Vodafone Vodafone Red

Eu conto já a minha:

fidelização termina em Abril de 2022, liguei há pouco a tentar o Yorn X 5gb a 8,90€, mas informaram-me que não tinham nada em sistema mas que se ligaram, voltavam a ligar... nada feito portanto!

Pedi uma proposta e após uma espera, propuseram-me:

Red 3500min+3500min - 10gb por 16,90€ com fidelização de 24 meses
Os restantes seriam a 14,90€

nada de novo, portanto..
Ando a insistir com a Vodafone, o melhor que consigo é isso, 14.90€ com 5GB (2 números). Está difícil mais baixo. Só se recorrer à portabilidade ou apresentar uma proposta melhor. Mas nenhuma operadora está a apresentar condições melhores...

Apresentaram também 31.80 por 2 cartões, cada um com 10GB

Ou seja, para 2 números
29.80€ com 5GB
31.80€ com 10GB
 
Última edição:
Ando a insistir com a Vodafone, o melhor que consigo é isso, 14.90€ com 5GB (2 números). Está difícil mais baixo. Só se recorrer à portabilidade ou apresentar uma proposta melhor. Mas nenhuma operadora está a apresentar condições melhores...

Apresentaram também 31.80 por 2 cartões, cada um com 10GB

Ou seja, para 2 números
29.80€ com 5GB
31.80€ com 10GB
Muito provavelmente só terás melhores propostas com portabilidade.

Quanto à melhores propostas há a Wtf que oferece meses gratuitos, portando para lá.
Ou então a Nowo em que a partir do 2o cartão dão 50% de desconto no preço.
Passa nos respetivos tópicos, para tomares uma decisão, se aceitas os preços da Vodafone ou mudas de operador.

Cumps
 
Muito provavelmente só terás melhores propostas com portabilidade.

Quanto à melhores propostas há a Wtf que oferece meses gratuitos, portando para lá.
Ou então a Nowo em que a partir do 2o cartão dão 50% de desconto no preço.
Passa nos respetivos tópicos, para tomares uma decisão, se aceitas os preços da Vodafone ou mudas de operador.

Cumps
Pois... Mas o meu problema é como outros, a cobertura da Vodafone é melhor que as outras operadoras... Obrigado pelo feedback.
 
Foi ontem publicado o relatório anual da ANACOM para os serviços móveis relativamente ao ano 2021. Como era de esperar a Vodafone desceu 0,8pp enquanto a NOS subiu na mesma percentagem. A MEO perdeu 0,1pp e a NOWO subiu 0,2pp.
verifica-se portanto que a Vodafone foi o prestador que mais desceu sendo a NOS o que mais subiu. A manter-se esta tendência a Vodafone será brevemente relegada para o terceiro lugar no ranking das prestadoras do serviço móvel.

Portanto meu senhores continuem a subir preços e com esta política comercial e de má prestação de serviço. A concorrência agradece.

Tinha telemóvel da Vodafone (Red) desde 1994 e mudei para a NOS no início de 2021. Nada arrependido.
 
Pois... Mas o meu problema é como outros, a cobertura da Vodafone é melhor que as outras operadoras... Obrigado pelo feedback.

Se na zona onde moras ou por onde andas normalmente verificas isso então pode ser de manter o serviço da Vodafone. No meu caso essa melhor cobertura da Vodafone é um mito urbano. Mudei da Vdf para a NOS e não tenho notado diferenças sensíveis, a qualidade de serviço aqui na região de Lisboa é muito comparável.
 
Se na zona onde moras ou por onde andas normalmente verificas isso então pode ser de manter o serviço da Vodafone. No meu caso essa melhor cobertura da Vodafone é um mito urbano. Mudei da Vdf para a NOS e não tenho notado diferenças sensíveis, a qualidade de serviço aqui na região de Lisboa é muito comparável.
Tenho 2 cartões, um vodafone e outro meo.
Há vários sitios que os dados moveis da meo nem funcionam. Mudando para a vodafone é como se nada fosse. Neste site a meo até parece ter boa cobertura (Leiria), mas enquanto a vodafone tem latência de 95 ms, a meo tem 357 ms, mas a meo tem melhor download...
Se fosse o único, ate pensava que era do cartão ou algo, mas não sou o único.

Talvez a NOS seria uma boa opção. Já liguei para a NOS e oferecem o que está no site: 22€ por um cartão com 3gb, cada cartão extra 13.90 (preciso de 2 cartões).
 
Boa tarde, poderá não ser bem aqui, mas pretendia saber se quem tem tarifário red já consegue fazer reencaminhamentos, para outros números e se já se consegue utilizar o onenumber? Desde já obrigado.
 
Tenho 2 cartões, um vodafone e outro meo.
Há vários sitios que os dados moveis da meo nem funcionam. Mudando para a vodafone é como se nada fosse. Neste site a meo até parece ter boa cobertura (Leiria), mas enquanto a vodafone tem latência de 95 ms, a meo tem 357 ms, mas a meo tem melhor download...
Se fosse o único, ate pensava que era do cartão ou algo, mas não sou o único.

Talvez a NOS seria uma boa opção. Já liguei para a NOS e oferecem o que está no site: 22€ por um cartão com 3gb, cada cartão extra 13.90 (preciso de 2 cartões).
Pois as redes dependem dos locais. Ja se sabe. Se a NOS tem boa cobertura nessa zona podes fazer um contrato por exemplo sem fidelizarão e algum tempo depois pedes a portabilidade para a WOO. A NOS provavelmente liga-te e oferece melhores condições. Eu usei este esquema e fiquei a pagar 10 euro por 5000 min e 5Gb. Se me dessem 2000 min e 10 Gb preferia :D

Num dos sítios que frequento dentro de casa a MEO tem mau sinal, a Vodafone razoável e a NOS tem uma antena perto ou seja é a melhor. Mas por exemplo saio dessa casa ando 20 ou 30 metros e ja tenho rede 4G com bom sinal na MEO. Se vivesse ali claro que a rede MEO estava fora de questão.

