Vodafone Vodafone Red

Boas malta. O primeiro post deixou me confuso.

Eu sou cliente 4P da NOS. Quero migrar para a Vodafone.

Portanto o plano é primeiro migrar o movel para pré pago VDF, depois passar para RED, e só depois migrar o 3P?
 
Eu liguei de manhã e aconselharam-me a ligar na próxima sexta porque ainda não tinham concluído a atualização de preços nas ofertas para renegociação de contratos. Estou a 5 meses de acabar a fidelização.
 
Nos telemóveis, contatei várias vezes e nunca tinham boas condições. Após contacto com a Nos, apresentaram me um tarifário com fatura de 7.5€ com 5gb e 3500min SMS, como é óbvio aceitei. Após a entrada da portabilidade a Vodafone já insistiu várias vezes para não os deixar e fez contraproposta para o yorn x 4gb 3500minsms por 9.99 mais 15gb em apps. Como é lógico levaram um redondo não.

Convém que sejam mais pessoas a sair para eles abrirem a Pestana.
 
Esta Vodafone está pela hora da morte, o meu pai ligou para a Vodafone para saber quanto iria pagar para rescindir contrato do RED dele, já tinhamos verificado na fatura mas foi só para garantir, ambos os operadores em duas ocasiões lhe disseram que teria de pagar todas as prestações em falta que seria mais de 100€ quando na realidade são 27€. Só quando eu lhe disse para pedir o nome completo da senhora para apresentar queixa dela no livro de reclamações é que ela muda a postura e depois de "verificar melhor" é diz 27€. Estes gajos andam a enganar a malta com uma pinta. Mais uma reclamação. é quase uma por semana.
 
Esta Vodafone está pela hora da morte, o meu pai ligou para a Vodafone para saber quanto iria pagar para rescindir contrato do RED dele, já tinhamos verificado na fatura mas foi só para garantir, ambos os operadores em duas ocasiões lhe disseram que teria de pagar todas as prestações em falta que seria mais de 100€ quando na realidade são 27€. Só quando eu lhe disse para pedir o nome completo da senhora para apresentar queixa dela no livro de reclamações é que ela muda a postura e depois de "verificar melhor" é diz 27€. Estes gajos andam a enganar a malta com uma pinta. Mais uma reclamação. é quase uma por semana.
Na fatura podes consultar essa informação.
 
Bom dia,

Propuseram renovação de Red e ficaria com 3 cartões RED com 20GB em cada por 53,3€ e fidelização de mais 24meses.

Acham possível melhorar isto?

Obrigado
 
Bom dia,

Propuseram renovação de Red e ficaria com 3 cartões RED com 20GB em cada por 53,3€ e fidelização de mais 24meses.

Acham possível melhorar isto?

Obrigado
É o preco normalissimo....na woo 15 euros 15 gb+6 portabilidade=21 gb durante 24 meses sem fidelizacoes. Eu mudei e apanhei uma campanha 10 euros, 10gb+6gb 24 meses sem fidelizacoes. Estou satisfeito, cansei da vodafone, falhas de registo na rede, lentidao, impossivel de usar no comboio entre campolide e pragal, qualidade a decair dia para dia e com preco a nao condizer com a gula do aumento....ate paguei penalizacao mas recupero rapido com o diferencial de 8 euros mes.
 
Back
Topo