Ontem liguei para lá a perguntar de propostas ( tenho 40GB a 5,19€ ) e só me dão 200 GB a 12,99€ com fidelização de 24 meses, a Vodafone desde o apagão que não tem funcionado direito, acham que dá para rescindir sem multa ?
Provavelmente como não estás no fim da fidelização deram te esses preços super competitivos

Por norma a VDf só dá mesmo no final da fidelização ou quando fazes portabilidade do teu número pra concorrência.
Depende como são os problemas que tens, não momentâneos ? Ou se prolongam durante x tempo ?
@RRJoao qual a tua opinião neste assunto ?
Tendo em conta que são problemas que podem até ser constantes.
Livro de reclamações primeiro ?
Chorar pra tirar a fidelização se os problemas continuarem ? Não ?
@J.P. Paulo
Deixa te estar na Woo amigo, 7€ ilimitado é um achado hoje em dia, principalmente na concorrência.
O ilimitado red Infinity como falas fazem por 10€, mas só quando se lembram.
Ainda agora, na renegociaçao do serviço fixo da vdf um user conseguio 2 móvels red infinity giga ilimitado, o tarifário de 1G por 7€ cada.
Acredito que existe diferença entre a Woo e os reds, isto porque a Woo é um tarifário móvel que não é prioritário, e os reds são prioritárias logo supostamente em zonas congestionadas podem ter mais velocidade que a própria Woo.
Lembrando que a Woo/NOS partilha com a VDF em ransharing os equipamentos nas torres.
Espero não estar a me enganar.