Boa tarde.
Tenho 2 telemóveis Red ainda com 16 meses de fidelização.
Os telemóveis sempre ficaram com a minha esposa (o contrato tá em nome dela) e nunca me preocupei com isso. O problema é o contrato atual é ruinoso e completamente desajustado aos valores praticados, até novos clientes têm melhores preços e condições que nós. Só para terem uma ideia, pagamos cerca de 37€ por dois telemóveis com 30gb cada... Muito mau mesmo..
Recentemente ligaram para a minha esposa para passar para RED Infinity por mais 1€, por acaso ela pediu para ligar no dia seguinte e então falei eu com o operador e recusei de imediato, reclamei que já pagava muito e ficaram de me ligar de outro departamento depois. Não ligaram.
Já liguei, já fui a lojas e ninguém quer saber de negociar este contrato porque ainda falta muito tempo e a mama está a saber-lhes bem.
Em loja disse a um funcionário que podia ir para a Woo que pagava 10€ e tinha dados ilimitados e 5000min de chamadas e ele respondeu me que ainda tinha muitos meses de contrato e não podia fazer nada. Se tivesse nos ultimos 4 meses conseguia igualar essa oferta

Para fazer propostas para pagar mais, é em qualquer altura, para baixar só nos ultimos 4 meses... Aliás o meu contrato anterior só deveria acabar agora em Março ou Abril mas eles tentaram renovar antes da DIGI chegar e infelizmente a minha esposa por ser cliente à muitos anos e pensar que só lhe propunham coisas boas aceitou na altura.
Tou a ver que vou ter que pagar os 190€ de compensação e rescindir o contrato...
Alguém tem alguma sugestão?
Obrigado desde já.