Vodafone Vodafone Red

Boa noite.
Há alguma post onde tenham as melhores propostas para renovar os reds? À semelhanca dos serviços de casa?
Na minha anterior renovação vi aqui no fórum qual era a melhor proposta que faziam, agora nao encontro isso.
Obrigado
 
está caro. estão a fazer €9,5 para esse Yorn.
Tem alguma prova por escrito? Eu "marralhei" N tempo e mesmo falando que havia pessoas a pagar X e Y, a dada altura o que o rapaz me perguntou era se tinha como lhe fazer chegar essa proposta escrita (óbvio que não tenho, porque aqui as pessoas dizem o que têm, mas não "provam" nada). Na impossibilidade de lhe apresentar uma dessas propostas, não tenho mais forma de os "obrigar" a baixar o valor. Ou melhor, teria a opção de mudar de operadora, o que para mim não é solução.
 
Tem alguma prova por escrito? Eu "marralhei" N tempo e mesmo falando que havia pessoas a pagar X e Y, a dada altura o que o rapaz me perguntou era se tinha como lhe fazer chegar essa proposta escrita (óbvio que não tenho, porque aqui as pessoas dizem o que têm, mas não "provam" nada). Na impossibilidade de lhe apresentar uma dessas propostas, não tenho mais forma de os "obrigar" a baixar o valor. Ou melhor, teria a opção de mudar de operadora, o que para mim não é solução.
Tu nao vais mudar...é uma tentativa, mas eles nao te deixam acredita..hoje ja nao vais a tempo..so se ja tiveres o cartao WOO, e depois fazeres a portabilidade pela app..por fim ligas do numero woo para o 16990 para pedir a portabilidade para eles te adiantar o processo tipo pra amanha ou segunda..para a vodafone receber essa info e claro ai vao enviar SMS talvez ou ligam...se nao o fizerem Apos receberes a SMS de confirmar a portabilidade para a Operadora, ligas pro 800910145 e eles ja sabem que vais mudar, e dizes que vais pra woo 10€ 10gb...que deve sair a proposta..se nao sair rejeitas a proposta e esperas por outra proposta.. que ela vem..
 
Cada caso é um caso mas decidi que ia mudar e mudei mesmo, ja ofereciam isto e aquilo... ja nao importou, tem de haver boas propostas enquanto somos clientes e satisfeitos....nao é depois correr atras do prejuizo, é isso que teimam em nao entender quando o cliente liga a perguntar se nao ha nada mais vantajoso. Antes jogavam todos pela mesma bitola agora ja vai havendo melhores solucoes, e nao há nada neste momento na vodafone que justifique o preco pelo status da marca, a casa mãe esta a desinvestir, e portanto nao é de esperar o retorno à qualidade de outrora....
 
Tu nao vais mudar...é uma tentativa, mas eles nao te deixam acredita..hoje ja nao vais a tempo..so se ja tiveres o cartao WOO, e depois fazeres a portabilidade pela app..por fim ligas do numero woo para o 16990 para pedir a portabilidade para eles te adiantar o processo tipo pra amanha ou segunda..para a vodafone receber essa info e claro ai vao enviar SMS talvez ou ligam...se nao o fizerem Apos receberes a SMS de confirmar a portabilidade para a Operadora, ligas pro 800910145 e eles ja sabem que vais mudar, e dizes que vais pra woo 10€ 10gb...que deve sair a proposta..se nao sair rejeitas a proposta e esperas por outra proposta.. que ela vem..
Mas isso eu fiz, daí terem proposto este tarifário que acaba por ser melhor do que o da Woo, que é de 10€ com 10Gb, ao passo que este é de 35Gb por 11,50€.
A questão aqui é aparecerem users a dizer que lhes ofereceram A ou B pelo valor X ou Y - e eu não estou a duvidar, atenção -, mas que nunca mostram essas propostas. Foi nessa curva que me "apanharam" porque, obviamente, eu não tenho como demonstrar que ao cliente A ou B ofereceram isto ou aquilo.
Seja como for, não acho que tenha sido um mau negócio para mim. Se há quem consiga o mesmo tarifário por menos 2€, melhor para eles.
 
