Tarifário Vodafone Red

O red dele tem velocidade máxima de 300mb, pelo menos ele disse isso no outro tópico de renegociaçao, sei que houve alterações a nível de velocidades dos pacotes ilimitados.

O de 10Mbps já não existe. Foi actualizado para 300Mpbs
Nem sabia, nesse caso então melhor ainda

Nas lowcost estão capadas a 150/50, embora às vezes tenham velocidades mais altas, por isso menos de €10 nunca se vai arranjar melhor noutro lado

Última edição:
Nem sabia, nesse caso então melhor ainda

Nas lowcost estão capadas a 150/50, embora às vezes tenham velocidades mais altas, por isso menos de €10 nunca se vai arranjar melhor noutro lado
bom dia

Acabei de ligar para o apoio ao cliente ou informações, e o operador simpaticamente avisou que de facto houve alteração nos tarifários.
O red Infinity - NET ilimitada e velocidades de 300mb
O rede Infinity giga - NET ilimitada e velocidades até 1G.

Está mudança não é campanha, mas sim permanente.

Provavelmente para diferenciar com o pacote de 10€ ilimitado da Amigo.

Sim, eu aceitava essa proposta.

Depende, este tarifário do red tem Fidelização, é só esse problema, do resto está se bem.

@Claudiamoon essa proposta do Red Giga por 10,00/mês apareceu por iniciativa deles ou tua?
Eu telefonei para o número de rescisão e disse que queria mudar pq tinha melhores condições na digi. Disseram que não podiam fazer nada. Passados 2 dias ligaram-me da linha comercial deles a fazer essa proposta. Atenção que não é red giga. É o red infinity (300 Mbps)

@Claudiamoon eu pedi downgrade do Red Infinity Giga para o Red Infinity há duas semanas, quando o preço esteve a € 19,90 no site da Vodafone, e não puseram obstáculos ao meu pedido de alteração, dispensando-me do pagamento da indemnização pelos meses que ainda faltavam para o fim do contrato do meu número. Mas não me ofereceram o valor de € 10,00 nem o de € 12,00.
Ainda assim, valeu a pena.

Boa noite.
Atualmente tenho o Red 16Gb por 11,90€ (fidelização até Julho), no final desta semana ligar-me a propor o Red 50Gb por 6,50€, respondi que iria pensar...
Devo aceitar, ou consigo melhor?
Obrigado

Devo referir ainda, que para além dos 6,50€ pelos 50Gb, deram-me também a proposta de 8,40€ pelos 100Gb...
Até ao momento, o meu consumo nunca passou os 10Gb/mês.

Devo referir ainda, que para além dos 6,50€ pelos 50Gb, deram-me também a proposta de 8,40€ pelos 100Gb...
Até ao momento, o meu consumo nunca passou os 10Gb/mês.
Viva.

Se tens preferência pela rede vdf, passa para o amigo.
Pelo quantidade baixa de dados que usas, ficas na mesma rede mas sem fidelização e mantens o teu n actual.
Ou passas para Woo ou uzo.

Viva.

Se tens preferência pela rede vdf, passa para o amigo.
Pelo quantidade baixa de dados que usas, ficas na mesma rede mas sem fidelização e mantens o teu n actual.
Ou passas para Woo ou uzo.
Obrigado.
A operadora da Vodafone que me deu estes preços (6,50€/50Gb e 8,40€/100Gb) disse que eram os valores mais baixos que a Vodafone tinha neste momento para estes tarifários. Na Amigo consigo um destes tarifários mais barato, certo?
Sim, tenho preferência pela rede Vodafone, até porque não tenho razão de queixa até ao momento.
Mais uma vez obrigado

Obrigado.
A operadora da Vodafone que me deu estes preços (6,50€/50Gb e 8,40€/100Gb) disse que eram os valores mais baixos que a Vodafone tinha neste momento para estes tarifários. Na Amigo consigo um destes tarifários mais barato, certo?
Sim, tenho preferência pela rede Vodafone, até porque não tenho razão de queixa até ao momento.
Mais uma vez obrigado

Viva.

Amigo o mais baixo 8€ 100Gb, 150/50 velocidades.
A vantagem é sem fidelização.
Se nao tens problemas em manter fidelização, os 6.50€ é o mais barato que consegues.

Negociei ontem 3 tarifários RED de uma amiga em que o contrato terminava em Junho. Consegui 3 de 100gb por 26,90€ . Atendendo que pagavam 54€ e não queriam sair da vodafone achei um bom tarifário e aceitou-se as condições. Estranhei foi no contrato dizer que a velocidade está limitada aos 300 MB

Ontem, na aplicação My Vodafone, apareceram-me, como oferta, os tarifários Red 250 GB e 500 GB, que estão no site da Vodafone, mas, curiosamente, o número de sms oferecidos só já era 300 e não 3.500. Seria efeito da tempestade Martinho?... :biglaugh:

Boa tarde a todos
vou entrar em fase de negociação- termina em maio a fidelização.
Procurei anteriormente e não encontrei. Que número sugerem utilizar? o 16912?
obrigado

O melhor mesmo é ligarem pra Amigo..que é a mesma..Vodafone..basicamente é um "tarifário" novo.. pagando 8€ cm 100gb e sem filmes de fidelização..quando aparecer melhor pulam..porque fidelizar neste momento..sonse fosse algo extraordinário.. e não é o caso a Vodafone no que concede tarifários ditos "premium" são iguais ao amigo mas enfim..não está a ver o cliente...

Back