Vodafone Vodafone Red

Os RED promocionais apenas não dão para comprar os telemóveis com desconto.

Dá para associar ao serviço 3play e ter os benefícios tal como qualquer outro cliente RED.
 
Esse preço consegue-se aderindo só com um cartão? Através de que linha?

Não sei se só com um cartão consegues, mas é uma questão de tentares.

Eu segui este "tutorial" e resultou: http://forum.zwame.pt/threads/vodafone-red.780557/page-174#post-11943020

Os RED promocionais apenas não dão para comprar os telemóveis com desconto.

Dá para associar ao serviço 3play e ter os benefícios tal como qualquer outro cliente RED.

A mim disseram-me que não, mas também ficou de dar uma resposta definitiva amanhã. Se não der mando-os passear. Pois só ia meter os cartões RED por causa dos 130 canais. E claro aproveitar estes preços para usar o telemóvel mais à vontade.
 
De certeza? Vou fazer portabilidade a contar com isso

A mim disseram-me que não, mas também ficou de dar uma resposta definitiva amanhã. Se não der mando-os passear. Pois só ia meter os cartões RED por causa dos 130 canais. E claro aproveitar estes preços para usar o telemóvel mais à vontade.

Sim, tenho a certeza. Há vários users que fizeram isso e tão a pagar cerca de 40 euros por 4play com 2 tlm. Só não podes é comprar telemóveis com desconto. Aliás, o tarifário chama-se RED Phone exactamente para evitar que o pessoal não possa comprar os telemóveis. No caso dos RED's normais só passam a RED Phone quando compras o telemóvel.

Boa noite, se souberem responder o que acontece ao saldo que está nos cartões da vodafone/yorn se mudar para Red

O saldo é creditado na factura do RED.
 
@ecenta mas esses users aderiram antes ou depois de terem o serviço fixo? É que eu já sou cliente Fibra desde do inicio do ano. Talvez seja por isso que estão a colocar entraves na associação ao serviço. Mas é como digo, se não me derem as vantagens associados ao meu serviço fixo não aceito.
 
@ecenta mas esses users aderiram antes ou depois de terem o serviço fixo? É que eu já sou cliente Fibra desde do inicio do ano. Talvez seja por isso que estão a colocar entraves na associação ao serviço. Mas é como digo, se não me derem as vantagens associados ao meu serviço fixo não aceito.

Acho que é indiferente se aderes primeiro ao RED ou a 3play.

De qualquer forma, tenho quase a certeza que isso é possível. Mas há outros users aí que fizeram o mesmo e que podem confirmar o que eu disse.
 
Mesmo assim o que me lixa é o pacote mais baixo do WTF (de 7,5€) ser 500mb de net por mês e com trafego ilimitado no fb messenger, no skype, no viber, no whatsapp, no snapchat, etc...

Enquanto que o RED mais baixo, mesmo a malta que consegue apanhar essa promoção a 7,4€ apenas e só fica com 200 mb de net por mês -.-

A vodafone anda a dormir ou que? -.-
 
Liguei para o 800910414 e disse que era cliente do serviço fixo de fibra 50Mbps. Disse que queria ter dois numeros red e queria saber o preço que me faziam. O sr disse-me que era 24.9+9.9. Eu disse que não estava interessado pois os dois numeros sao menores de 25 anos e tem direito ao wtf de 7.5. O sr pediu-me para aguardar um pouco e depois fez a proposta de 12.4€ por cada um. Eu disse que não, que essa era a proposta que estão a fazer aos red+. Disse que queria era a de 7.5 para red. Ele disse que nao podia fazer melhor. "ok, boa tarde então".
 
@PWP eu vou aderir ao Red e, de acordo com o operador, tenho que aderir 2 dias depois ao serviço tv+net+voz, usufruindo de todos os benefícios a que tenho direito por ter 2 cartões Red.
 
@PWP eu vou aderir ao Red e, de acordo com o operador, tenho que aderir 2 dias depois ao serviço tv+net+voz, usufruindo de todos os benefícios a que tenho direito por ter 2 cartões Red.

Talvez assim seja possível. Mas no meu caso como já tenho tv+net+voz talvez não seja. Se não for eles é que ficam a perder porque não vou aceitar os REDs. Ainda para mais com a WTF a fazer promoções melhores ao mesmo preço.
 
Bem apos uma conversa de 25minutos com a linha de retençao aqui vai a proposta feita por eles:
tv+net+voz 24.90€
4 cartoes red, sendo 3 com 200mb de internet e um deles com 1gb - 34.80€ caso queira dois com 1gb de net sera o valor de 39.80, o que penso que sera melhor apenas um e chega uma vez que se mantem o valor dos 4 red.

Oferta da box, um mes gratuito,100mb de internet,130canais e mediante a adesao a fatura electronica e dd, oferta de 20€ no videoclube e 5€ em karaoke nos primeiros 3 meses. Julgo que nao é de todo uma má proposta comparando com outras aqui apresentadas que vai de encontro ao que julgo ser o que tem sido melhor oferecido pela vodafone.

Fica o valor total de 59.70.
 
Última edição:
@PWP eu vou aderir ao Red e, de acordo com o operador, tenho que aderir 2 dias depois ao serviço tv+net+voz, usufruindo de todos os benefícios a que tenho direito por ter 2 cartões Red.

Recebeste a proposta diretamente da Vodafone, comercial, ou como foi? Estou na NOS (3P) + 2 WTF, e apesar de ficar chateado de perder os WTF, era capaz de mudar para RED para depois ter o pacote máximo, dos 130 canais.
 
Mesmo assim o que me lixa é o pacote mais baixo do WTF (de 7,5€) ser 500mb de net por mês e com trafego ilimitado no fb messenger, no skype, no viber, no whatsapp, no snapchat, etc...

Enquanto que o RED mais baixo, mesmo a malta que consegue apanhar essa promoção a 7,4€ apenas e só fica com 200 mb de net por mês -.-

A vodafone anda a dormir ou que? -.-
Alguma vez esteve acordada sequer?
Boa. Já agora o red permite voip?
Sim!
 
Ligaram-me à pouco para confirmar que afinal sempre posso associar os REDs ao meu serviço fixo e portanto aceitei. Vou ficar a pagar o seguinte:

100/10 Mb + 130 canais + 2 Boxs + Telefone + 2 REDs = 39.7€ (24.9€ + 14.8€)

Fiquei satisfeito!
 
Ligaram-me à pouco para confirmar que afinal sempre posso associar os REDs ao meu serviço fixo e portanto aceitei. Vou ficar a pagar o seguinte:

100/10 Mb + 130 canais + 2 Boxs + Telefone + 2 REDs = 39.7€ (24.9€ + 14.8€)

Fiquei satisfeito!

Eu bem disse que se tinha direito! :)
 
Back
Topo