Vodafone Vodafone Red

sendas

Power Member
A Vodafone vai lançar, terça-feira, 5 de Março, uma oferta comercial para responder ao "pacotão" da Portugal Telecom.
A Vodafone inicia esta terça-feira, 5 de Março, a comercialização do seu "pacotão", tendo anunciado a sua resposta ao M4O da Portugal Telecom.

A Vodafone diz que o Vodafone Red é "uma oferta abrangente e flexível de telecomunicações que permite ao cliente escolher, à medida das suas necessidades, os serviços móveis e fixos, incluindo televisão, e utilizá-los sem nenhuma preocupação de custos adicionais".

O Vodafone Re inclui chamadas e SMS para todas as redes e pacotes de dados para o telemóvel, tablets ou computadores, por 34,9 euros por mês. Um segundo cartão ficará por 19,9 euros. Para ser resposta, tem de incluir pacote na área do fixo e, neste caso, o Vodafone Red inclui televisão (100 canais), internet a 100 Mbps e chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais por 24,9 euros. O que significa que dois cartões de telemóveis e o serviço fixo ficará, no total, em 79,7 euros, perto do valor do M4O.

A rede da Vodafone de fibra óptica cobra 500 mil lares na Grande Lisboa e Grande Porto.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/Detalhe/vodafone_responde_a_pacotao_da_pt.html
 
Última edição pelo moderador:
A Vodafone acaba de responder à ofensiva do grupo PT com uma remodelação total da sua oferta, intitulada "Vodafone Red." A operadora não lança uma única fatura "quadruple play", como a PT, mas os dois pacotes combinados apresentam um preço inferior à concorrente.
O tarifário Vodafone Red que vai para o mercado amanhã começa com 34,90 euros por mês com chamadas e SMS a 0 cêntimos para todas as redes, 200 megas de internet móvel e 20 gigas de armazenamento na nuvem. Quem associar um segundo número a este pacote paga perto de metade da mensalidade (19,90 euros).

Há mais dois pacotes para quem queira 1 giga de internet (39,90 euros) ou 5 gigas de internet + 15 dias de roaming gratuito no estrangeiro e 60 gigas de armazenamento na nuvem, com um preço de 69,90 euros.
No comunicado, a Vodafone salienta que estas ofertas de chamadas e SMS gratuitos se estende aos clientes tribais (Extreme e Yorn).

Em conjunção, os clientes Red poderão subscrever o Vodafone Tv Net Voz por 24,90 euros. Este pacote, que usa a rede de fibra óptica da Vodafone, oferece mais de 100 canais de televisão, acesso à internet a 100 megas e chamadas ilimitadas para as redes fixas nacionais e internacionais em trinta países.
Somando o Vodafone Red básico (34,90 euros) ao Vodafone TV Net Voz (24,90 euros), o total de comunicações mensais fica em 59, 80 euros.

O lançamento será acompanhado por uma "forte campanha publicitária em todos os meios." A assinatura será "Vodafone Red é todas as coisas boas."

A oferta da Vodafone chega menos de dois meses depois do lançamento do M4O da PT, que por sua vez foi encarado como uma "antecipação" da fusão entre a Zon e a Optimus (que deverá estar concluída no verão). As operadoras querem convencer os clientes a terem um único fornecedor de telecomunicações, televisão e internet, sendo que a PT oferece "fatura única.".

http://www.dinheirovivo.pt/Empresas/Artigo/CIECO110101.html
 
Última edição pelo moderador:
Veremos como serão exactamente os tarifários, mas o M4O permite adicionar 2 números extra a 7,50€, o que é uma mais-valia extraordinária (eu continuo a pensar que apenas com 3 ou 4 números estes tarifários valem a pena).
O facto de parecer ser bastante modular é uma vantagem para a Vodafone obviamente.
 
Bem pelos vistos já se tornou público...
No tv net voz de 25€ as velocidades é de 30mb fibra / até 24mb adsl, tenho quase a certeza, mas é esperar pela info oficial no site.
 
Pela press release da propria Vodafone parece ser 100Mbps..

A oferta Vodafone Red permite subscrever também o serviço de comunicações fixas para casa Vodafone Tv Net Voz pagando apenas 24,90 € mensais. Utilizando a rede de fibra óptica da Vodafone, os Clientes têm assim acesso a mais de 100 canais de televisão, 100 Mbps de velocidade de Internet e chamadas ilimitadas para as redes fixas nacionais e internacionais em 30 países. Estão também disponíveis opções de serviços fixos especialmente vocacionadas para as empresas.

Fonte

Mas na penultima frase também podem estar so a fazer publicidades a rede de fibra..
 
Pela press release da propria Vodafone parece ser 100Mbps..



