Vodafone Vodafone Red

Boas, uma pequena duvida, tenho o tarifário red, tenho um amigo que foi agora para França, ele é da rede Vodafone se eu ligar daqui para França para ele não pago certo? Tenho quase a certeza que não, mas prefiro esclarecer um pouco melhor não me vá aparecer depois surpresas nas faturas. Cumprimentos
 
Pelo menos há uns anos atrás, penso que o custo era dividido (não em percentagens iguais) por ambos.
Aliás, posso estar enganado, mas se só pagasse quem recebe, não teria lógica haver aditivos internacionais.
 
Mais um que conseguiu descontos à pala de chorar e insistir. Comigo foram 5 vezes, de 3 telemóveis diferentes, mas lá chegou o que queria.

TUTORIAL:

- Liguem para o 800 910 414

- Digam que tem uma proposta de um operador de TV cabo (meo, nos, etc) para mudar para chamadas ilimitadas e net no telemovel por mais 10 euros p/ mês.

- Digam que querem continuar na rede vodafone pq sempre foi a vossa rede, os vossos amigos e familiares tem vodafone, e querem saber se tem um tarifário semelhante ao proposto pela operadora da TV cabo

- Quando vierem com a lengalenga dos 25 euros por numero e mais que, valores do site, digam calmamente "isso é muito caro.. pois provavelmente vou mesmo mudar para a proposta que me fizeram"

- Eventualmente podem ter sorte de eles passarem a chamada "pra cima" e ouvirem uma proposta melhor

Foi assim que aconteceu comigo ao fim de umas 5 tentativas, por isso não desistam! Consegui pagar 7,5 euros + 12,40 x 2 (1 vodafone red + 2 vodafone red +)


Ah e se conseguirem falar com a Marta Dias, é uma rapariga impecável, sempre que preciso de alguma coisa e reclamo para lá, ela liga-me de volta
icon_lol.gif
foi ela que me "deu" esses valores, por isso se chegarem a fala com ela pode ser que tenham mais probabilidade de ter sorte
 
(...)Já existem testemunhos, além do meu, que já conseguiram esse valor também em loja.(...)

Tudo certo. Apenas transmiti o que se passou comigo e alguns conhecidos. Mas ainda bem que afinal eles na loja também podem fazer ofertas mais vantajosas.

Relativamente ao "lerem um pouco mais atrás", não tenho feito eu outra coisa, uma vez que estando interessado em aderir ao RED queria estar o mais bem informado possível. Tens no entanto de compreender que há muita informação para assimilar e é natural que alguns pormenores escapem.

De qualquer maneira acho que toda a ajuda é bem vinda, desde que se perceba que a informação que as pessoas aqui colocam se baseia, normalmente, na sua própria experiência e como tal deve servir apenas de guideline.
 
Coloquei a questão no fórum da Vodafone se eu pagaria alguma coisa para ligar para ele e a resposta foi a seguinte: Uma vez que a chamada será feita de um número Red para um número nacional, não irá ocorrer taxação. Cumprimentos
 
Última edição:
Mais uma vez, só tenho é de agradecer à Vodafone, por analisarem o meu caso dentro das suas especificidades. Assim, sim, fidelizam os vossos clientes.
Muito obrigado!
 
Olá, sabem-me dizer se os descontos de smartphones associados aos tarifários RED só são válidos quando se adere ao tarifário ou podemos comprar os telemóveis a preços reduzidos tendo o tarifário já há uns meses (no meu caso)

Obrigado
 
Sou cliente vodafone há alguns anos e de momento dava me muito jeito mudar para red, tinha possibilidade de ter o ilimitado da nos com 2000 minutos a 10 euros, mas queria manter o mesmo numero e a mesma rede, é possível ter um um tarifario red so com um numero a 10 euros "facilmente" ? ligando para la a dizer que se tem x oferta e é garantido que eles cubram neste caso?
 
Última edição:
Sou cliente vodafone há alguns anos e de momento dava me muito jeito mudar para red, tinha possibilidade de ter o ilimitado da nos com 2000 minutos a 10 euros, mas queria manter o mesmo numero e a mesma rede, é possível ter um um tarifario red so com um numero a 10 euros "facilmente" ? ligando para la a dizer que se tem x oferta e é garantido que eles cubram neste caso?
Não é. Tenta.
 
Eu só tenho pena não conseguir esses preços por ser cliente NOS, pois dava me jeito, visto que a fibra ficará disponível em breve na minha localidade e vou aderir ao serviço de tv da Vodafone.

Como se pode saber se a fibra estará para breve ou não na nossa zona, visto que na Vodafone não me sabem dizer, cumprimentos
 
À terceira, consegui os 14,80€ pelos 2 red, aos quais irei associar o pacote tv+net+voz.

A questão aqui é a seguinte: o operador disse-me que tenho que aderir aos red e só passado uns 2 dias é que posso aderir ao pacote tv+net+voz. Obviamente questionei-o sobre isto, ao que me respondeu que, caso contrário, teria que pagar o valor de tabela. Ora, como eu tenho NOS com serviço 4p, não devo poder rescindir apenas com os telemóveis, o que significa que virei a ficar alguns dias sem tv e internet.

Mais alguém passou por algo semelhante? O que fazer?
 
À terceira, consegui os 14,80€ pelos 2 red, aos quais irei associar o pacote tv+net+voz.

A questão aqui é a seguinte: o operador disse-me que tenho que aderir aos red e só passado uns 2 dias é que posso aderir ao pacote tv+net+voz. Obviamente questionei-o sobre isto, ao que me respondeu que, caso contrário, teria que pagar o valor de tabela. Ora, como eu tenho NOS com serviço 4p, não devo poder rescindir apenas com os telemóveis, o que significa que virei a ficar alguns dias sem tv e internet.

Mais alguém passou por algo semelhante? O que fazer?
Disseste que tens 4p na nos, a proposta dos Red e do 3p é tudo inicial? Ou já tinhas algum serviço móvel com eles?
Eu pergunto porque nunca fui cliente Vodafone e tenho tudo na nos, 3p com 2 wtf
 
E o meu contrato ainda nao chegou..pedi para me enviarem e enviaram um onde os preços nao correspondiam, reclamei e disseram que iam enviar, mas ate agora nada.. Mas por mim tudo bem, desde que continuem a mandar as facturas com o preço assim nem me chateio.. Em vez de 19,80€ sao 14,78€ (por um RED e um RED+). Assim nao me importo ;)
 
Back
Topo