Mas isso eu fiz, daí terem proposto este tarifário que acaba por ser melhor do que o da Woo, que é de 10€ com 10Gb, ao passo que este é de 35Gb por 11,50€.
se fizeres portabilidade, a Woo dá mais 6Gb/mês durante 2 anos (e parece que estão a deixá-los definitivos após algum tempo como clientes). além disso, o primeiro mês não pagas. contas feitas, são €110 nos primeiros 12 meses.
 
Esta foi a proposta que me fizeram ontem:
Red com 5Gb - 11,90€
Red com 15Gb - 16,50€

Mas já me alertaram aqui no fórum que a Woo tem uma mais vantajosa.
Vou ponderar sair assim que acabar a fidelização.
 
Bom dia,

Ainda me faltam 7 meses para terminar a fidelização, tentei renegociar, mas fizeram nenhuma proposta, pois não conseguiam equiparar à woo. Neste momento pago 21,34 pelo red infinity, mas provavelmente o woo de 10 euros com 10GB e 2000 minutos era suficiente.
Que me aconselham, aguardo mais um tempo ou peço portabilidade?
 
@Longnight ja fiz essas contas para dois familiares que tinham RED a pagar um valor exagerado, e ainda com 12 meses de fidelizaçao, e fazendo as contas ao valor que pagava a mais nesses 12 meses, dava para ter mais dados (tinha Red 3GB e com a alternativa Woo 10Gb ) e pagar bem menos, pagando a penalizaçao, ainda compensava nos 12 meses que tinha RED fidelizado ficando com 10gb de dados.
Na altura eles disseram que nao podiam fazer nada, e que se pretende-se sair tinha a penalizaçao, claro avançou-se pra cessacao de contrato..e Portabilidade, eles viram que a pessoa nao estava a brincar, e mesmo a ultima ligaram a propor Yorn X10gb a 9,5€ .
Agora já nao dá .. mas a Woo tambem melhorou por 10€ ficamos com 16gb. e sem fidelizaçao.Mas cada um tem de avaliar as situações e verificar se a Rede é boa nos locais que frequenta, etc.. mas experimentar nao custa.. pedir cartao é gratis e tem 1 mes gratis de utilizaçao..esse que falei dos 16gb podes encontrar neste link.
https://www.woo.pt/alterar-tarifario
 
@Longnight faz as contas, compensa-te pagar a penalização por saíres antes do contrato acabar?
Boa noite. Já fiz as contas, vou poupar 12 euros por mês e a penalização é de 40 euros, portanto em 4 meses recupero a penalização. Contudo estou na esperança que façam uma proposta depois de pedir a portabilidade. A cobertura Vodafone é boa. Já pedi cartão WOO e vou experimentar.

@Longnight ja fiz essas contas para dois familiares que tinham RED a pagar um valor exagerado, e ainda com 12 meses de fidelizaçao, e fazendo as contas ao valor que pagava a mais nesses 12 meses, dava para ter mais dados (tinha Red 3GB e com a alternativa Woo 10Gb ) e pagar bem menos, pagando a penalizaçao, ainda compensava nos 12 meses que tinha RED fidelizado ficando com 10gb de dados.
Na altura eles disseram que nao podiam fazer nada, e que se pretende-se sair tinha a penalizaçao, claro avançou-se pra cessacao de contrato..e Portabilidade, eles viram que a pessoa nao estava a brincar, e mesmo a ultima ligaram a propor Yorn X10gb a 9,5€ .
Agora já nao dá .. mas a Woo tambem melhorou por 10€ ficamos com 16gb. e sem fidelizaçao.Mas cada um tem de avaliar as situações e verificar se a Rede é boa nos locais que frequenta, etc.. mas experimentar nao custa.. pedir cartao é gratis e tem 1 mes gratis de utilizaçao..esse que falei dos 16gb podes encontrar neste link.
https://www.woo.pt/alterar-tarifario
TOP, já pedi o cartão. Obrigadíssimo
 
Desculpem se não é no tópico certo mas é de um Red. A Vodafone não ofereceu nada ate foram ridículos e fui para a NOWO, acontece que recebi hoje fatura de rescisão e no dia da portabilidade cobraram mais de 6 euros de comunicações moveis que eram gratuitas. Isto é legitimo ou é roubo descarado?
 
Back
Topo