Tarifário Vodafone Red

Boas,

Fui clt Vodafone no entanto gostaria de voltar. Será que consigo alguma campanha de retenção depois de aderir a alguma campanha de site, alegando os 15 dias de livre resolução?

Ou será que posso pedir um cartao pre-pago e peço o CVP desse número e faço a portabilidade do meu numero para esse cartao?

Boa noite!

2 operadores diferentes mas preços iguais.
Inclusive o 2.º tinha informação da proposta deixada pelo anterior.

Ora então os preços que me fizeram:

6,90€ 50gb
9,20€ 100gb
11€ 200gb
13€ ilimitado 300mb velocidade

24 meses

Tenho cartão pré-pago será por isso que nao oferecem nada mais baixo?

Boa noite!

2 operadores diferentes mas preços iguais.
Inclusive o 2.º tinha informação da proposta deixada pelo anterior.

Ora então os preços que me fizeram:

6,90€ 50gb
9,20€ 100gb
11€ 200gb
13€ ilimitado 300mb velocidade

24 meses

Tenho cartão pré-pago será por isso que nao oferecem nada mais baixo?
Esses preços não estão certos.
10€ ilimitado red infinity 300mb
10€ ou mais ilimitado red Infinity giga 1G

5€ 50gb
Sei que fazem 5€ ou 7€ 100gb.

Sinceramente a esta velocidade vale mais ir para a Woo, amigo ou UZO, 8€ 100gb ou 10€ ilimitado.
Ou digi 4€ 50gb.

Muito provavelmente o que vai acontecer, é que só quando fizeres portabilidade para a concorrência e deres 1 semana para fazer a portabilidade provavelmente a retenção te fará melhores preços.

Vim dar uma vista de olhos a que preços anda o Red,,, os preços até que esta bem melhor em relação quando sai mas a fidelizaçáo continuar a ser os 24 meses não me agrada. Se fosse sem fidelização 10€ ilimitado red infinity 300mb voltava na hora de certeza :-)

Boas! Tenho contrato red infinity giga a terminar. Surgiu mensagem no my vodafone a dizer para ligar para um número que tinham uma oferta imbativel. Ao ligar a suposta oferta imbatível seria continuar com o mesmo preço e melhorar as condições da rede.perguntei quais eram uma vez que nao conheço tarifario com melhores velocidades de Internet.

Ha algo que possa usar para baixar o preço?

Os meus agradecimentos desde ja.

Boas! Tenho contrato red infinity giga a terminar. Surgiu mensagem no my vodafone a dizer para ligar para um número que tinham uma oferta imbativel. Ao ligar a suposta oferta imbatível seria continuar com o mesmo preço e melhorar as condições da rede.perguntei quais eram uma vez que nao conheço tarifario com melhores velocidades de Internet.

Ha algo que possa usar para baixar o preço?

Os meus agradecimentos desde ja.
Eles andam a fazer ilimitado red Infinity 300mb por 10€.
Ilimitado red infinity giga velocidades até 1G por >10€.

Sinceramente recomendo amigo ou Woo 10€ ilimitado sem fidelização, o único senão é as vezes as velocidades serem mais baixas, mas depende muito da zona.

Se houvesse essa oferta do ilimitado red Infinity 300mb por 10€ tinha ficado na vodafone. A fidelizaçao continua nos 24 meses certo? Deviam baixar o tempo de fidelização.

Essa das falhas não sabia. Actualmente tenho Woo no numero principal 7 euros ilimitado sem fidelizaçáo. Para mim das low cost é a melhor tanto na rede como a app. As redes falham ao manter a fidelização nos 24 meses. Se náo fosse a fidelização acho que voltaria a vodafone. Quando sai pagava 19,90 por 5Gb.

Ontem liguei para lá a perguntar de propostas ( tenho 40GB a 5,19€ ) e só me dão 200 GB a 12,99€ com fidelização de 24 meses, a Vodafone desde o apagão que não tem funcionado direito, acham que dá para rescindir sem multa ?
Provavelmente como não estás no fim da fidelização deram te esses preços super competitivos 🤡
Por norma a VDf só dá mesmo no final da fidelização ou quando fazes portabilidade do teu número pra concorrência.
Depende como são os problemas que tens, não momentâneos ? Ou se prolongam durante x tempo ?
@RRJoao qual a tua opinião neste assunto ?
Tendo em conta que são problemas que podem até ser constantes.
Livro de reclamações primeiro ?
Chorar pra tirar a fidelização se os problemas continuarem ? Não ?