Outro exemplo a minha irmã faz o trajeto Carcavelos Lagos com alguma frequência e nota que na NOS as chamadas tendem a cair mais do que quando tinha Vdf. Mas nada de especial, não lhe passa pela cabeça trocar de rede por causa disso. No geral o serviço funciona e nas duas casas fora de Lx a rede NOS até é a com sinal mais forte. Ate veem TV pelo router 4G. Têm trafego ilimitado.

No inicio do ano fiz o trajeto Lagos - Lisboa, vim por Aljezur, Vila Nova de Milfontes, Sines, Grândola e A2 até Lisboa. Boa parte da viagem vim a falar ao telefone por FaceTime (apenas audio ligado por CarPlay) e nesse trajeto a chamada caiu 2 vezes. Isto na MEO. Não considero propriamente mau. Nunca fiz a experiência nas outras operadoras.
 
Olá pessoal.
Quais são atualmente as melhores ofertas da vodafone para retenção?

Tenho 2 cartões com 10Gb (RED) a terminar fidelização dentro de 3 meses (2/07/2022)
Pago atualmente 9.89€ por cada cartão (total: 19.78€)

Obrigado
 
A melhor oferta que consegui hoje e válida por 72h foi:

2 Red's com 3.500 sms + 3.500 min + 10gb cada um por 30€
(1 red com 3.500 sms + 3.500 min + 10gb) + (1 red com 3.500 sms + 3.500 min + dados ilimitados com velocidade máxima 10 Mbps) por 35€.

Alguém tem conseguido melhor que isto?
 
É de mim, ou o roubo não é só nos combustíveis?!
Os valores atuais são absurdos! Para mim, mais do que 20€ é muito! Também estou prestes a terminar contrato com a MEO, e tenho pouca cobertura na atual morada vou te de mudar de operadora, mas estou a ver que não vai ser fácil/barato!
 
A melhor oferta que consegui hoje e válida por 72h foi:

2 Red's com 3.500 sms + 3.500 min + 10gb cada um por 30€
(1 red com 3.500 sms + 3.500 min + 10gb) + (1 red com 3.500 sms + 3.500 min + dados ilimitados com velocidade máxima 10 Mbps) por 35€.

Alguém tem conseguido melhor que isto?
O melhor foi 29.90 total por 2 números com 5gb cada.
 
Passei hoje numa loja Vodafone para ver o que me propunham.
Fidelização terminava no início de Maio. Pagava aprox. 26€ 2 Red's com 3.500 sms + 3.500 min + 10gb cada.
Ofereceram 31,80€ Por 2 Red's com 3.500 sms + 3.500 min + 20gb cada.
 
Boas.

Tenho 2 cartões Red 3gb com 3500sms, 3500min, Social Pass 12,5gb e Chat Pass 10gb por 28,80€ (14,90 + 13,90)

Ligaram-me a propor 31,80€ com 3,500 sms + 3,500 min + 20gb, em cada cartão.

Fico um pouco aborrecido por pagar mais 3€ por mês por menos 5,5gb por cartão, sempre que renova o preço aumenta e as condições nem por isso.

Sou um cliente já com bastantes anos e também sou cliente deles TV+NET+VOZ mas isso de nada vale.

Que alternativas mais apetecíveis temos aí sem ser pelos meios convencionais (lojas e etc)?

Tenho mais de 30 anos e se continuar com fatura mensal é o ideal, mas não é obrigatório.

Cumps!!
 
Ando a insistir com a Vodafone, o melhor que consigo é isso, 14.90€ com 5GB (2 números). Está difícil mais baixo. Só se recorrer à portabilidade ou apresentar uma proposta melhor. Mas nenhuma operadora está a apresentar condições melhores...

Apresentaram também 31.80 por 2 cartões, cada um com 10GB

Ou seja, para 2 números
29.80€ com 5GB
31.80€ com 10GB
Para teres uma ideia, tenho 20 G a 14,9. Tens de sacar melhor.
 
Para teres uma ideia, tenho 20 G a 14,9. Tens de sacar melhor.
Olá @RedStar1982. 14,90€ por 1 cartão com 20gb é isso?
Como fizeste para ter esse preço e quando foi a renegociação?
Achas que seria possível enviares por mp a documentação sem dados de identificação?
Estou em processo de renegociação e ao telefone o melhor preço que me fizeram foi 31.8€ por 2 cartões com 20Gb.

Obrigado.
 
Boa tarde,

tenho 3 numeros red os quais terminam no mes de Agosto a fidelizacao.As propostas que estao a ser feitas pela Vodafone nao vao de encontro aquilo que procuro neste momento.Pgo cerca de 55 euros 2 tlm com 10 gb e um ilimitado.Eu queria baixar o preco dos mesmo mas nao esta fácil, ja me fizeram proposta a pagar mais pelo mesmo:(.No entanto no inicio deste ano comprei um tlm com os pontos da vodafone e recebi na altura uma sms deles a disser que tinha que manter esse mesmo numero mais 18 meses na rede Vodafone.Nao sei muito bem o que fazer mesmo para poder procurar noutra rede movel com um deles a ter que ficar ligado a Vodafone.

Obrigado
 
Back
Topo