Eu nunca paguei a mais, foi sempre gerada nova referência para pagamento, mas na factura diz sempre nota de crédito.Ao entrar em contacto com a Vodafone para resolverem problemas de facturação, peçam sempre nova factura com nova referência para pagamento do valor correcto, ao invés de pagarem a factura já emitida e andarem sempre com notas de crédito para a factura do mês seguinte. Assim é mais uma certeza de que resolveram o problema.
Exactamente como eu, quando andei a espera que acertassem com uma factura direita. Durante esse tempo, mandava mensagem e eles respondiam com uma nova referencia e valor correcto.Eu nunca paguei a mais, foi sempre gerada nova referência para pagamento, mas na factura diz sempre nota de crédito.
Pois, isso eu sei. Gostava era de saber se é uma boa proposta face aos valores que se consegue atualmente. Renegociei há cerca de um ano (ainda tenho 13 meses de fidelização) pelo que não estou por dentro dos valores. Ainda dei uma leitura às ultimas páginas do tópico mas não são muito esclarecedoras.É muito melhor do que aquilo que estás a pagar...
Isso é grande proposta . Como é que conseguiste? Foste contactado ou ligaste ?Fizeram me a proposta do red infinity giga por 25eur a 2 meses atrás e aceitei.
Andava sempre a ter de gerir os dados móveis, agora uso e abuso, faço mais de 20gb de consumo por mês, cheguei a ter red 1gb, depois fui para 3gb e no fim tinha 10gb.
Tomaste alguma acção para receber essa proposta? Fizeste pedido de portabilidade? De que número ligaram com essa oferta?Boa tarde malta.
Sou cliente red (3gb por 11.90), e hoje recebi uma proposta para passar 3 números para yorn com 10gb+5gb apps video+15gb apps redes sociais, 10.000m vodafone+5.000m outras redes, mantendo o mesmo preço. É uma boa proposta?
Fui eu que liguei para o número de retenção que está na primeira página deste tópico. Há cerca de 1 mês aderi ao serviço fibra da vdf e na altura propuseram-me juntar os 3 números, que não aceitei. Iria ficar a pagar pouco mais com um aumento substancial do tráfego de internet nos telemóveis, mas interessava-me manter as condições (3gb que para mim são suficientes) reduzindo o valor. Mantive tudo como estava. Mesmo sabendo que ainda tinha 13 meses de fidelização, no sábado resolvi ligar para ver se havia alguma proposta interessante para os telemóveis, alegando que pretendia agregar os 3 números ao serviço de casa e assim manter tudo com o mesmo período de fidelização. Apresentaram-me propostas que estão no site (fixo+móvel). Disse que não estava interessado, que só queria propostas para telemóvel e que assim iria aguardar pelos últimos meses da fidelização. Pouco depois ligaram-me com essa proposta.Tomaste alguma acção para receber essa proposta? Fizeste pedido de portabilidade? De que número ligaram com essa oferta?
Não está nenhum número de retenção na primeira página deste tópicoFui eu que liguei para o número de retenção que está na primeira página deste tópico. Há cerca de 1 mês aderi ao serviço fibra da vdf e na altura propuseram-me juntar os 3 números, que não aceitei. Iria ficar a pagar pouco mais com um aumento substancial do tráfego de internet nos telemóveis, mas interessava-me manter as condições (3gb que para mim são suficientes) reduzindo o valor. Mantive tudo como estava. Mesmo sabendo que ainda tinha 13 meses de fidelização, no sábado resolvi ligar para ver se havia alguma proposta interessante para os telemóveis, alegando que pretendia agregar os 3 números ao serviço de casa e assim manter tudo com o mesmo período de fidelização. Apresentaram-me propostas que estão no site (fixo+móvel). Disse que não estava interessado, que só queria propostas para telemóvel e que assim iria aguardar pelos últimos meses da fidelização. Pouco depois ligaram-me com essa proposta.
Tem razão. Foi erro meu. O número está no tópico dos ISP's para renegociações da vodafone. Foi para este número que liguei: 800 910 414Não está nenhum número de retenção na primeira página deste tópico
Liguei hoje para o 800 910 145 e para o 800 910 139 mas mandaram-me passear, disseram que não tinham qualquer campanha, que o assunto que pretendia tratar não era com aquela linha mas sim o 16911.
Estou em situação idêntica de fidelização, 13 meses de contrato ainda por cumprir. Mas com Yorn 5gb a 10,9€, pelo que tinha interesse em fazer o upgrade para o de 10gb a 11,90€, por ter mais dados e serviços adicionais.