@J.P. Paulo
Deixa te estar na Woo amigo, 7€ ilimitado é um achado hoje em dia, principalmente na concorrência.
O ilimitado red Infinity como falas fazem por 10€, mas só quando se lembram.
Ainda agora, na renegociaçao do serviço fixo da vdf um user conseguio 2 móvels red infinity giga ilimitado, o tarifário de 1G por 7€ cada.

Acredito que existe diferença entre a Woo e os reds, isto porque a Woo é um tarifário móvel que não é prioritário, e os reds são prioritárias logo supostamente em zonas congestionadas podem ter mais velocidade que a própria Woo.
Lembrando que a Woo/NOS partilha com a VDF em ransharing os equipamentos nas torres.
Espero não estar a me enganar.

@ring69 muito complicado, só se se provar que essa falha é um incumprimento contratual persistente. Isso é matéria para advogados e tribunais

Ele pode tentar expor pelo livro de reclamações, mas não será fácil. A Vodafone é um operador muito fechado a esse nível

Esses preços não estão certos.
10€ ilimitado red infinity 300mb
10€ ou mais ilimitado red Infinity giga 1G

5€ 50gb
Sei que fazem 5€ ou 7€ 100gb.

Sinceramente a esta velocidade vale mais ir para a Woo, amigo ou UZO, 8€ 100gb ou 10€ ilimitado.
Ou digi 4€ 50gb.

Muito provavelmente o que vai acontecer, é que só quando fizeres portabilidade para a concorrência e deres 1 semana para fazer a portabilidade provavelmente a retenção te fará melhores preços.
Fiz tal e qual. Uma semana de diferença para a portabilidade que vai acontecer amanhã e nada de chamada nenhuma para o meu número vodafone que vai portar.

🤷🏽‍♂️
Vodafone sempre foi a pior nas negociações/preços! Mas pronto cada um sabe de si. :)

Estou na mesma situação: Dois red`s sem limites e pago cerca de 43 euros.....

É importante para mim o roaming. Não me importo de pgar um pouco mais por estabilidade....

Conselhos?

Para uso nacional os amigos, uzos, etc são mais que suficientes! Agora em roaming na Europa a Vodafone é a que tem mais dados nos pos pagos! Estou tb em final de contrato e dou valor ao roaming! Ao receber chamada através do Tobi com a proposta especial para clientes especiais disseram-me ficaria a pagar o mesmo valor melhorando as condições do tarifário. Não sei que condições são essas!?!?!?
Irei aguardar e tentar outras oportunidades pois poderei ter alguma sorte em breve!

Boa Noite,

Sempre que vou para Espanha o meu cartão Vodafone liga-se à Vodafone ES.
No entanto nunca tenho o VoLTE funcional em roaming, tendo que normalmente me ligar à Movistar ou Orange.
Acontece com mais alguém ou a Vodafone Espanha não tem VoLTE?
É necessário pedir à vodafone PT que me active o VoLTE em roaming?

Obrigado!

Estou na mesma situação: Dois red`s sem limites e pago cerca de 43 euros.....

É importante para mim o roaming. Não me importo de pgar um pouco mais por estabilidade....

Conselhos?

Ajuda? 2 cartões ambos ilimitados e pago cerca de 43 euros....opções?
Ainda existe o de 10 euros ilimitado?

Se os 50gb forem mais que suficientes e achas que vão continuar a ser para os próximos 24 meses. Se estás satisfeito com a cobertura de rede da Vodafone e/ou é uma mais valia face à concorrência. Se estás satisfeito de forma geral com o serviço. São perguntas que terás que responder pois poderás conseguir algo similar ou relativamente mais barato na concorrência e terás de ponderar os prós e contras da alteração.

Sim estou e tenho gastos médios de 6/7G por mes.
Os paises que viajo funciona sem problemas, e parece-me ser mais seguro em termos de qualidade que uma DIgi. Foi-me garantido os 50G no estrangeiro em roaming.

Back