Vodafone Vodafone Red

Não dão outros preços. Não passa disso. Infelizmente, fechei contrato com esses valores. Prefiro a qualidade do serviço da Vodafone do que estar a mudar de operadora.
 
Já tenho a portabilidade agendada, recebi a SMS a dizer que têm uma nova proposta comercial, e afinal a proposta é a mesma que já me tinham dito anteriormente antes do pedido da portabilidade!
RED 10GB por 18,90€ e o 2.º por 14,90€. Querem mesmo deixar os clientes irem embora!!
Por esse valor, para um número continua a compensar o Yorn X (seja o de 5GB ou o de 10GB) porque não têm fidelização.
Não sei se a Vodafone está a pensar nesse espectro de "canibalização".
 
Sim, e tanto dá para clientes novos como antigos. Clientes novos é ter identificação de algum menor de 25 anos e pedir em loja a portabilidade (atenção que nem todas as lojas o fazem). Clientes atuais, qualquer método de retenção permite alterar para YORN (pelo menos por enquanto).
 
Já tenho a portabilidade agendada, recebi a SMS a dizer que têm uma nova proposta comercial, e afinal a proposta é a mesma que já me tinham dito anteriormente antes do pedido da portabilidade!
RED 10GB por 18,90€ e o 2.º por 14,90€. Querem mesmo deixar os clientes irem embora!!

Portabilidade para que operador?
 
Antes de mais bom fim de semana para todos pessoal.

Ligaram-me da linha de retenção com as seguintes propostas para 2 Red:

- 13,9 euros por 3GB (mais 1 euros do que pago actualmente);
- 15,9 euros por 5GB.

Ao menos este ano não vieram com a história de recomer 1000 e tal pontos :D

Sexta volto a falar com eles, mas deve ser desta que finalmente saio da Vodafone.

a minha fidelizaçao acabou e propuseram me os 2 RED a 5GB a 30€
Para mim, esse valor (15.90€) vai ser bom por parte da retenção... é para os 2 juntos certo?


Já tenho a portabilidade agendada, recebi a SMS a dizer que têm uma nova proposta comercial, e afinal a proposta é a mesma que já me tinham dito anteriormente antes do pedido da portabilidade!
RED 10GB por 18,90€ e o 2.º por 14,90€. Querem mesmo deixar os clientes irem embora!!

ou seja o melhor deles para 2 cartões é:

5GB - 15.90€
10GB - 33.80€

Gigas a dobrar, Mas valores a acompanhar!

quais as melhores ofertas apenas para 1 cartão de 5GB e de 10GB?
 
Boas.
Nao sei se é o tópico ideal para falar disto mas n encontrei um tópico dedicado ao meu problema. A minha situação não é isolada já li alguns testemunhos idênticos em alguns fóruns. Tenho um familiar q n percebe muito nesta questão das telecomunicações mas a um par de anos começou adaptar-se as novas tecnologias e então decidimos por um tarifário pós pago mínimo com 1gb de net. Começou a dar uso e entretanto 1gb deixou de ser suficiente e tendo em conta q ativava capsulas de internet começou a pagar mais do q o contratado mas como a pessoa em questão é comercial o numero é importante e como sempre achou os valores razoáveis tendo em conta a situação nunca se preocupou muito com essa questão . Entretanto recebeu uma chamada com uma proposta de alteração tarifario para vodafone Plus 3gb+20gb apps por 22.90, e como ativava as capsulas de net acabava por pagar mais do q essa proposta e lá esta n está tao dentro do assunto como a maioria aceitou de bom grado a alteração. Passado uns tempos começou a receber contas astronómicas, expôs me essa situação a qual eu achei bastante estranho e entrei em contato c a operadora q me informou q pelo vistos ele aderiu a um serviço de valor acrescentado a partir de uma mensagem q recebeu. Questionei de q seria o tema desses serviços tentando perceber como isso seria possível a qual me respondem q era sobre "joguinhos". Logo ai fiquei indignado perguntei como é q esse serviço tinha obtido o numero da pessoa em questão ao qual me respondem q ele poderia ter inserido o numero dele num site de spam qualquer o q ainda mais duvidas criou isto pq para alem da pessoa n entender muito do assunto e estar ciente dessas mesmas burlas ja avisado inúmeras vezes das mesmas muito menos ia inserir o numero num site de jogos, ate entrei em tom de ironia com o colaborador a dizer q se fosse num site de "meninas" n duvidava tanto como na questão de "joguinhos" e claro pedi logo o desligamento do serviço e a devolução dos valores cobrados ao qual me foi negado visto "n ter nada haver c a operadora". Ameacei logo c queixas ao centro de arbitragem ao qual o colaborador s autonomia para me ajudar foi em vão. Passado uns dias, ja eu a pensar em entrar c queixa contra a operadora a pessoa recebeu uma chamada a ser informado q iria ser feita uma nota de credito de 50€ para compensar a situaçao do qual mais indignados ficamos visto q a operadora supostamente n tinha nada haver c a situação e de repente vem c notas de credito. Mais uma vez liguei para la a reclamar a expor a mesma situação achava inadmissível esta situação tendo em conta ao numero de anos q era cliente c mais ameaças e agora c mais argumentos para tal q me fizeram outra nota de credito. Claro q queríamos era devolução dos valores pagos anteriormente ao qual sempre me foi recusado, mas c as notas de credito so admitiram a culpa nesta burla. ainda faltam 6meses para acabar a fidelizarão e n é de todo do nosso interesse trocar de operadora tendo em conta a rede móvel da zona ser a mais forte a vodafone e muito menos a perda do numero. È possível eu conseguir alterar para um Yorn x c um bi c alguém menos de 25 anos ou ate mesmo tarifario red de 10gb por 15e tendo em conta a situação toda e q falta 6 meses para terminar o contrato? se sim como proceder para o mesmo acontecer? (ja e cliente a 12anos)
cumps
 
@anD_ Sim, 15,9 euros vezes 2.

Já agora, o tarifário mais baixo que propõem são 11,9 euros por 1 GB.

Disse que não queria renovar. Estou saturado dos aumentos da Vodafone e pela política de pontos em que continuo há uma década sempre.com.os mesmos porque uns são acrescentados e outros expiram todos os meses. Devo ir para a Nowo pagar 10 euros por 2GB.
 
Provavelmente porque na madeira não há cobertura de fibra e provavelmente vão achar estranho teres a morada de faturação na Madeira e depois queres um serviço TV em fibra no continente.
 
Então não pode morar na madeira e ter uma casa no Continente? Essa razão não é válida.

O importante aqui é ter os contratos separados, telemóveis num e pacote fibra noutro, para não haver chatices.
 
Ok. Se daqui a seis meses quiser por vodafone tv não me apanham pelo contribuinte?
A morada não fica atribuída ao contribuinte, mas sim ao número de telemóvel.
Aliás eu sou cliente tv net voz aqui em Lisboa e meti o tlm com morada na madeira, no dia a seguir aderi ao vodafone madeira.
https://www.vodafone.pt/campanhas/madeira/

À sua responsabilidade...

Então não pode morar na madeira e ter uma casa no Continente? Essa razão não é válida.

O importante aqui é ter os contratos separados, telemóveis num e pacote fibra noutro, para não haver chatices.
Há gente que gosta de complicar :)
Até se pode ter uma instalação em Lisboa e ter morada de facturação na madeira.
Eu fui mais rato, vi que nos açores o iva era mais baixo, meti uma lá nos açores lol
 
Back
Topo