Vodafone Vodafone Red

mas que argumento deste quando te ligaram?
Disse que não podia falar e que ligassem mais tarde xD
Agora a sério, na 2a chamada disse que ia mudar e já tinha andado a testar telemóveis de vizinhos. Que aqui na zona todos funcionavam muito bem com excepção da nos e que ia mudar para a meo ou a nowo.
Disse que não tinha as informações comigo mas que tinha ideia que a proposta da nowo era 1gb por 7.5 e que a da meo era 5gb por 5 ou 6€.
Ele disse que precisava dos valores exactos para me dar uma proposta e eu disse que também não tinha muito interesse em ficar e que ficavamos assim.
Ele disse, a proposta da nowo deve ser a do site e portanto oferecemos um desconto de 17€ e fica os 7.90.
Pedi a proposta por e-mail e ele recusou.
 
Ligaram-me da linha de retenção com as seguintes propostas para 2 Red:

- 13,9 euros por 3GB (mais 1 euros do que pago actualmente);
- 15,9 euros por 5GB.

Ao menos este ano não vieram com a história de recomer 1000 e tal pontos :D

Sexta volto a falar com eles, mas deve ser desta que finalmente saio da Vodafone.
 
Disse que não podia falar e que ligassem mais tarde xD
Agora a sério, na 2a chamada disse que ia mudar e já tinha andado a testar telemóveis de vizinhos. Que aqui na zona todos funcionavam muito bem com excepção da nos e que ia mudar para a meo ou a nowo.
Disse que não tinha as informações comigo mas que tinha ideia que a proposta da nowo era 1gb por 7.5 e que a da meo era 5gb por 5 ou 6€.
Ele disse que precisava dos valores exactos para me dar uma proposta e eu disse que também não tinha muito interesse em ficar e que ficavamos assim.
Ele disse, a proposta da nowo deve ser a do site e portanto oferecemos um desconto de 17€ e fica os 7.90.
Pedi a proposta por e-mail e ele recusou.

Está ai o problema, se és YORN X então devias era ter dito que a MEO te ofereceu o Moche 5Gb com oferta dos primeiros 6 meses. Só dizendo isso é que te abrem acesso às promoções dos meses grátis em YORN, pois se apenas se focarem nos RED os preços são caros.
 
Mas vocês vieram de outra rede? Pergunto isto, porque sempre fui Vodafone e agora pretendo mudar para um tarifário que me permita usar algum tráfego e bastantes chamadas e a proposta que eu tive hoje em loja foi de 25€ Red 6GB com 3.500 Min. Mas a oferta é demasiada má tendo em conta aquilo que li. Neste caso é só com 1 número.
 
A Vodafone não facilita nada a novos clientes.
Para clientes antigos, o método é pedir o CVP (seja através da App MyVodafone, ou através de SMS com a palavra "CVP" para o 12815 ou através de chamada para o 12715). Eles depois de pedir esse código ligam para fazer propostas. Convém estar preparado com ofertas específicas da concorrência para poder negociar com eles, embora nada seja certo.
 
Este é o modo de funcionamento da Vodafone atual - acaba a fidelização e o preço aumenta sempre.
No entanto, eles salvaguardam-se por estar a apresentar um valor mais baixo que o de tabela. Depois cabe a cada um de nós saber se os mandamos dar uma curva ou se, realmente, o serviço "merece" o valor".

No meu caso, estou muito dececionado com eles porque, como já mencionei, tive o Infinity Giga por €29,9 e tive que cancelar o contrato por falhas da parte deles. Hoje, que voltei para eles (porque, de facto, não conseguia usar a NOS) eles têm acesso a esse valor, mas já não mo dão porque sou "cliente novo". Parece que falamos com máquinas.
 
No entanto é muito mau. Não se vê abertura nas negociações da parte deles. Os preços de tabela são exagerados e depois fazem aumentos brutais para o mesmo serviço/condições. Lamentável!
 
Está ai o problema, se és YORN X então devias era ter dito que a MEO te ofereceu o Moche 5Gb com oferta dos primeiros 6 meses. Só dizendo isso é que te abrem acesso às promoções dos meses grátis em YORN, pois se apenas se focarem nos RED os preços são caros.
Eu fiz isso tudo e reiteraram que “afinal” não tinham nenhuma oferta.
 
A mim disseram-me hoje que tinham todo o gosto em me oferecer os 4meses de Yorn mas que infelizmente essa campanha terminou acerca de 2 semanas.
Não sei se é verdade ou não. Eu já tinha usufruído dos 4 meses de oferta há uns meses atras, aliás estou agora a terminar e tentei ser feliz novamente.

Alguém conseguiu a oferta Yorn nestas duas últimas semanas?

Cumprimentos
 
Já tenho a portabilidade agendada, recebi a SMS a dizer que têm uma nova proposta comercial, e afinal a proposta é a mesma que já me tinham dito anteriormente antes do pedido da portabilidade!
RED 10GB por 18,90€ e o 2.º por 14,90€. Querem mesmo deixar os clientes irem embora!!
 
Back
Topo