Vodafone Vodafone Red

Bom dia,

Estava a pagar 26,80€ por 2 números RED com 3.500 min/SMS e 3GB de dados móveis, negociado por retenção há 1 ano e meio.
Anteontem, apareceu-me uma notificação na App My Vodafone a falar duma oferta especial no RED, em que deveria pedir para ser contactado se estivesse interessado. Pedi o contacto e o que me apresentaram foi:
2 números RED com 3.500 min/sms e 5 GB de dados móveis. 13,90€ cada número, ou seja um total de 27,80€.
No fundo vou pagar +1€ por mês para ter +2GB em cada telemóvel.

Não é nada de especial comparando com a MEO, NOS ou NOWO, mas prefiro manter-me na Vodafone pois é a única onde tenho sempre boa cobertura de rede. Acho que a MEO e a NOS continuam muito aquém nesse aspecto.

Comparando com aquilo que a Vodafone oferece atualmente, acho que foi uma boa proposta, mas julgo que na última Black Friday eles tiveram outras ofertas melhores que isto.
 
Muito caro para 5GB

Tb tenho em dois RED´s 1GB a 5.90 essas mensagens para ligarem. Mais dados ..mas não pedi nada...sem interesse ...terá que haver portabilidade mais à frente e mesmo assim não sei
Sim, muito caro para 5GB, mas é o melhor que já vi nos últimos tempos na Vodafone.
Há 1 ano e meio qd renegociei com a retenção em portabilidade não ofereceram melhor que os 26,80€ por 2 REDs com 3GB.
 
@Meotuga já não tenho REDs há muito tempo. Aqui em casa somos 2 Nowo ainda a 5€ por 1 GB que chega para essa malta.

E eu que sou mais guloso mudei para WTF e tenho 20 GB + Apps + Tráfego bónus (110 GB) por 10€/mês durante 6 meses.
 
E eu que sou mais guloso mudei para WTF e tenho 20 GB + Apps + Tráfego bónus (110 GB) por 10€/mês durante 6 meses.
Fizeste muito bem..esse é porreiro e depois negoceias.

Agora tenho 2 RED 1 GB em dois familiares que daqui a poucos meses termina e nem sei a quanto anda isso no RED mais básico...vamos lá ver se alguém aparece aqui a contar algo :D

Thanks
 
Boas,
Liguei agora para o 800910414 a ver o que me conseguem arranjar, 2 números, 14.90€ cada com 5GB. Já também fui contactado e apresentaram a mesma coisa.
Andam a conseguir melhor este ano?
 
yap... a Vodafone anda a abusar nos preços! :(
Está a terminar o meu contrato com a MEO e estava a pensar mudar de rede devido à falta de cobertura da MEO no local onde vivo, a Vodafone será a operadora com melhor sinal/cobertura mas os preços deixam muito a desejar...
Estava a ver a campanha atual da Nowo, com os cartões adicionais a metade do preço, mas ao que parece eles utilizam as redes da MEO por isso não me serve de nada! :(
 
yap... a Vodafone anda a abusar nos preços! :(
Está a terminar o meu contrato com a MEO e estava a pensar mudar de rede devido à falta de cobertura da MEO no local onde vivo, a Vodafone será a operadora com melhor sinal/cobertura mas os preços deixam muito a desejar...
Estava a ver a campanha atual da Nowo, com os cartões adicionais a metade do preço, mas ao que parece eles utilizam as redes da MEO por isso não me serve de nada! :(
É como eu. A cobertura da MEO na minha zona não é grande coisa. A Vodafone é muito melhor. Liguei para o apoio, às vezes têm melhores campanhas no início dos meses. Vou ligar para lá no início do próximo mês.
 
Boa tarde.

Estive à procura aqui no forum e não consegui ver.

A Vodafone está a "esticar-se" muito nos preços RED.
No meu caso (4 RED´s) pedem mais 12 euros/mês com menos condições do que as que tenho. É incomportável. Operadores, como a NOS fazem menos 10 a 20 euros/mês, como sabem.
Despois de enviar o formulário de cessação contratual, a Vodafone liga de volta a perguntar para quando quer desligar.
A questão é, apresentam novas propostas?
Ou começo já a tratar da portabilidade?

Obrigado, desde já, pela ajuda.
 
Boa noite a todos!
Quero negociar o valor do meu tarifário Red que está a acabar a fidelização.
Estive a ver as ofertas para novos contratos Online e tem o red infinity sem limite de dados (é o que tenho agora é pago 34,90€) por 39,90 mas com Amazon prime e HBo grátis 24M.
Acham 1 bom valor negociar com eles e tentar juntar a Amazon e HBo pelo preço que pago agora?
Ou consigo melhores condições em termos de valor final?
Obrigada.
 
Back
Topo