Vodafone Vodafone Red

Boas, o nif é obvio que ninguém te vai dar e como ja referiram eles disseram isso para inglês ver, porque mesmo que desses o nif iriam dizer que já não oferecem essa promoção ou que só esta disponível em alguns locais. O que tens que fazer é mostrar firmeza que tens uma proposta melhor na concorrência e que vais mudar caso não te ofereçam uma boa proposta. Cumprimentos
 
Liga para o 16912 e depois pede para falar com a retenção vao perguntar a razão diz que pretendes renegociar o contrato do serviço movel que tens uma proposta de meo e eles passam a chamada e perguntam qual a proposta! Inventas o valor de 15 euros (tarifario ilimted) por 2 numeros da meo e eles oferecem te os 14.80 no red

Confesso que me faz um pouco de confusão inventar isso, porque pelo que me consta a meo faz esse valor para quem migrar o serviço de TV+NET+FIXO, ou seja, se uma pessoa tem fidelização para esse mesmo serviço na Vodafone, penso que não possa pressioná-los dizendo que rescinde porque simplesmente não pode.

Depois há aquela questão, tudo bem, inventam para os pressionar e eles dizem "ah, e tal, lamentamos mas não fazemos melhor que x", depois o que lhes dizem se a anterior proposta até nem for má e estivessem dispostos a aceitá-la não fosse a ânsia de lhes arrancar um valor ainda mais baixo?

Eu sou-vos sincero, gostava obviamente de conseguir pagar menos, mas daí a inventar a torto e a direito para o conseguir...simplesmente não tenho estômago para isso.
 
Aderi ao red com dois cartões pela campanha de 14,80, e depois numa loja adquiri dois telemóveis com desconto, onde apenas implicava uma fidelização, ao mencionar isso a um conhecido ele fez igual mas na loja indicaram que não podia sem pagar mais 10 euros mês. Na factura deste mês, só consigo ver o total ainda não deixa ver a factura e descriminação, vem o valor de aproximadamente 25 euros, alguém teve situação semelhante?
No site refere esses dez euros mais, mas deveriam ter te dito na loja, de qualquer forma já houve aqui um user que não pagava.

Depois deixa aqui como se resolveu isso pois também queria tirar um.

Cumprimentos
 
Alguém sabe explicar o que acontece, nesta situação.


Se tiver dois cartões RED, por 14.80 €, com inicio de fidelização a 10/09/2014 e válida por 24 meses, acabando em 10/09/2016, onde garantem o preço e depois aumentam para o valor normal.

E juntar

TV - NET - Phone Fibra, com fidelização, já decorrida de cerca de 8/9 meses, onde se paga os 24.90 euros, e que finda a fidelização, aumentam de preço.


como irá ser com as fidelizações se depois quiser sair da fibra, mas como está junto com os RED, onde falta mais tempo para acabar a fidelização.
 
Pelo que entendo das condições que estão no site,

"Junte o Red ao Tv Net Voz e tenha condições especiais
Se também tiver um tarifário Red para o seu telemóvel, tem condições especiais no Tv Net Voz:

  • se tiver 1 número Red, oferecemos-lhe o pacote de €35,90 por €24,90
  • se tiver 2 ou mais números Red, oferecemos-lhe o pacote de €44,90 por €24,90"

enquanto tiveres os 2 RED activos o serviço TV NET VOZ fica nos 24,90€ (condições especiais) mesmo terminando a fidelização antes dos RED. Quando terminares a fidelização dos RED aí é que já não te sei responder.
 
Comigo, após 2 tentativas, foram irredutíveis: preço de tabela por TV+NET+FIXO + 2 Red.

Nem com proposta da NOS de 29,99€ e MEO de 44,99€. Assim, vão acabar por perder um cliente de telemóvel que já têm, e vou manter o serviço 4P numa outra operadora.
 
É pena. Considerava o Serviço de Apoio ao Cliente o melhor de todas as operadoras.
Com este tratamento aos clientes, em termos de valores e fidelização, vão perder muito mercado num ápice...
 
Sim, eu fico com pena porque gostaria de manter vodafone e porque parecem oferecer o preço mais vantajoso (39,70€) Mas perante este cenário, não vejo que outras soluções me restem. Se alguém souber como ajudar, agradeço.
 
Experimentem negociar os telemóveis à parte dizendo que estão contentes com o vosso serviço de 3P e que caso a Vodafone não baixe o preço pedem a portabilidade. Já com o contrato dos telemóveis feito então podem depois mudar também o serviço 3P e beneficiam do facto de já serem clientes RED.
 
Liguei agora mesmo para a retenção da Vodafone e para além de me proporem 34,99 por 2 números no tarifário red phone ainda me dizem que estou restringido aos 200mb, não podendo subscrever nenhum aditivo (o objectivo seria o aditivo de 5gb)
Ver o que a meo propõe que isto é ridículo.

Edit: 2ªchamada para a retenção da Vodafone e após pedir o número do sim para portabilidade lá me ofereceram 12.50 por cada número. E confirmaram-me que não podia subscrever nenhum aditivo de internet a um tarifário Red. O que acho completamente absurdo.
 
Última edição:
Liguei agora mesmo para a retenção da Vodafone e para além de me proporem 34,99 por 2 números no tarifário red phone ainda me dizem que estou restringido aos 200mb, não podendo subscrever nenhum aditivo (o objectivo seria o aditivo de 5gb)
Ver o que a meo propõe que isto é ridículo.

Edit: 2ªchamada para a retenção da Vodafone e após pedir o número do sim para portabilidade lá me ofereceram 12.50 por cada número. E confirmaram-me que não podia subscrever nenhum aditivo de internet a um tarifário Red. O que acho completamente absurdo.

12,50€ pelo red normal? Eles fazem a 7,40€ cada um. Cmps
 
Eu sei que fazem, mas estava disposto aceitar estes valores.
O fulcral nisto tudo é não ser possível adicionar um pacote de internet (5gb por exemplo).

Infelizmente foi uma das razões que me fez sair da vodafone - sendo que desde que tenho telemóvel sempre fui cliente deles - a indisponibilidade e o valor a pagar por aditivos.

Na MEO ofereceram-me 7,5€/mês por 200mb e a possibilidade de ter mais 1gb por 5€. Como a vodafone não quis chegar perto desses valores, pedi a portabilidade. Fiquei fidelizado por 12 meses, uma vantagem também face aos 24 meses da vodafone.
 
Back
Topo