A menos que o tarifário especifique que estão incluídas os preços são os que estão aquiAlguém sabe-me dizer se chamadas de Portugal para outro país da UE têm custo??
Pensei que estavam incluídas em qualquer tarifário com chamadas ilimitadas, como é o caso do Red Infinity.
Vou então simular, obrigado!
É o mesmo do plafond nacional - 40 GB, no caso do RED não existe um plafond separado para roaming, pelo menos no meu caso.Boas! Qual o limite de dados móveis em Roaming? Tenho 40gb (20 + 20).
Qual dos RED (Giga ou 10MBps) é que estão a dar?Boa tarde. Telefonaram-me a propor o RED (chamadas e dados ilimitados) por 10€ por mês. O que acham desta oferta? Consegue-se melhor?
O red dele tem velocidade máxima de 300mb, pelo menos ele disse isso no outro tópico de renegociaçao, sei que houve alterações a nível de velocidades dos pacotes ilimitados.Qual dos RED (Giga ou 10MBps) é que estão a dar?
Seja como for, acho que está ótimo, porque o preço é o mesmo comparado com as lowcost e as velocidades são sempre superiores (se for o Giga claro)
O único senão é a fidelização, mas a verdade é que tirando a DIGI não parece haver muito melhor na concorrência.
O de 10Mbps já não existe. Foi actualizado para 300MpbsQual dos RED (Giga ou 10MBps) é que estão a dar?
Seja como for, acho que está ótimo, porque o preço é o mesmo comparado com as lowcost e as velocidades são sempre superiores (se for o Giga claro)
10
O único senão é a fidelização, mas a verdade é que tirando a DIGI não parece haver muito melhor na concorrência.
Correcto. É o red de 300Mpbs. Por 10€ . Acham que é bom preço correcto?O de 10Mbps já não existe. Foi actualizado para 300Mpbs