Inicio do ano, não sei se os 25 anos de casa influenciaram na proposta.@PTuga79 há quanto tempo? Antes do fim de ano, certo?
Inicio do ano, não sei se os 25 anos de casa influenciaram na proposta.@PTuga79 há quanto tempo? Antes do fim de ano, certo?
Sempre com fidelização 24m.Boa tarde a todos,
Os que recentemente conseguiram os 9€/100gb e 7.5€/100gb, foi sem fidelização?
Estou a negociar um telemóvel cá de casa, um Red Infinity a +20€ mensais que acabou agora a fidelização e a VDF está a oferecer os 9€/100gb com fidelização 24 meses.
A alternativa neste momento é a Woo 8€/100gb sem fidelização, não vou arriscar a Amigo por causa dos problemas de portabilidade já relatados.
Obrigado!
Longe do ideal.Bem, hoje tive proposta para permanecer na Vodafone RED.
2 números 50gb, 7€ cada.
Como já te responderam noutro tópico. A vodafone não tem vowifi disponível.Malta uma pergunta, sendo que não sei se é este o tópico correcto para esta pergunta.
Sei que a vodafone tem VoWiFi, como se activa? Quando se tenta activar num iPhone 16 Pro diz para contactar o operador.
E nas settings de rede a opção de VoLTE nem vê-la.
Será por o telemóvel ter como principal um eSIM da NOS?
Como já te responderam noutro tópico. A vodafone não tem vowifi disponível.
Não, não tinha. Provavelmente estás a confundir.O meu antigo cartão pré-pago Vodafone Ready comprado em Outubro tinha VoWIFI vinha activado de origem o que me surpreendeu pela positiva e me deixou muito espantado...
Não percebo porque é que este novo não o terá.
O Sr. da loja que me vendeu o cartão na altura em Viseu disse que o serviço estava já disponível e é só activar, o da loja onde fui disse o mesmo que o VoLTE eles activam em loja mas o VoWiFi é via apoio técnico… Há qualquer coisa de estranho. Vou meter o cartão no iPhone novamente e experimentar… mas realmente é estranho…
Não é uma coisa que me faça propriamente diferença honestamente, mas era um nice to have.
De qualquer das formas ligo para o apoio e pergunto, e dou feedback.
@RRJoaoAlgum de vós que tenha o Infinity Giga ilimitado já há bastante tempo, pode dizer se é mesmo ilimitado ou se tem algum stress com volume de dados, número de minutos, etc. Ou seja, é mesmo ilimitado ? Obrigado
É ilimitado. Só há uns anos é que houve relato de bloqueios quando atingidas algumas centenas de GB.
Como usas 500gb por mês no telemóvel????Muito obrigado. Vou aderir a um tarifário desses mas temo sempre truques de ilimitado e depois fazemos 500 GB e cortam o serviço, ou uma coisa do género. Nem é para hotspot, é mesmo só para usar no telefone mas com volume de dados e voz sem restrições.