Vodafone Vodafone Red

Não sei se é da black friday ou se a Vodafone está finalmente a ver o resultado dos aumentos absurdos. Pena que com isto alguns clientes saíram, como foi o meu caso. Se tenho aceite o aumento de 47% estava agora fidelizado a pagar 18.90 por mês...

Verdade seja dita conheço algumas pessoas que por conservadorismo aceitaram pagar mais. Agora ficam a pagar mais do que os novos clientes. Eu não ia gostar muito disso.
 
Perguntei noutra thread, mas vou perguntar aqui tambem.
Esse infinity red de 10Mbps, traduz-se numa velocidade de download maxima de 1 Mega p/s?
Alguem pode testar a velocidade maxima de um download se faz favor?
 
Perguntei noutra thread, mas vou perguntar aqui tambem.
Esse infinity red de 10Mbps, traduz-se numa velocidade de download maxima de 1 Mega p/s?
Alguem pode testar a velocidade maxima de um download se faz favor?

Normalmente apanhas cerca de 12 mbps
Eu tenho o giga, por isso não consigo testar. Mas normalmente é isso, pelo feedback que tenho
 
Estava a seis meses de terminar o contrato atual e aproveitei e renegociei para um Red infinity na promo da back Friday.

Já passaram 5 dias desde que aceitei as novas condições e ainda não foi ativo.

Quanto demorou nos vossos casos a alteração a ficar completa?
 
Estava a seis meses de terminar o contrato atual e aproveitei e renegociei para um Red infinity na promo da back Friday.

Já passaram 5 dias desde que aceitei as novas condições e ainda não foi ativo.

Quanto demorou nos vossos casos a alteração a ficar completa?

Liga e pede para verificarem o processo. Recebeste a sms e respondeste "Sim"?

No meu caso foi no dia útil seguinte.
 
Liga e pede para verificarem o processo. Recebeste a sms e respondeste "Sim"?

No meu caso foi no dia útil seguinte.

Sim respondi à sms.

Edit: no SAC disseram que estava a ser implementado neste momento e no dia de amanhã na estaria ativo. Vamos a ver, amanhã deixo feedback.
 
Última edição:
@DiogoNunes9

Só ficou resolvido hoje, pouco depois da meia noite.

O pedido ficou "preso" no sistema e foi preciso intervenção manual. Infelizmente só no terceiro contacto é que houve alguém que reparou nisso e enviou para resolução (e não disse apenas que no dia seguinte já estaria tudo bem), caso contrário ainda estava à espera.

Eventualmente quem esteja com algum problema é mesmo melhor contactar senão vai ficar a ouvir "está quase" durante muito tempo.
 
Depois da portabilidade pedida para o moche (37anos 10gb sempre a somar por 12.5) ligam-me da Vodafone a propor 10gb +aps por 18.9€, 20gb por 16€, e yorn 10gb por 4.90€ /semana lololol
 
Sou cliente Meo, com os 7GB por 9,49€. Preço não é tudo...
Quem me dera esses 16€ na Vodafone, trocava já!!

Haverá alguma forma de um novo cliente conseguir pagar menos que o tabelado por um RED?
 
Back
Topo