outros assistentes que me atendiam não faziam este preço. Se quiseres envia PM que eu digo o nome da assistente.
 
Acho que está enganado... Mudar de operador de 2 em 2 anos traz vantagens por ser novo cliente, se tiver pacote de tv, net e voz traz tb upgrade ou renovação de equipamentos. Mantendo-se sempre na mesma operadora que vantagem traz??? Subida de preços??? Concordo consigo com o que diz da Vodafone, excepto num pequeno grande pormenor: a Vodafone gaba-se de uma qualidade que tinha mas, que está a perder.

Eu não sei com quem tens negociado porque pelo que vejo consegue-se a renovação dos equipamentos, no ano passado com a NOS consegui faze-lo, agora se tivermos a falar da Vodafone o caso pode ser outro, mas tanto na NOS como na MEO tem se conseguido, agora não podes esperar que seja pedir e eles dão na 1a conversa...
Agora cada caso é um caso...
 
Hoje apareceu-me uma notificação na app da vodafone, na parte das mensagens, que tinham uma proposta nova, vai daí liguei para saber e, qual não é meu espanto, propuseram novamente 20.99€ + 14.90€ + 14.90€ por 3500 +3500 +20gb... a mesma proposta que foi apresentada há pouco tempo... Disse que não aceitava e basicamente o que disseram foi "não queres não comas" e desliguei. Fico a pensar "esta gente não se enxerga???". Não sei se darei mais luta, basicamente acho que o melhor é começar a negociar com a concorrência. nâo vou pagar 49.90€ quando clientes pagam menos pelo mesmo, não aceito isso. É certo que eles não são obrigados a propor o mesmo a toda a gente, mas, também não tenho de aceitar apenas aquilo que eles me querem vender. Certo???
Também me apareceu uma notificação na app, sobre o tarifário Red.
Já no passado me apareceu e liguei, e ficava a pagar mais um euro para ficar com 20gb em cada telm.
Desta vez acho que nem vou ligar, já estou a ver qual vai ser a lenga lenga...
 
Back
Topo