Fonte

Mas na penultima frase também podem estar so a fazer publicidades a rede de fibra..


Sim concordo plenamente contigo, até porque se não oferececem os 100Mb a este preço nunca ficaria com preços concorrenciais em relação ao M4O! Os 79,70€ consideram o TV Net Voz a 24,90€ e com 100 Mb.
Se a página da Vodafone refletir já hoje à noite este novo tarifário Vodafone Red, amanhã de manhã estarei numa loja Vodafone a alterar o meu tarifário!
 
Última edição:
Pela press release da propria Vodafone parece ser 100Mbps..

Fonte

Mas na penultima frase também podem estar so a fazer publicidades a rede de fibra..
Poderá ser, como disse não tenho a certeza absoluta, só se mudaram a última da hora, porque a ideia era meter em "pé de igualdade" com o serviço adsl, adsl vai até 24mb e fibra com 30mb, de forma a não haver grande diferença entre ambos.
Independentemente seja 30 ou 100mb, não deixa de ser um excelente tarifário, conseguir-se um tarifário 3p abaixo dos 30€ e com as características em questão, enquanto tudo o resto anda bem acima disso, merece um "aplauso".
 
Se a vodafone abranger esta oferta so para a fibra da vodafone, nao vai ter impacto nenhum na angariação de clientes, pois vejamos, a vodafone já tem melhores condições que a concorrencia nas zonas onde tem fibra.
O que seria muito bom era a Vodafone ter esta oferta com TV, Voz, Dados fixo e movel, utilizando o LTE nos locais onde ainda nao existe fibra Vodafone e está abrangido pela LTE.
 
Se a vodafone abranger esta oferta so para a fibra da vodafone, nao vai ter impacto nenhum na angariação de clientes, pois vejamos, a vodafone já tem melhores condições que a concorrencia nas zonas onde tem fibra.
O que seria muito bom era a Vodafone ter esta oferta com TV, Voz, Dados fixo e movel, utilizando o LTE nos locais onde ainda nao existe fibra Vodafone e está abrangido pela LTE.

Tb vai haver por ADSL.

Tarifário: (Fonte)
original
 
Pelo que estou a ver a oferta é igual à da PT (que surpresa...)

Red + 2º número mais os 25€ da fibra bate nos 80 da M40.
 
Se a vodafone abranger esta oferta so para a fibra da vodafone, nao vai ter impacto nenhum na angariação de clientes, pois vejamos, a vodafone já tem melhores condições que a concorrencia nas zonas onde tem fibra.
O que seria muito bom era a Vodafone ter esta oferta com TV, Voz, Dados fixo e movel, utilizando o LTE nos locais onde ainda nao existe fibra Vodafone e está abrangido pela LTE.

Isso era muito bom. No entanto, a nível de cobertura 4G, acho que a Vodafone está atrás da TMN e da Optimus.

Vão investir no Adsl. Infelizmente estou muito longe da central para o ter. Mas são boas notícias, afinal vão investir mais na fibra.
 
Última edição:
Pelo que estou a ver a oferta é igual à da PT (que surpresa...)

Red + 2º número mais os 25€ da fibra bate nos 80 da M40.

Sem dúvida, no entanto se viveres sozinho tens a possibilidade de ter o 4Play por um preço mais baixo pois não és obrigado a ter um 2º número que não usas, já o da PT obriga-te os 2 números mínimos (posso estar errado mas foi o que me pareceu). Já o da PT permite-te adicionar números adicionais a 7,5€ o que não me parece ser o caso na Vodafone.

No meu caso, estou interessado em saber se o pacote 1GB é partilhado pelos diversos números ou se é 1GB/mês por nº, e no caso de adicionar um cartão de dados (5€/mês) se este tem um plafond de dados partilhado ou se também tem 1gb dedicado.
 
Red + 2º número mais os 25€ da fibra bate nos 80 da M40.
Também há que ter em conta um pormenor engraçado, todos os cliente yorn e extreme, podem liar e enviar sms para clientes red grátis.
É escusado dizer que os tarifários red tem Pur aplicada, basicamente como outros isps
 
Última edição:
Estou curioso para ver os preços do telemóveis em pacotes Red! Se for como a Vodafone está a fazer nesta mesma campanha Red em Espanha, Inglaterra ou Alemanha não vão ter telemóveis para as encomendas....
 
Pelo que estou a ver a oferta é igual à da PT (que surpresa...)

Red + 2º número mais os 25€ da fibra bate nos 80 da M40.

As maiores diferenças são não permitir mais que 2 telemóveis e não dar desconto nas portabilidades. Isso sem contar com os vários serviços que o Meo traz agarrado.
 
Back
Topo