Tarifário Vodafone Red

A minha sugestão passa por tentar uma destas formas:
  • Pedir CVP
  • Pedir Desativação através do TOBi
  • Ligar diretamente para a retenção (o número é o 800910414)
Parecendo que não, cada uma destas opções pode dar um desfecho diferente. Mas com o número de meses pela frente, infelizmente, é uma "prisão" na Vodafone.
Parecendo misterio ou não, renovei contrato em Agosto deste ano (3 meses) com 20GB por 5€.
Agora notei que os dados moveis eram insuficientes.
Contactei vodafone, retenção, falei com uma extraordinaria operadora que foi verificar se a nivel de chefias, se aceitavam aumentar os dados moveis.
Passado 3 dias ligou me a dizer que era impossivel.
Hoje, e passado uma semana do sucedido, ligaram-me a dizer que me iam dar um aditivo de 50Gb a acrescentar ao meus 20GB por 5€ e sem alterar periodo de fidelização.
Passado uma hora, voilá, tudo certinho na APP.

Boas
Tenho uma pessoa amiga, e pretendo fazer uma renegociaçao.

A situação é que a pessoa está a pagar 12,70€ Por 1gb e aditivo de 2gb (deram há pouco isto, que simpáticos 🤡).
Fidelização até abril de 2026.

Eu sei que a melhor maneira de renegociaçao é fazer portabilidade pra concorrência, será que consigo ligar para eles directamente e começar uma renegociaçao?
A ideial é passar para 5€ 5gb ou 20gb, a pessoa não usa mesmo Net nenhuma, até aceita fazer contrato com fidelização imaginem, tou a pensar sem fidelização.
A pessoa é idosa e quer continuar a receber carta Da fatura por correio e tem débito direto.

@nipnip
@RRJoao
Alguma coisa a mal que está a faltar ?

Liguei para este 910083275, acho que supostamente é a linha de retenção

Este é um outro número que podemos ligar ???

Alternativa poderias eu ir há loja da VDf e pedir na loja, mesmo não sendo o titular ligarem pra retenção móvel da VDf ?

Boas
Tenho uma pessoa amiga, e pretendo fazer uma renegociaçao.

A situação é que a pessoa está a pagar 12,70€ Por 1gb e aditivo de 2gb (deram há pouco isto, que simpáticos 🤡).
Fidelização até abril de 2026.

Eu sei que a melhor maneira de renegociaçao é fazer portabilidade pra concorrência, será que consigo ligar para eles directamente e começar uma renegociaçao?
A ideial é passar para 5€ 5gb ou 20gb, a pessoa não usa mesmo Net nenhuma, até aceita fazer contrato com fidelização imaginem, tou a pensar sem fidelização.
A pessoa é idosa e quer continuar a receber carta Da fatura por correio e tem débito direto.

@nipnip
@RRJoao
Alguma coisa a mal que está a faltar ?
Negoceia diretamente com a vodafone sem portares o cartão. Diz-lhes que te disponibilizas para prolongar a fidelização se te fizerem um preço mais baixo.

Negoceia diretamente com a vodafone sem portares o cartão. Diz-lhes que te disponibilizas para prolongar a fidelização se te fizerem um preço mais baixo.
Extamente o que estou a pensar, mas fazo a negociação via telefone ou presencial ?
E qual o número ?
É um dos que apresentei ?

Sinceramente estou com a Gana de ir há loja, assim não paga nenhuma chamada 😂, o problema é que eu não sou o titular, não sei se isto pode ser um encrave ou não.

Obrigado desde já !

Extamente o que estou a pensar, mas fazo a negociação via telefone ou presencial ?
Telefone sempre. Acho que aquele 800 dá, que é gratuito mas podes ligar do teu número pessoal e depois confirmas o PIN/PUK do titular e recebes um código SMS de confirmação que tens de dar (vai para o número do titular esse código)
Sinceramente estou com a Gana de ir há loja, assim não paga nenhuma chamada 😂, o problema é que eu não sou o titular, não sei se isto pode ser um encrave ou não.
é um entrave total. Não sendo o titular nunca consegues fazer nada em loja

Telefone sempre. Acho que aquele 800 dá, que é gratuito mas podes ligar do teu número pessoal e depois confirmas o PIN/PUK do titular e recebes um código SMS de confirmação que tens de dar (vai para o número do titular esse código)

é um entrave total. Não sendo o titular nunca consegues fazer nada em loja
Então estás a me dizer que o titular terá de estar aqui ao meu lado, se ligar para eles ?
Neste caso preciso do telemóvel do titular caso pessoa algum código de confirmação?
Bem xato.

Em loja seria mais engraçado, mas estou a ver que vai ser um pouco mais complicado.

Pois na renegociaçao do contrato fixo da vdf, ao ligar há retenção, só precisavam de confirmar, NIF, titular e ou morada.

Provavelmente terei de ligar para eles, e tentar a minha sorte.

Então estás a me dizer que o titular terá de estar aqui ao meu lado, se ligar para eles ?
Sim... na Vodafone acho que é assim, ou então associas o teu número de contacto à conta de serviço do titular (com autorização do titular), também dá isso
Em loja seria mais engraçado, mas estou a ver que vai ser um pouco mais complicado.
Porquê? A retenção não funciona em loja, não aconselho lojas para nada

Ontem tive quase 12h, sem qq serviço móvel!!!
Impossível fazer chamadas, receber chamadas, nem net lenta, ou lentinha, NADA!!!.
O que vale é como estava no trabalho ainda tinha wifi, se não estava completamente às escuras!!!!....fdx a pior rede

Back