Vodafone Vodafone Red

Sou cliente Meo, com os 7GB por 9,49€. Preço não é tudo...
Quem me dera esses 16€ na Vodafone, trocava já!!

Haverá alguma forma de um novo cliente conseguir pagar menos que o tabelado por um RED?

Estou a pensar numa jogada, gostava de ter uma opinião:

Eu tenho o nr A, na Meo, a acabar a fidelização. O preço é bom mas a cobertura de rede na minha zona não.
Ando a testar a VDF e está muito bom.

- Aproveito o pré-pago Vdf que tenho (nr B) e adiro, online, a um RED 5GB (na Meo tenho 7GB, mas enfim).
- Passado dois ou três dias, cancelo o RED, por meio de portabilidade para a Meo (nr C).

Será que desta forma a Vdf me faz uma proposta de retenção para o nr B?
Se sim, ficando na Vdf, consigo portar o nr A (Meo) para o cartão B (Vdf já renegociado)depois destas voltas todas?

Desculpem a confusão, mas não consigo explicar melhor o plano…
Passar de 9,48€ para uns 25€ doi um bocadinho…
 
Estou a pensar numa jogada, gostava de ter uma opinião:

Eu tenho o nr A, na Meo, a acabar a fidelização. O preço é bom mas a cobertura de rede na minha zona não.
Ando a testar a VDF e está muito bom.

- Aproveito o pré-pago Vdf que tenho (nr B) e adiro, online, a um RED 5GB (na Meo tenho 7GB, mas enfim).
- Passado dois ou três dias, cancelo o RED, por meio de portabilidade para a Meo (nr C).

Será que desta forma a Vdf me faz uma proposta de retenção para o nr B?
Se sim, ficando na Vdf, consigo portar o nr A (Meo) para o cartão B (Vdf já renegociado)depois destas voltas todas?

Desculpem a confusão, mas não consigo explicar melhor o plano…
Passar de 9,48€ para uns 25€ doi um bocadinho…
Vou tentar fazer sentido.
O que podes tentar é quando acabares a tua fidelização na meo, pede portabilidade para a Vodafone. Quando estiveres na Vodafone num tarifário livre qualquer, pedes novamente portabilidade para a meo também para um tarifário livre qualquer. acho que a retenção da Vodafone te deve ligar na altura e tu dizes que vais mudar novamente para a Meo porque te ofereceram alguns meses grátis no moche. Em princípio nesse caso a Vodafone propõe que adiras ao yorn x
É o que me ocorre. Pode ser que haja uma forma mais fácil, mas eu só conheço esta.
Desculpa se foi confuso
 
Não foste nada confuso, mas há dois anos fiz essa jogada (mas na altura era para forçar a retenção do Meo) e a Vodafone nunca me disse nada. Provavelmente porque com cartões (livres) sem contrato de 24 meses eles não estão para se chatear...
 
Não foste nada confuso, mas há dois anos fiz essa jogada (mas na altura era para forçar a retenção do Meo) e a Vodafone nunca me disse nada. Provavelmente porque com cartões (livres) sem contrato de 24 meses eles não estão para se chatear...
eu já consegui uns meses grátis assim. Acho que o truque é dizer que a meu oferece moche grátis
 
Numa morada que tenho já fiz de tudo para ter net e nem ADSL funciona.
Neste momento estou a equacionar um plano de net móvel da Vodafone porque é a única que tem uma rede razoável na zona. Qual a melhor opção para este fim?
Obrigado.
 
Viva rapaziada,

Estou tentado a colocar o meu cartão e da minha patroa (que apesar de eu nao ter < 25 anos nem ela ), que ainda temos Yorn X 5GB, para o red 10GB (que adicionando mais 1 numero ficariamos ambos com 30GB de tráfego cada).

A minha preocupação é que os dados comparados com o Yorn nao sejam suficientes ja que como sabem na Yorn a maioria das aplicações esta incluida nos 15gb de tráfego.

Ou seja, na Yorn X temos 15Gb para apps (instagram, facebook, spotify ) + 5GB (Youtube , etc) + 5GB de internet (outros - ou seja os tais do Yorn 5GB).

Somando isto na realidade tenho um limite no Yorn 5GB de 25GB certo ? Logo em teoria, com um RED de 30GB nao terei qualquer tipo de downside passando para o novo tarifário, estou a pensar bem ?

Um obrigado desde já pela vossa ajuda
 
Falei à pouco com a linha da VDF sobre portar os 2 prepagos VDF para RED.

O melhor que me apresentaram foi os preços do site - https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/red.html

Já tive VDF fixo uns anos, dei o NIF, a operadora foi rever e apresentou-me 2x telemoveis infinity ilimitado (os dois ilimitado), 3500minutos/sms por 39.80€ (com limite a 5 mbps. Sim, 5mpbs)

vou dar nova tentativa amanha mas não me parece que desçam em relação ao que está no site...
 
Segunda tentativa hoje - não mudou nada.

Os planos red são os que estão no site mais um promocional de 2x Infinity ilimitados , 3500minutos/sms por 39.80€ com limite a 5 mbps.
 
Tinha Tarifário Red 3gb 3500min a 12,90/mes que ia acabar, ofereceram-me um red 5gb 3500min a 13.90/mes.
Recusei e inscrevi-me no site da Woo no tarifário 4gb 1000min a 10eur/mes (campanha promocional) e enviei o pedido de portabilidade.
Recebi uma mensagem da Vodafone para ligar para um número que tinham opções para mim antes do dia da portabilidade, a oferecem um tarifário red 4gb 3500min a 9.90/mes
 
Alguém se lembra de qual era a promoção para RED 5Gb + 5Gb na Black Friday?

Chegou agora a fatura de Dezembro e o valor está muito acima daquilo que eu penso que aderi na altura, que eram 11,90€ penso eu.
Estava a tentar ver se fiz um printscr na altura, mas penso que não :\

edit: Afinal estava correcto. Tinha um desconto aplicado depois.
 
Última edição:
Back
Topo