Pelo que percebo, o valor que lhe ofereceram, é pelos 3 números juntos.Sim, falando só em ofertas públicas, eles têm no site uma oferta de 250GB por €17,5.
Esses valores estão absurdamente inflacionados.
Exatamente isso. Dá uns 7,3€ por número no de 50Gb e 9,3€ por número no de 100Gb. Ofereceram também Amazon Prime e Max por 3 meses.Pelo que percebo, o valor que lhe ofereceram, é pelos 3 números juntos.
De qual chamada? Pode ser erro ou não...Já aconteceu a alguém fazer portabilidade e ter uma "surpresa" depois na fatura? Aconteceu à minha irmã de fazer portabilidade da Vodafone para a Woo e na fatura da Vodafone vir 7 euros de chamada.
Não entendi a questão.De qual chamada? Pode ser erro ou não...
Que chamadas é que foram cobradas?Não entendi a questão.
Que chamadas é que foram cobradas?
Foi para um 96.
Pelo que a minha irmã me disse, ela tinha os dois cartões no telemóvel e o da Vodafone já estava sem rede e só dava para fazer chamadas de emergência. Ainda assim ela fez a chamada para o número e deu e ela pensou que a portabilidade estaria concluída.E foi feita antes ou depois da portabilidade acontecer?
Se foi feita antes da portabilidade o tarifário Red teria que se manter em vigor e portanto não pode ser cobrada.
Se é este o caso deve ser contactado o apoio à cliente e reclamar.
Se estava sem rede e só permitia chamadas de emergência como é que conseguiu ligar para um 96?Pelo que a minha irmã me disse, ela tinha os dois cartões no telemóvel e o da Vodafone já estava sem rede e só dava para fazer chamadas de emergência. Ainda assim ela fez a chamada para o número e deu e ela pensou que a portabilidade estaria concluída.
Certo, da vodafone para a woo.Se estava sem rede e só permitia chamadas de emergência como é que conseguiu ligar para um 96?
A portabilidade era da vodafone para a woo certo?
Renegociado hoje um Red de 10gb/12,40€ para 100gb/9€.Exatamente isso. Dá uns 7,3€ por número no de 50Gb e 9,3€ por número no de 100Gb. Ofereceram também Amazon Prime e Max por 3 meses.
Parece boa proposta? Vou querer manter-me numa das operadoras 'mãe' porque preciso de rede móvel no Apple Watch e nenhuma das mais pequenas oferecem esse serviço.
Como conseguiu esse valor de 9€? Ligou para lá ou foi a Vodafone que entrou em contacto? E que argumentos usou?Renegociado hoje um Red de 10gb/12,40€ para 100gb/9€.
Oferta inicial era manter o valor e passar a 50gb(na app igual).
(Tanto a Woo como Uzo já subiram as ofertas este ano, não prolonguei a discussão)
Esses 100gb por 9€ passava bem para 7.5€, foi a proposta que me fizeram e que eu recusei antes de sair.Renegociado hoje um Red de 10gb/12,40€ para 100gb/9€.
Oferta inicial era manter o valor e passar a 50gb(na app igual).
(Tanto a Woo como Uzo já subiram as ofertas este ano, não prolonguei a discussão)