RicardoTavares
Power Member
Certo, mas na Vodafone, há alguma coisa?Tens a Amigo, low cost da VDf 8€ 100gb sem fidelização.
Certo, mas na Vodafone, há alguma coisa?Tens a Amigo, low cost da VDf 8€ 100gb sem fidelização.
Não.Certo, mas na Vodafone, há alguma coisa?
Viva.Já se sabe se a VDF algum dia vai ter o VoWifi?
Mas por que valor? E quantos Gb?a Yorn parce não ter fidelização
A minha sugestão passa por tentar uma destas formas:
Parecendo que não, cada uma destas opções pode dar um desfecho diferente. Mas com o número de meses pela frente, infelizmente, é uma "prisão" na Vodafone.
- Pedir CVP
- Pedir Desativação através do TOBi
- Ligar diretamente para a retenção (o número é o 800910414)
Parecendo misterio ou não, renovei contrato em Agosto deste ano (3 meses) com 20GB por 5€.
Agora notei que os dados moveis eram insuficientes.
Contactei vodafone, retenção, falei com uma extraordinaria operadora que foi verificar se a nivel de chefias, se aceitavam aumentar os dados moveis.
Passado 3 dias ligou me a dizer que era impossivel.
Hoje, e passado uma semana do sucedido, ligaram-me a dizer que me iam dar um aditivo de 50Gb a acrescentar ao meus 20GB por 5€ e sem alterar periodo de fidelização.
Passado uma hora, voilá, tudo certinho na APP.
Liguei para este 910083275, acho que supostamente é a linha de retenção
Negoceia diretamente com a vodafone sem portares o cartão. Diz-lhes que te disponibilizas para prolongar a fidelização se te fizerem um preço mais baixo.Boas
Tenho uma pessoa amiga, e pretendo fazer uma renegociaçao.
A situação é que a pessoa está a pagar 12,70€ Por 1gb e aditivo de 2gb (deram há pouco isto, que simpáticos).
Fidelização até abril de 2026.
Eu sei que a melhor maneira de renegociaçao é fazer portabilidade pra concorrência, será que consigo ligar para eles directamente e começar uma renegociaçao?
A ideial é passar para 5€ 5gb ou 20gb, a pessoa não usa mesmo Net nenhuma, até aceita fazer contrato com fidelização imaginem, tou a pensar sem fidelização.
A pessoa é idosa e quer continuar a receber carta Da fatura por correio e tem débito direto.
@nipnip
@RRJoao
Alguma coisa a mal que está a faltar ?
Extamente o que estou a pensar, mas fazo a negociação via telefone ou presencial ?Negoceia diretamente com a vodafone sem portares o cartão. Diz-lhes que te disponibilizas para prolongar a fidelização se te fizerem um preço mais baixo.
Telefone sempre. Acho que aquele 800 dá, que é gratuito mas podes ligar do teu número pessoal e depois confirmas o PIN/PUK do titular e recebes um código SMS de confirmação que tens de dar (vai para o número do titular esse código)Extamente o que estou a pensar, mas fazo a negociação via telefone ou presencial ?
é um entrave total. Não sendo o titular nunca consegues fazer nada em lojaSinceramente estou com a Gana de ir há loja, assim não paga nenhuma chamada, o problema é que eu não sou o titular, não sei se isto pode ser um encrave ou não.
Então estás a me dizer que o titular terá de estar aqui ao meu lado, se ligar para eles ?Telefone sempre. Acho que aquele 800 dá, que é gratuito mas podes ligar do teu número pessoal e depois confirmas o PIN/PUK do titular e recebes um código SMS de confirmação que tens de dar (vai para o número do titular esse código)
é um entrave total. Não sendo o titular nunca consegues fazer nada em loja
Sim... na Vodafone acho que é assim, ou então associas o teu número de contacto à conta de serviço do titular (com autorização do titular), também dá issoEntão estás a me dizer que o titular terá de estar aqui ao meu lado, se ligar para eles ?
Porquê? A retenção não funciona em loja, não aconselho lojas para nadaEm loja seria mais engraçado, mas estou a ver que vai ser um pouco mais complicado.
Na Vodafone aderi a um pacote de casa e às vezes mandam um código para validar para um número que já não pertence à Vodafone à mais de 4 anos.Neste caso preciso do telemóvel do titular caso pessoa algum código de confirmação
Não conto com Digi, está no nascimento ainda.Também partilho da mesma desilusão e vontade de mudar
Foi uma das ilações a retirar do dia de ontem. Não sei se farão algo para melhorar nesse aspecto.Claramente a operadora pior preparada para imprevistos.
DIGI tem 6 meses cá, sou condescendente devido a isso.Amigos com Woo/NOS, MEO com net todo o dia. Vodafone sem funcionar. Pior só a Digi, mas se a Vodafone está nessa liga, então é mesmo má.