Tarifário Vodafone Red

Ainda existe pessoal a ter sucesso com os 100gb por 7€ ou algo assim na vodafone?
O meu plafond não está a ser suficiente (5€ 40gb) e vejo as ofertas que já alguns aqui tiveram e de outras operadoras e fico a pensar...não queria trocar mas a unica coisa que me apresentaram foi 20€ pelo de dados ilimitados com 24 meses contrato...

Boas!
Recebi hj chamada da vodafone retencao e ofereceram vdf infinity por 12€/mes. Net ilimitada com 10mb de upload e 10mb de download com 2 anos de fidelizacao. Tentei fazer com que dessem o infinity giga por 15€/mes mas recusaram.

Pago neste momento 25€/mes pelo infinty com 5mb de upload/download

Referi que a yorn tinha 300mb de upload e 100 de download mas disseram que o maximo que alguem necessita é 5mb.

Eu trabalho com dados moveis o tempo todo porque o emprego requer isso, entao queria saber se esta oferta realmente é boa? Caso queira ver algum filme em boa qualidade (4k) a oferta que fizeram é boa?
Epa, renegociaçao com a VDF é ameaçar sair do pacote fazendo portabilidade.

Tens amigo vdf 10€ ilimitado e a Woo 10€ ilimitado.

A Woo tens velocidades acima dos 150/50, tens users a reportar velocidades de >300 MB, apesar que o máximo é 150/50, e o mínimo 75/25.

Estes tarifários estão sem fidelização.
Falas com eles que a concorrência e a própria Amigo, a low cost d a VDF tem 10€ ilimitado e velocidades 150/50.

Epa, renegociaçao com a VDF é ameaçar sair do pacote fazendo portabilidade.

Tens amigo vdf 10€ ilimitado e a Woo 10€ ilimitado.

A Woo tens velocidades acima dos 150/50, tens users a reportar velocidades de >300 MB, apesar que o máximo é 150/50, e o mínimo 75/25.

Estes tarifários estão sem fidelização.
Falas com eles que a concorrência e a própria Amigo, a low cost d a VDF tem 10€ ilimitado e velocidades 150/50.
Ok vou tentar, caso nao consiga tento na NOS um tarifario ilimitado com 500/150 de UL e DL por 15

A amigo usa exatamente a mesma infraestrutura da vodafone certo?
Pergunto porque o que manteve na vodafone, tanto que já saí e voltei, é a cobertura que é bastante boa e em especial na minha zona. Ja tive wtf e a cobertura ficava aquem do que pretendia.

Mas pedir portabilidade de vodafone para amigo, certamente não me vão tentar manter com algum proposta visto que é quase dentro da mesma casa, digo eu :-D

Última edição:
A amigo usa exatamente a mesma infraestrutura da vodafone certo?
Pergunto porque o que manteve na vodafone, tanto que já saí e voltei, é a cobertura que é bastante boa e em especial na minha zona. Ja tive wtf e a cobertura ficava aquem do que pretendia.

Mas pedir portabilidade de vodafone para amigo, certamente não me vão tentar manter com algum proposta visto que é quase dentro da mesma casa, digo eu :-D

A Vodafone é a casa mãe do Amigo.
A rede, escritórios, ligações, fibra, routers e afins pertencem tudo ao mesmo!

Pessoal, uma opinião. Apos tentativas de negociar, consegui obter proposta de 3500min/sms+250gb por 7.5€. O que acham?
Há tambem hipotese de ilimitado semelhante a amigo, mas com velocidade de internet limitada o que não me agrada tanto porque para streaming de youtube,redes sociais, hotspot, não é tão bom. Não sei se a amigo tambem limita a velocidade nesse caso.
Isto com fidelização de 24 meses :shifteye: mas a fidelização nem me incomoda tanto porque quero ir mantendo vodafone pela cobertura, mas é sempre algo a desfavor.

@cyber33 o problema é que fidelizado. Se eles aumentarem o valor da mensalidade de acordo com a inflação. lá se vão esses 7.5€/mês bem como o pagamento de multa por incumprimento em caso de rescisão antecipada. Pondera isso.
Neste momento eu evitava esse tipo de negócios. Tens as marcas lowcost bem como a Digi.

@cyber33 o problema é que fidelizado. Se eles aumentarem o valor da mensalidade de acordo com a inflação. lá se vão esses 7.5€/mês bem como o pagamento de multa por incumprimento em caso de rescisão antecipada. Pondera isso.
Neste momento eu evitava esse tipo de negócios. Tens as marcas lowcost bem como a Digi.
Sim, cheguei a mencionar isso. E pode de facto aumentar.
Eu pagava supostamente 5,5€ e sei que já aumentou um pouco ( não tenho tanta a percepção pois tive uns custos adicionais pelo meio ).
A digi estive a ver e tem cobertura móvel na minha zona, no entanto não é a ideial. Não é mau mas não é ótima pelo que percebi pelo mapa online.

O meu senão aqui na fidelizacao é se vem algo diferente no mercado, como houve a digi, ou se seria vantojoso no futuro e depois esta aqui a fidelizacao …

Boa tarde.

Tenho 2 telemóveis Red ainda com 16 meses de fidelização.
Os telemóveis sempre ficaram com a minha esposa (o contrato tá em nome dela) e nunca me preocupei com isso. O problema é o contrato atual é ruinoso e completamente desajustado aos valores praticados, até novos clientes têm melhores preços e condições que nós. Só para terem uma ideia, pagamos cerca de 37€ por dois telemóveis com 30gb cada... Muito mau mesmo..
Recentemente ligaram para a minha esposa para passar para RED Infinity por mais 1€, por acaso ela pediu para ligar no dia seguinte e então falei eu com o operador e recusei de imediato, reclamei que já pagava muito e ficaram de me ligar de outro departamento depois. Não ligaram.
Já liguei, já fui a lojas e ninguém quer saber de negociar este contrato porque ainda falta muito tempo e a mama está a saber-lhes bem.
Em loja disse a um funcionário que podia ir para a Woo que pagava 10€ e tinha dados ilimitados e 5000min de chamadas e ele respondeu me que ainda tinha muitos meses de contrato e não podia fazer nada. Se tivesse nos ultimos 4 meses conseguia igualar essa oferta🤯
Para fazer propostas para pagar mais, é em qualquer altura, para baixar só nos ultimos 4 meses... Aliás o meu contrato anterior só deveria acabar agora em Março ou Abril mas eles tentaram renovar antes da DIGI chegar e infelizmente a minha esposa por ser cliente à muitos anos e pensar que só lhe propunham coisas boas aceitou na altura.
Tou a ver que vou ter que pagar os 190€ de compensação e rescindir o contrato...

Alguém tem alguma sugestão?

Obrigado desde já.

E passares para o amigo?
Um amigo meu na mesma situação (red, 20M), ameaçaram com multa da compensação... mas lá passaram para o amigo (ameaçou com digi e disse que pagava compensação), mas nunca mais falaram em compensações; já está com amigo à alguns meses.

Última edição:
Boa tarde.
Tenho yorn X pós pago com 1001Gb, 10000/5000 minutos, por 9.64€. A fidelização termina hoje, mas mantém condições.
Ligaram-me hoje a oferecer Red 50Gb, 2500 minutos por 8€.
Ok, são 24€ ao final do ano, mas segundo sei o Red tem fidelização e yorn deixa de ter.
Estou inclinado em manter o yorn, embora os 50Gb chegue e sobre.
Existem outras ofertas?

Cumprimentos
João jacinto

Back