Vodafone Vodafone Red

Isto é surreal, 30m à espera do assistente no whatsapp, depois de vir um assistente e de fazer a pergunta, 20m à espera da resposta sem qualquer pedido de desculpas. O melhor de tudo tiveram a lata de dizer que o valor está correcto (que é cerca de 10 euros mais baixo do que devia pagar). Eu disse muito bem, então vou pagar a factura como está e daqui a diante só pago facturas com o valor correcto ou abaixo dele. Disseram muito bem e eu ainda disse que ia usar a conversa como prova. Foi a primeira vez que veio valor abaixo, os outros 4 meses foi sempre acima.
Este mês ainda veio um valor mais baixo, não me vou chatear, desde Junho que não vem uma factura correcta.
 
A mim hoje ofereceram-me 14,90€ primeiro número, 9.90 seguintes por 10GB com 3500 minutos. Sabem se oferecem algum voucher para compra de telemóvel, visto que na MEO ofereceram-me 120€?
Será que conseguiria melhor oferta?
 
Mais uma renovação 4~5 meses antes de acabar 16,90€ - 20GB (1ª Numero) + 14,90€ - 20GB(2º Numero) = 31,80€

Por aqui fazem-me via app (nem liguei ainda)

20GB

17.90 = 1º Número
14.90 = restantes números (neste caso tenho +2)

(ou seja 15.90 € cada um + 3€ que o contrato atual)

Ainda me faltam 4 meses para acabar atual contrato (10GB - 14.90 € - 3 números), acham que consigo melhor a ligar para lá?

O que têm sido oferecido?
 
Boas.
Hoje também ligaram para a minha esposa (o contrato tá em nome dela) a oferecer o upgrade de 10 para 20gigas por mais 1€/mês cada número. Ela aceitou a alteração. O nosso contrato acabava em Fevereiro ou Março acho eu. Parece-me que estão muito aflitos para renovar os contratos. Será para poderem alterar os termos do contrato no sentido de poderem legalmente atualizar os preços no início de cada ano à semelhança de outros operadores (ex. MEO)?
 
Agora que a nova campanha chegou, estou a tentar renovar contrato para incluir um numero de um familiar.
Tenho ainda um ano de fidelização pela frente.
Oferecem 2 Infinity Giga por 49,80EUR e 2 RED 10GB por 29,80. Total de 79,60.
Vinha de 2 Infinity Giga e um RED 10GB +20GB por 64,7.

Ainda tentei meter o novo numero como Yorn XS, mas nao consegui.
 
Back
Topo