Vodafone Vodafone Red

Tinha o 4play Family com 4 números e estava a terminar a fidelização. Disse que precisava de muita net, falei na oferta da NOS (WTF 1GB - €9,8 em fatura) e dos descontos da NOWO e propuseram-me €9,9 para o YORN X de 5GB com fidelização de 24 meses e agregados ao serviço fixo. Foi há cerca de um mês.
 
Eles querem é aqueles clientes que pagam o que eles pedem, não discutem e ainda ficam muito satisfeitos de a Vodafone fazer o favor de lhes fornecer o serviço :D
 
Boas, como aderir a um tarifário Red de 1gb? Estive a ver no site da Vodafone e não aparece esse tarifário, os yorns como todos sabem é para menores de 25 anos.
 
Boas, gostaria de ter um cartão com bastantes minutos >3500 e alguma net >1GB mas quando telefonei à VF fizeram exatamente a proposta do site de 24,99€ que é provavelmente um dos piores custos/benefício em telecomunicações do mundo e absolutamente impraticável. Por isso pergunto como novo cliente como posso ter acesso ao tarifário a 8,90€, será que posso pedir um cartão a carregamentos e pedir portabilidade para a nowo de modo a falar com a retenção?
 
Boas,

Tenho 5 cartões na Meo a terminar o contrato. Tive a proposta da NOWO de 5.000 minutos/SMS + 20GB por 12€ por cartão, contudo, tenho preferência pela cobertura da Vodafone.
Como posso conseguir um preço equiparado ou esses Yorn 5GB por 8,90€?

Muito obrigado 😊
 
Eu atualmente tenho 4 reds de 10GB cada um a 14.90€.
Propuseram pagar 1 Red a 19.90€ e os outros 3 reds continuam a 14.90€ e passaria a ter 20GB em cada um.
Por mais 5€ ganharia mais 10GB em cada um.
Estou indeciso nesta proposta ou passar os 4 para Red infinity 10mbps a 24.90€ + 19.90€ cada um.
 
Eu atualmente tenho 4 reds de 10GB cada um a 14.90€.
Propuseram pagar 1 Red a 19.90€ e os outros 3 reds continuam a 14.90€ e passaria a ter 20GB em cada um.
Por mais 5€ ganharia mais 10GB em cada um.
Estou indeciso nesta proposta ou passar os 4 para Red infinity 10mbps a 24.90€ + 19.90€ cada um.
Viva,
A Meo está nesta BF a dar 50% de desconto nos ilimitados (acho que ficam a 19,99€ cada) vê se a Vodafone acompanha. Sempre poupavas 5merreis/mês.
 
Back
Topo