Vodafone Vodafone Red

Bom dia, atualmente estou em mudança de número móvel Meo (3500 mins/sms + 3GB) por 13,99€ e pretendo mudar para Vodafone. Qual o melhor valor possivel e como conseguir o mesmo? (Não tenho qualquer serviço Vodafone atualmente).
 
Mas depois deixa o feedback da tua negociação pf.
Com portabilidade e tudo não baixam dos 9.90 no RED (vai variando nos gigas - podem dar 1 como 3 ...depende...) mas no caso de familiar foi 1 GB (como estava no de 5.90)

Portanto saiu-se da VDF e foi-se para a NOS

Espero que a VDF comece a perder muitos clientes pela arrogância que impoe na sua narrativa. Mas isso depende de nós...se continuarmos a dar-lhes RED´s caros e 3P e 4P caríssimos não vamos lá
 
Boas malta,

Tenho Red com 4GB (12.90€) que termina hoje a fidelização e ligaram-me a propor manter o mesmo preço com 5GB. Acham que se consegue melhor? Tenho andando ausente, não estou a par dos preços praticados neste momento.
 
Boas malta,

Tenho Red com 4GB (12.90€) que termina hoje a fidelização e ligaram-me a propor manter o mesmo preço com 5GB. Acham que se consegue melhor? Tenho andando ausente, não estou a par dos preços praticados neste momento.
A NOS está com os seguintes preços.
3GB - 3000min - 5€
5GB - 5000min - 7.50€
10GB - 10.000min - 10.00€
20GB - 10.000min - 12.50€
50GB - 20.000min - 15€

Vê o seguinte post onde tem toda a informação:

Post in thread 'NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post' https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/post-17534180
 
Boas malta,

Tenho Red com 4GB (12.90€) que termina hoje a fidelização e ligaram-me a propor manter o mesmo preço com 5GB. Acham que se consegue melhor? Tenho andando ausente, não estou a par dos preços praticados neste momento.
Tinha 4 RED 10 GB a pagar 11,90 por cada um.
A Vodafone propunha-me renegociação por cerca de 67 euros. No final já era o mesmo preço. Mandei-os dar uma volta ao bilhar grande. Não gosto de prepotências.

Acrescento que notamos 5G em zonas onde a Vodafone não o tinha (Valongo, Santo Tirso, Penafiel, Paços de Ferreira).

Ressalvo, é a minha experiência.

E fiz isto:
https://forum.zwame.pt/threads/yorn-x.919320/page-520#post-17526835

(Zona do Grande Porto (Penafiel, Paços de Ferreira, Santo Tirso, Paredes, Valongo, V.N.de Gaia, Porto, Matosinhos, Vila do Conde, Maia, Povoa).
Era cliente Vodafone desde 1997. Pela primeira vez mudei. Mudei por causa do preço excessivo, a meu ver, que a Vodafone me propunha.
Mudei para a NOS por ler que a rede era boa e tinha sido melhorada.
Foram 4 numeros, um deles WTF 10GB e outros 3 com um tarifário de 10 GB
Ainda não me arrependi.
Pago menos do que pagava na Vodafone.
Depois de inserida a portabilidade a Vodafone ainda veio com propostas melhores do que as apresentadas anteriormente, a diferença era de 4 euros a mais.
Disse-lhes que se me tivessem proposto isso antes da portabilidade até aceitava.
Disse-lhes para mudaram a estratégia mas que por agora era um adeus.)
 
Bom dia, Sou cliente MEO M4O e sempre tive problemas com o serviço de telemóvel em casa e mais recentemente pedi uma 2ª via do cartão q nunca chegou e estou farto do serviço de telemóvel. Dado q na primeira página não está o q se consegue para novos clientes de telemóvel com portabilidade queria saber o que anda ai de preços e serviços de telemóvel+internet vodafone ou de outras redes a preços decentes. Obrigado
 
Bom dia, Sou cliente MEO M4O e sempre tive problemas com o serviço de telemóvel em casa e mais recentemente pedi uma 2ª via do cartão q nunca chegou e estou farto do serviço de telemóvel. Dado q na primeira página não está o q se consegue para novos clientes de telemóvel com portabilidade queria saber o que anda ai de preços e serviços de telemóvel+internet vodafone ou de outras redes a preços decentes. Obrigado
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/red.html

https://www.vodafone.pt/internet-movel.html#pos-pago
 
Bom dia, Sou cliente MEO M4O e sempre tive problemas com o serviço de telemóvel em casa e mais recentemente pedi uma 2ª via do cartão q nunca chegou e estou farto do serviço de telemóvel. Dado q na primeira página não está o q se consegue para novos clientes de telemóvel com portabilidade queria saber o que anda ai de preços e serviços de telemóvel+internet vodafone ou de outras redes a preços decentes. Obrigado
Viva
Eu antes de mais via as redes móveis na tua casa para ver qual tem melhor sinal e em princípio pensaria na que tivesse melhor sinal.
Eu em casa tenho o serviço meo fibra e o telemóvel que era Vodafone RED agora está na NOS. O telemóvel em casa em regra liga-se ao Wi-Fi, mesmo para fazer e receber chamadas e portanto não tenho qualquer dificuldade.
Se ponderares a NOS podes aderir a um daqueles tarifários sem fidelização com minutos e net incluídos. Ao fim de 2 ou 3 meses compras um woo e pedes a portabilidade para essa rede. Em princípio a NOS liga-te e propõe um tarifário com fidelização a preços mais competitivos.
Na Vodafone não sei como proceder. Já não sou cliente.
 
Última edição:
Viva
Eu antes de mais via as redes móveis na tua casa para ver qual tem melhor sinal e em princípio pensaria na que tivesse melhor sinal.
Eu em casa tenho o serviço meo fibra e o telemóvel que era Vodafone RED agora está na NOS. O telemóvel em casa em regra liga-se ao Wi-Fi, mesmo para fazer e receber chamadas e portanto não tenho qualquer dificuldade.
Se ponderares a NOS podes aderir a um daqueles tarifários sem fidelização com minutos e net incluídos. Ao fim de 2 ou 3 meses compras um woo e pedes a portabilidade para essa rede. Em princípio a NOS liga-te e propõe um tarifário com fidelização a preços mais competitivos.
Na Vodafone não sei como proceder. Já não sou cliente.
Onde moro é em s.d.rana e aqui fora de casa tenho todas as redes, dentro de casa a Vodafone é a melhor com sinal 100%. A meo já fiz que reclamação mas dizem q não podem fazer nada q deve ser à paredes do prédio q são grossas... E eu respondi se para a Vodafone eram magras... Enfim mas por esses preços mal por mal fico onde estou não estou para pagar o dobro e ter o mesmo.
 
A minha irmã mora perto na Rebelva, também mudou para a NOS e aparentemente não se queixa. O 3P de casa e que é manhoso, as vezes ficam sem a rede 5Ghz e tem de reiniciar.
 
Boa tarde, que técnica usam quando ligam para a linha de retenção e indicam os valores mais baixos que alguns partilham aqui?
A última vez pediram-me para indicar o número de telémovel da pessoa que tinha tido essa oferta!
 
O prazo do meu red ía acabar, referi a oferta da Woo com 4gb...
Contra proposta da Vodafone Yorn 4gb + 15Gb de redes sociais 11.90€...

Nem sei se aceite, como é a qualidade da rede Yorn?
 
Back
Topo