Vodafone Vodafone Red

O problema é que na meo até agora só me ofereceram 2 unlimited L light por 34.99 e dizem que não podem fazer melhor.
Edit:
Sozinho dou 20€ a cada operadora, dava de bom grado 30€ a apenas umas para ter chamadas ilimitadas e 5gb de internet. No fundo parece que ninguém me quer.
 
Bom dia,

Conseguiam resumir aquilo que é possível se conseguir junto da vodafone?

Hoje, ligaram-me da Zon a oferecer um tarifário de 500 mins/2000 mms,sms / 200 megas por uns 13€ com fidelização de apenas 6 meses.

Já vi que houve pessoas a conseguir 15€ por dois numeros. Isso já incluí internet? é exclusivo para clientes de triple play (sou cliente da Zon em triple play)?

Thanks
 
Vodafone esta a fazer 1 red 9,90€, se forem 2 red fica a 14,80€ os 2 ou seja 7,40€ cada um e tem 200mb de internet. Se optar pelo red+ fica a 24,80€ por 2, com 1gb de internet. Não é necessário ser 3p. Cumprimentos
 
Sim, a diferença é só mesmo o pacote de dados, o red tem 200mb e o red+ tem 1gb.
A Vodafone tem ainda o red top que tem 15gb mas esse pacote não fazem qualquer tipo de desconto. Cumprimentos
 
Para quem já é RED e pretende passar 2 telemoveis para RED+, quais são os valores que se conseguem?

Eles cedem alguma coisa? Qual o valor de diferença?
 
Alguém sabe explicar o que acontece, nesta situação.


Se tiver dois cartões RED, por 14.80 €, com inicio de fidelização a 10/09/2014 e válida por 24 meses, acabando em 10/09/2016, onde garantem o preço e depois aumentam para o valor normal.

E juntar

TV - NET - Phone Fibra, com fidelização, já decorrida de cerca de 8/9 meses, onde se paga os 24.90 euros, e que finda a fidelização, aumentam de preço.


como irá ser com as fidelizações se depois quiser sair da fibra, mas como está junto com os RED, onde falta mais tempo para acabar a fidelização.

Eu estava na mesma situação que tu, ou seja, já era cliente TV+NET+VOZ desde março e juntei agora 2 RED's, e o moço da Vodafone confirmou-me que com a junção dos RED's se iniciava agora uma nova fidelização de 24 meses da TV+NET+VOZ.
 
obg pela ajuda! vamos la tentar..

para já, na primeira abordagem, eles queriam saber de mais.. qual é a operadora q está a dar uma oferta, qual é a oferta, bla bla..
 
Queriam saber de mais ou tu é que inventaste que tinhas uma proposta de outra operadora e quando te questionaram, ficaste sem saber o que dizer?

É claro que queriam saber, para ver qual proposta seria necessária para te fazerem.
 
eu disse q tinha uma proposta de outra operadora e, alem disso, soube de pessoas que têm RED a 7.5€ por cartão.. Agora, patinar é que não.. patinar é meio caminho andado para não se conseguir nada ;)

mas, estava a amecar que eles sabiam tudo, que me apanhavam se se não tivesse a dizer a verdade.. lol.. parece que estavam a falar com uma criança de 5 anos..

vamos lá ver quando me ligam de volta..
 
adicionalmente, existem outras questões que no futuro apenas vão levar a taxas mais baixas:

- os investimentos já foram feitos e, como tal, a partir de agora o custo marginal por cliente caiu muito; e,

- as operadoras vão estar focadas em tentar reter clientes com estes tipos de tarifários.

ASsim sendo, mesmo que agora não façam o preço, é uma questão de tempo até o fazerem.

Lembro-me de há uns 3 meses a Nos estar a oferecer um pacote por 15€ que hoje em dia oferecem por menos de 10. Como tal, é preciso é ter calma e não tomar decisões precipitadas.

abc
 
Liguei agora para a vodafone porque estou interessado em passar 2 contratos, 1 meu (actualmente tenho MEO) e outro que é de um familiar (actualmente tem NOS) para a Vodafone.
Aproveitei para questionar sobre o RED e o preço que me indicaram foi de €34,80 para 2 números. Portanto, basicamente o preço do site. É verdade que não discuti o preço, mas também não fizerem nenhuma oferta adicional.

Alguém sabe se nas lojas Vodafone também fazem os €7,90 por cada RED?
 
A zona em que se está conta muito. Se for uma zona com muita oferta de operadoras, já é 1 bom passo.
Tens de ligar para a Vodafone e, pedes educadamente para te passar directamente para a retenção (os 1os que atendem pouco podem fazer) e expões o teu caso. Dizes que tens MEO e estás muito satisfeito porque conforme eles sabem, o serviço é bom, mas mediante uma boa proposta, estás disposto a mudar para a Vodafone porque tens ouvido falar muito bem, e que ainda arranjas mais 1 pessoa para mudar. Diz que a MEO te oferece x€ para te manter (dependendo do serviço que tens e se é uma zona com muita oferta ou não) e se eles podem acompanhar.

Não esquecer de falar sempre com muita educação porque a falta da mesma não leva a nada.
 
(...)Alguém sabe se nas lojas Vodafone também fazem os €7,90 por cada RED?

Que me conste não. Fui à do centro comercial Allegro em Alfragíde e o moço foi peremptório quando indicou que apenas podia fazer os preços que estavam publicitados. Parece-me que nas lojas eles não têm autorização para apresentar outras propostas mais vantajosas.
 
Se lessem um pouco mais atrás verificavam que os preços aqui indicados são, até ao momento, para clientes que já pertencem à VDF e que pretendem sair.

O choradinho apenas para baixar não resulta. Tem de indicar que têm outras oferta (pelo valor que querem, por exemplo 7.5euros) e que estão a pensar mudar. Convém saber exactamente os tarifários dos outros operadores porque costumam perguntar.

Já existem testemunhos, além do meu, que já conseguiram esse valor também em loja.

Para quem é MEO, a própria MEO está a fazer a mesma coisa por 7,5euros pelo Unlimited L, desde que façam 2 contratos.
 
Última edição:
Se lessem um pouco mais trás verificavam que os preços aqui indicados são, até ao momento, para clientes que já pertencem à VDF e que pretendem sair.

O choradinho apenas para baixar não resulta. Tem de indicar que têm outras oferta (pelo valor que querem, por exemplo 7.5euros) e que estão a pensar mudar. Convém saber exactamente os tarifários dos outros operadores porque costumam perguntar.

Já existem testemunhos, além do meu, que já conseguiram esse valor também em loja.

Para quem é MEO, a própria MEO está a fazer a mesma coisa por 7,5euros pelo Unlimited L, desde que façam 2 contratos.
Meo Unlimited L por 7,50€ cada cartão? Não seria o Unlimited M Light?
É que o L tem 1Gb de net...
 
Back
Topo