Vodafone Vodafone Red

Eu pensei em ir a uma loja física fazer a reclamação, mas depois ainda pensei que ia gastar gasolina por causa deles, pesquisei agora no google por tua indicação, é livroreclamacoes.pt?
 
Já tive esse problema e resolvi sempre pelo chat. Penso que ao quinto mês, lá acertaram. Todos os meses eu reclamava e eles enviavam logo uma nova referência MB com o valor correto.
 
Ao entrar em contacto com a Vodafone para resolverem problemas de facturação, peçam sempre nova factura com nova referência para pagamento do valor correcto, ao invés de pagarem a factura já emitida e andarem sempre com notas de crédito para a factura do mês seguinte. Assim é mais uma certeza de que resolveram o problema.
 
Isto é surreal, 30m à espera do assistente no whatsapp, depois de vir um assistente e de fazer a pergunta, 20m à espera da resposta sem qualquer pedido de desculpas. O melhor de tudo tiveram a lata de dizer que o valor está correcto (que é cerca de 10 euros mais baixo do que devia pagar). Eu disse muito bem, então vou pagar a factura como está e daqui a diante só pago facturas com o valor correcto ou abaixo dele. Disseram muito bem e eu ainda disse que ia usar a conversa como prova. Foi a primeira vez que veio valor abaixo, os outros 4 meses foi sempre acima.
 
Ao entrar em contacto com a Vodafone para resolverem problemas de facturação, peçam sempre nova factura com nova referência para pagamento do valor correcto, ao invés de pagarem a factura já emitida e andarem sempre com notas de crédito para a factura do mês seguinte. Assim é mais uma certeza de que resolveram o problema.
Eu nunca paguei a mais, foi sempre gerada nova referência para pagamento, mas na factura diz sempre nota de crédito.
 
Boa tarde malta.
Sou cliente red (3gb por 11.90), e hoje recebi uma proposta para passar 3 números para yorn com 10gb+5gb apps video+15gb apps redes sociais, 10.000m vodafone+5.000m outras redes, mantendo o mesmo preço. É uma boa proposta?
 
É muito melhor do que aquilo que estás a pagar...
Pois, isso eu sei. Gostava era de saber se é uma boa proposta face aos valores que se consegue atualmente. Renegociei há cerca de um ano (ainda tenho 13 meses de fidelização) pelo que não estou por dentro dos valores. Ainda dei uma leitura às ultimas páginas do tópico mas não são muito esclarecedoras.
 
Fizeram me a proposta do red infinity giga por 25eur a 2 meses atrás e aceitei.

Andava sempre a ter de gerir os dados móveis, agora uso e abuso, faço mais de 20gb de consumo por mês, cheguei a ter red 1gb, depois fui para 3gb e no fim tinha 10gb.
 
Fizeram me a proposta do red infinity giga por 25eur a 2 meses atrás e aceitei.

Andava sempre a ter de gerir os dados móveis, agora uso e abuso, faço mais de 20gb de consumo por mês, cheguei a ter red 1gb, depois fui para 3gb e no fim tinha 10gb.
Isso é grande proposta . Como é que conseguiste? Foste contactado ou ligaste ?
 
Boa tarde malta.
Sou cliente red (3gb por 11.90), e hoje recebi uma proposta para passar 3 números para yorn com 10gb+5gb apps video+15gb apps redes sociais, 10.000m vodafone+5.000m outras redes, mantendo o mesmo preço. É uma boa proposta?
Tomaste alguma acção para receber essa proposta? Fizeste pedido de portabilidade? De que número ligaram com essa oferta?
 
Tomaste alguma acção para receber essa proposta? Fizeste pedido de portabilidade? De que número ligaram com essa oferta?
Fui eu que liguei para o número de retenção que está na primeira página deste tópico. Há cerca de 1 mês aderi ao serviço fibra da vdf e na altura propuseram-me juntar os 3 números, que não aceitei. Iria ficar a pagar pouco mais com um aumento substancial do tráfego de internet nos telemóveis, mas interessava-me manter as condições (3gb que para mim são suficientes) reduzindo o valor. Mantive tudo como estava. Mesmo sabendo que ainda tinha 13 meses de fidelização, no sábado resolvi ligar para ver se havia alguma proposta interessante para os telemóveis, alegando que pretendia agregar os 3 números ao serviço de casa e assim manter tudo com o mesmo período de fidelização. Apresentaram-me propostas que estão no site (fixo+móvel). Disse que não estava interessado, que só queria propostas para telemóvel e que assim iria aguardar pelos últimos meses da fidelização. Pouco depois ligaram-me com essa proposta.
 
Fui eu que liguei para o número de retenção que está na primeira página deste tópico. Há cerca de 1 mês aderi ao serviço fibra da vdf e na altura propuseram-me juntar os 3 números, que não aceitei. Iria ficar a pagar pouco mais com um aumento substancial do tráfego de internet nos telemóveis, mas interessava-me manter as condições (3gb que para mim são suficientes) reduzindo o valor. Mantive tudo como estava. Mesmo sabendo que ainda tinha 13 meses de fidelização, no sábado resolvi ligar para ver se havia alguma proposta interessante para os telemóveis, alegando que pretendia agregar os 3 números ao serviço de casa e assim manter tudo com o mesmo período de fidelização. Apresentaram-me propostas que estão no site (fixo+móvel). Disse que não estava interessado, que só queria propostas para telemóvel e que assim iria aguardar pelos últimos meses da fidelização. Pouco depois ligaram-me com essa proposta.
Não está nenhum número de retenção na primeira página deste tópico :p
Liguei hoje para o 800 910 145 e para o 800 910 139 mas mandaram-me passear, disseram que não tinham qualquer campanha, que o assunto que pretendia tratar não era com aquela linha mas sim o 16911.
Estou em situação idêntica de fidelização, 13 meses de contrato ainda por cumprir. Mas com Yorn 5gb a 10,9€, pelo que tinha interesse em fazer o upgrade para o de 10gb a 11,90€, por ter mais dados e serviços adicionais.
 
Não está nenhum número de retenção na primeira página deste tópico :p
Liguei hoje para o 800 910 145 e para o 800 910 139 mas mandaram-me passear, disseram que não tinham qualquer campanha, que o assunto que pretendia tratar não era com aquela linha mas sim o 16911.
Estou em situação idêntica de fidelização, 13 meses de contrato ainda por cumprir. Mas com Yorn 5gb a 10,9€, pelo que tinha interesse em fazer o upgrade para o de 10gb a 11,90€, por ter mais dados e serviços adicionais.
Tem razão. Foi erro meu. O número está no tópico dos ISP's para renegociações da vodafone. Foi para este número que liguei: 800 910 414
 
Boa tarde!
Sou RED com 3 gb de net e a pagar €13,90/mês... sempre geri o plafond e vai-me servindo... tenho fidelização até maio de 2023.... Ontem na app surgiu a proposta de um aumento para 5 gb, mantendo os 13,90 e fidelizando mais 24 meses... estou tentado a aceitar ... que dizem? "come-se" esta proposta da VDF?
 
Back
Topo