Vodafone Vodafone Red

É mais 1 euro do que estive a pagar. Queriam aumentar para 18,90 e não aceitei.

13,9 não será propriamente excelente em renegociação, tendo em conta o que se consegue nas outras operadoras mas na Vodafone deve ser o melhor que se consegue. Podem estar a começar a abrir os olhos…
 
Já há algum tempo que não se vê aqui o Red 1gb por 8,90€ cada, mas tenta este valor @Costodio. Passa no tópico da Nowo telemóvel para teres ideia dos valores da concorrência. A Nowo está com uma boa campanha.
 
Já fiz uma tentativa e o melhor foi 12.90€ por 1gb ou 10.90 por 500 minutos e 200mb. Acho muito caro.
Ameacei que mudava para a meu (juntar ao 3p) mas não valeu de nada.
 
Na segunda tentativa ja consegui os 8,90.
Falei no preço da nowo.
Ainda consegui que aplicassem o desconto às duas últimas facturas (os descontos já tinham acabado há muito)
 
Neste momento tenho Red 5G por 12,90, vou ligar para nova fidelização, tentar sacar o Prime Amazon no serviço triplo e no Red queria algo melhor, sabem o que está a cair neste momento???
 
Até fiquei surpreendido por serem eles as darem logo esta proposta. Nem me tinha apercebido que já tinha terminado os 24meses.

Contrato antigo era igual mas com 10gb e pagava 30,80
 
Parece que a Vodafone abriu a pestana.

20GB por 16.90 está bastante razoável.
So para dar um feedback da ultima renovação

2 X Red 3500min+3500sms + 20GB = 16,90 + 14,90
2 Red com 20GB a 16.90€ para o primeiro número e 14.90€ para o segundo?
Foi isso?
Eu tenho 4 Red com 10 GB, todos a 14.90€.
Não me devem fazer isso!
O que me propuseram foi o Red Infinity a 24.90€ o primeiro e os outros 3 a 19.90€.
 
Boas malta!
Tenho o tarifário Red 10GB em três números. Pago sensivelmente 50€.
Faltam cerca de 6 meses para o fim do contrato e recebi há cerca de dois dias na App da Vodafone, a seguinte proposta: Red Infinity 29.90€ para o primeiro e 14.90€ para o segundo e terceiro cartão.
 
Back
Topo