Tarifário Vodafone Red

Alguém sabe-me dizer se chamadas de Portugal para outro país da UE têm custo??

Pensei que estavam incluídas em qualquer tarifário com chamadas ilimitadas, como é o caso do Red Infinity.

Boa noite,

As fidelizações no RED de 24 meses, quando na MRC aparece um valor a pagar com desconto, após o período de fidelização, esse valor aumenta ou mantém-se o mesmo?

Bem, pelo que tenho visto ainda está muito difícil renegociar... Tenho neste momento os 50GB por 5€, mas como o tarifário base são 34,99€, tenho bastantes gigas quando estou fora. Isto é honestamente a única coisa que me está a prender. Têm tido alguma sorte em aumentar a oferta sem perder estes GB de roaming? Por mim já tinha mudado para a digi, mas ia ver o meu plafond de roaming reduzido para 9GB. Todas as opções das low-cost também vêm com este senão, portanto nem as considerei até agora

Boas.

Tenho 2 números RED Infinity sem limites que pago mais de 40 euros e que termina o contracto em junho de 2025.
Estou a pensar saltar para a DIGI, pois é insuportável tal preço....se o fizer agora terei de pagar as restantes prestações mensais?

Boas!
Para quem tiver interesse, os valores dos tarifários Red Infinity e Red Infinity Giga, baixaram EUR 5,00, para EUR 19,90 e EUR 24,90, respetivamente, na oferta ao público em geral.
No meu contrato, ainda no primeiro ano de vigência, interessava-me passar do Red Infinity Giga para o Red Infinity, que, agora, apresenta velocidades de download e de upload mais decentes nos dados móveis, para poupar uns bons euros. Consegui-o sem ter de indemnizar a Vodafone.

@oliveirafabio, eu sei disso, mas, agora, dentro da Vodafone, com que tinha um contrato ainda longo para cumprir, não consegui melhor, depois de algumas tentativas feitas nas últimas semanas. Quando estiver mais perto do fim deste contrato, a margem de negociação melhorará.
E, hoje, os tarifários estão todos mais caros de novo no site... é só para baralhar os clientes... :hehehmn:

Última edição:
Boa tarde. Telefonaram-me a propor o RED (chamadas e dados ilimitados) por 10€ por mês. O que acham desta oferta? Consegue-se melhor?
Qual dos RED (Giga ou 10MBps) é que estão a dar?

Seja como for, acho que está ótimo, porque o preço é o mesmo comparado com as lowcost e as velocidades são sempre superiores (se for o Giga claro)

O único senão é a fidelização, mas a verdade é que tirando a DIGI não parece haver muito melhor na concorrência.

Seja como for, acho que está ótimo, porque o preço é o mesmo comparado com as lowcost e as velocidades são sempre superiores (se for o Giga claro)

O único senão é a fidelização, mas a verdade é que tirando a DIGI não parece haver muito melhor na concorrência.
O red dele tem velocidade máxima de 300mb, pelo menos ele disse isso no outro tópico de renegociaçao, sei que houve alterações a nível de velocidades dos pacotes ilimitados.

10
O de 10Mbps já não existe. Foi actualizado para 300Mpbs

Back