Tarifário Vodafone Red

Sim, falando só em ofertas públicas, eles têm no site uma oferta de 250GB por €17,5.
Esses valores estão absurdamente inflacionados.

Cliente desde 1998, ontem pedi portabilidade para a WOO (7€ e dados ilimitados) que será efetuada amanhã.... pagava 13,35 por um RED com 5 gb... refidelizei de boa fé em janeiro de 23 e passado uma semana levei com o aumento de 7%.... em março e julho de 24 tentei renegociar, sabendo das ofertas de 5 ou 10 € com muitos mais que 5 gb de dados... fui maltratado ao telefone por uma azeda assistente ... aguardei .... ontem pedi portabilidade.... pelas 21h ligam e propõem um RED INFINITY por 13€... recusei e disse que tinha decisão tomada desde a conversa de julho... até sempre, Vodafone !

Passei de yorn 18,50€ 501GB pra Red 20GB a 6€ mas tal como muitos users a proposta inicial uma porcaria, dizia que nem tinham Red nenhum pra mim, depois pressionei e disse que tinha Red 20GB a 8€ ou Yorn 8€, pressionei novamente e lá apareceu o Red 20GB a 6€...

Escolhi o Red porque não utilizo nem 10GB mensalmente....

Já aconteceu a alguém fazer portabilidade e ter uma "surpresa" depois na fatura? Aconteceu à minha irmã de fazer portabilidade da Vodafone para a Woo e na fatura da Vodafone vir 7 euros de chamada.

E foi feita antes ou depois da portabilidade acontecer?

Se foi feita antes da portabilidade o tarifário Red teria que se manter em vigor e portanto não pode ser cobrada.

Se é este o caso deve ser contactado o apoio à cliente e reclamar.
Pelo que a minha irmã me disse, ela tinha os dois cartões no telemóvel e o da Vodafone já estava sem rede e só dava para fazer chamadas de emergência. Ainda assim ela fez a chamada para o número e deu e ela pensou que a portabilidade estaria concluída.

Pelo que a minha irmã me disse, ela tinha os dois cartões no telemóvel e o da Vodafone já estava sem rede e só dava para fazer chamadas de emergência. Ainda assim ela fez a chamada para o número e deu e ela pensou que a portabilidade estaria concluída.
Se estava sem rede e só permitia chamadas de emergência como é que conseguiu ligar para um 96?

A portabilidade era da vodafone para a woo certo?

Ola a todos,

Preciso da vossa ajuda com o processo de renegociação. Tenho um tarifário de 14,48€/mês, 1 telm, 30gb, fidelização a terminar em out/25, que vai sofrer aumento este mês.

Na fatura diz que tenho que pagar 100€ Pela rescisão.

Como posso renegociar isto?

Exatamente isso. Dá uns 7,3€ por número no de 50Gb e 9,3€ por número no de 100Gb. Ofereceram também Amazon Prime e Max por 3 meses.

Parece boa proposta? Vou querer manter-me numa das operadoras 'mãe' porque preciso de rede móvel no Apple Watch e nenhuma das mais pequenas oferecem esse serviço.
Renegociado hoje um Red de 10gb/12,40€ para 100gb/9€.
Oferta inicial era manter o valor e passar a 50gb(na app igual).

(Tanto a Woo como Uzo já subiram as ofertas este ano, não prolonguei a discussão :boxing_sm:)

(Tanto a Woo como Uzo já subiram as ofertas este ano, não prolonguei a discussão :boxing_sm:)
Como conseguiu esse valor de 9€? Ligou para lá ou foi a Vodafone que entrou em contacto? E que argumentos usou?

Esses 100gb por 9€ passava bem para 7.5€, foi a proposta que me fizeram e que eu recusei antes de sair.

Acredito que podesse batalhar para descer, mas como disse, este ano já subiram as ofertas, já não se vê os 7€ ilimitado/100gb/250gb sem ser a Digi.

A chamada foi pedida pela app, na oferta que apareceu, solicitou se a chamada.. Só argumentei os valores da Woo e Uzo para apresentarem os 100gb/9€

Back