Tarifário Vodafone Red

Boa tarde a todos,

Os que recentemente conseguiram os 9€/100gb e 7.5€/100gb, foi sem fidelização?
Estou a negociar um telemóvel cá de casa, um Red Infinity a +20€ mensais que acabou agora a fidelização e a VDF está a oferecer os 9€/100gb com fidelização 24 meses.

A alternativa neste momento é a Woo 8€/100gb sem fidelização, não vou arriscar a Amigo por causa dos problemas de portabilidade já relatados.

Obrigado!

Boa tarde a todos,

Os que recentemente conseguiram os 9€/100gb e 7.5€/100gb, foi sem fidelização?
Estou a negociar um telemóvel cá de casa, um Red Infinity a +20€ mensais que acabou agora a fidelização e a VDF está a oferecer os 9€/100gb com fidelização 24 meses.

A alternativa neste momento é a Woo 8€/100gb sem fidelização, não vou arriscar a Amigo por causa dos problemas de portabilidade já relatados.

Obrigado!
Sempre com fidelização 24m. :berlusca: Sem fid tens também a Uzo 200gb 10€.

Atenção com as velocidades da Woo, máximo é 150Mbps mas a estimada por eles é 75Mbps... Pode fazer diferença dependendo da utilização que dão... mas se vens de um Infinity, será sempre maior do que tinhas até agora (5/10Mbps :joker:)

https://www.woo.pt/content/dam/woo/pdf/velocidadeInternet_woo.pdf
https://www.uzo.pt/Documentos/condicoes-utilizacao/condicoes-utilizacao-fatores-influenciadores.pdf
https://www.vodafone.pt/content/dam...ads/docs/movel/velocidades-de-internet-v2.pdf

Malta uma pergunta, sendo que não sei se é este o tópico correcto para esta pergunta.
Sei que a vodafone tem VoWiFi, como se activa? Quando se tenta activar num iPhone 16 Pro diz para contactar o operador.
E nas settings de rede a opção de VoLTE nem vê-la.

Será por o telemóvel ter como principal um eSIM da NOS?

Malta uma pergunta, sendo que não sei se é este o tópico correcto para esta pergunta.
Sei que a vodafone tem VoWiFi, como se activa? Quando se tenta activar num iPhone 16 Pro diz para contactar o operador.
E nas settings de rede a opção de VoLTE nem vê-la.

Será por o telemóvel ter como principal um eSIM da NOS?
Como já te responderam noutro tópico. A vodafone não tem vowifi disponível.

Como já te responderam noutro tópico. A vodafone não tem vowifi disponível.

O meu antigo cartão pré-pago Vodafone Ready comprado em Outubro tinha VoWIFI vinha activado de origem o que me surpreendeu pela positiva e me deixou muito espantado...

Não percebo porque é que este novo não o terá.
O Sr. da loja que me vendeu o cartão na altura em Viseu disse que o serviço estava já disponível e é só activar, o da loja onde fui disse o mesmo que o VoLTE eles activam em loja mas o VoWiFi é via apoio técnico… Há qualquer coisa de estranho. Vou meter o cartão no iPhone novamente e experimentar… mas realmente é estranho…
Não é uma coisa que me faça propriamente diferença honestamente, mas era um nice to have.
De qualquer das formas ligo para o apoio e pergunto, e dou feedback.

O meu antigo cartão pré-pago Vodafone Ready comprado em Outubro tinha VoWIFI vinha activado de origem o que me surpreendeu pela positiva e me deixou muito espantado...

Não percebo porque é que este novo não o terá.
O Sr. da loja que me vendeu o cartão na altura em Viseu disse que o serviço estava já disponível e é só activar, o da loja onde fui disse o mesmo que o VoLTE eles activam em loja mas o VoWiFi é via apoio técnico… Há qualquer coisa de estranho. Vou meter o cartão no iPhone novamente e experimentar… mas realmente é estranho…
Não é uma coisa que me faça propriamente diferença honestamente, mas era um nice to have.
De qualquer das formas ligo para o apoio e pergunto, e dou feedback.
Não, não tinha. Provavelmente estás a confundir.

Algum de vós que tenha o Infinity Giga ilimitado já há bastante tempo, pode dizer se é mesmo ilimitado ou se tem algum stress com volume de dados, número de minutos, etc. Ou seja, é mesmo ilimitado ? Obrigado

@RRJoao

Penso que de facto é ilimitado, sem esse limites, rrJoao ?
É ilimitado. Só há uns anos é que houve relato de bloqueios quando atingidas algumas centenas de GB.
Mas os relatos mais recentes apontam para ser mesmo ilimitado

Outra coisa: esse tarifário infinity tem uma cláusula especial (sempre discutível a legalidade) que proíbe o uso fora do telemóvel

Muito obrigado. Vou aderir a um tarifário desses mas temo sempre truques de ilimitado e depois fazemos 500 GB e cortam o serviço, ou uma coisa do género. Nem é para hotspot, é mesmo só para usar no telefone mas com volume de dados e voz sem restrições.

Muito obrigado. Vou aderir a um tarifário desses mas temo sempre truques de ilimitado e depois fazemos 500 GB e cortam o serviço, ou uma coisa do género. Nem é para hotspot, é mesmo só para usar no telefone mas com volume de dados e voz sem restrições.
Como usas 500gb por mês no telemóvel????
Conteúdo adulto 😂
Eu com 100gb só uso as vezes 50gb.

😂Não. Trata se de download e upload de fotos para o Google Photos. Como transfiro muito entre iMac, iPhone e Google, facilmente passo até de 700 GB, como aconteceu no mês de dezembro. Por isso quero ter mesmo a certeza de que a Vodafone não usa nenhum truque para limitar o ílimitadó. Há alguns anos, quando era cliente VDF, desligaram me as MMS porque num mês enviei 100 e tal. Nem havia RCS nessa altura. Enfim, há que desconfiar destes nossos operadores que vendem uma coisa e depois entregam outra. 🤨

Boas!
Recebi hj chamada da vodafone retencao e ofereceram vdf infinity por 12€/mes. Net ilimitada com 10mb de upload e 10mb de download com 2 anos de fidelizacao. Tentei fazer com que dessem o infinity giga por 15€/mes mas recusaram.

Pago neste momento 25€/mes pelo infinty com 5mb de upload/download

Referi que a yorn tinha 300mb de upload e 100 de download mas disseram que o maximo que alguem necessita é 5mb.

Eu trabalho com dados moveis o tempo todo porque o emprego requer isso, entao queria saber se esta oferta realmente é boa? Caso queira ver algum filme em boa qualidade (4k) a oferta que fizeram é boa?

Back