Vodafone Vodafone Red

Ok. Nesse caso, parece-me ser muito vantajoso contratar estes tarifários incluídos no pacote casa. A diferença é abismal!
No tópico do "pacote de casa" recomendam negociar os telemóveis primeiro.
Tens algum exemplo dessa diferença abismal?
Assim do que tenho visto a principal vantagem são as ofertas do Amazon prime e HBO Max...
 
Última edição:
Sou cliente MEO, portanto não sei quais as melhores ofertas da Vodafone para agregar o serviço móvel ao serviço casa...
No meu caso, o serviço 3play + 3 telemóveis (com 15GB cada) fica a 58,79€
 
Sou cliente MEO, portanto não sei quais as melhores ofertas da Vodafone para agregar o serviço móvel ao serviço casa...
No meu caso, o serviço 3play + 3 telemóveis (com 15GB cada) fica a 58,79€
Bom preço. Sou cliente MEO 3p e já me fizeram propostas para juntar telemóveis mas para valores mais altos. Tb depende do 3p e da velocidade da internet...
 
Bom dia,
Ligaram-me ontem a propor passar os meus 2 reds para 20Gb e pagar 31,80€ (+ 1€ por número) e fidelizar por 24 meses.
O que acham? É bom negócio? Posso pedir mais alguma coisa coisa?
Obrigado desde já.
 
eu esperava pelo inicio do ano. as operadoras parecem nervosinhas. basta olhar para o lado e vemos a digi em espanha por 7€ 10gb 10€ 20gb. mesmo que seja mais um pouco não é tanto como 16€ por numero na vdf.
 
Boa tarde!
Sou RED com 3 gb de net e a pagar €13,90/mês... sempre geri o plafond e vai-me servindo... tenho fidelização até maio de 2023.... Ontem na app surgiu a proposta de um aumento para 5 gb, mantendo os 13,90 e fidelizando mais 24 meses... estou tentado a aceitar ... que dizem? "come-se" esta proposta da VDF?
Boa noite ! De novo, com a mesma dúvida.... SMS da VDF com proposta de novo tarifário e fazem a mesma proposta... 5 gb por €13,90 ... fiquei de ligar com resposta ... acham razoável tendo em conta o contexto negocial ou é uma chulice ?? PS - não me apetecia portar da VDF por questões de rede...
 
Por aqui fazem-me via app (nem liguei ainda)

20GB

17.90 = 1º Número
14.90 = restantes números (neste caso tenho +2)

(ou seja 15.90 € cada um + 3€ que o contrato atual)

Ainda me faltam 4 meses para acabar atual contrato (10GB - 14.90 € - 3 números), acham que consigo melhor a ligar para lá?

O que têm sido oferecido?
Possivelmente consegues, no meu caso foi para dar baixa do serviço de fibra devido a mudança de morada.
Apresentaram logo essa proposta e aceitei por estar dentro dos valores aqui apresentados no fórum :)
 
Boa noite ! De novo, com a mesma dúvida.... SMS da VDF com proposta de novo tarifário e fazem a mesma proposta... 5 gb por €13,90 ... fiquei de ligar com resposta ... acham razoável tendo em conta o contexto negocial ou é uma chulice ?? PS - não me apetecia portar da VDF por questões de rede...
A mim igual, neste momento tenho 12.90€ com 3GB, alguém tem os 3GB por menos?
 
eu esperava pelo inicio do ano. as operadoras parecem nervosinhas. basta olhar para o lado e vemos a digi em espanha por 7€ 10gb 10€ 20gb. mesmo que seja mais um pouco não é tanto como 16€ por numero na vdf.

eu se for a ver tenho cada telemovel a 9€ cada com 20GB , eram telemoveis da moche e na BF com a promoção juntei ao pacote de casa e pago 68,9 , pelo serviço de casa pagava 32,90 juntei 4 telemoveis com 20 GB cada um e pago 68,9, resumindo por mais 36€ os 4 numeros
 
Boas! tenho um contrato Vodafone triple play com fidelização até Dezembro de 2023.
E tenho um contrato Vodafone Red com fidelização até Fevereiro 2023 com: 5 GB + 3500 minutos + 3500 SMS por €15,90 / 1 nº telemóvel. Propuseram-me:
- 10 GB, resto igual, mesmo preço, 2 anos de fidelização.
- OU ilimitado: GB / minutos / SMS por + €5 (ou seja, €20,90), 2 anos de fidelização.
O meu consumo tem sido o máximo 3 GB / mês, portanto 10 GB chegam bem no meu padrão de consumo atual.
Mas o "ilimitado" permitiria alterar o meu padrão de consumo e deixar de me preocupar em procurar usar wi-fi.
Alguém enfrentou a mesma decisão? Que experiencia resultou?
Obrigado pelas sugestões.
 
Em loja o melhor que me ofereceram foi 29,90€/mês sendo 24,90€ nos primeiros 3meses.
E disseram-me que se a Vodafone detectar que partilhamos com outros equipamentos usando o telefone como hotspot Wi-Fi que cobrava mais. Isto é possível?
Mas há forma fidedigna de a Vodafone saber que o telefone é usado como hotspot Wi-Fi? Ou pode só deduzir, face aos níveis de consumo?
 
Também estou curioso como eles detestam isso.

Eu usei muito como hotspot para ver televisão porque tinha alturas que a velocidade da operadora fixa em casa era inferior à Vodafone e usava o telemóvel para dar net a box.
 
Boa noite, acabo fidelização em Maio de um RED com 3 gb de net e a pagar €13,90/mês .
Propostas hoje da retenção da VDF:
1º manter €13,90 e aumentar para 5gb;
2º aumentar para €14,90 e passar para 10 gb...
Estou a pensar pq não queria pagar mais mas por outro lado a rede VDF aqui na zona é mesmo a melhor....
Que sugerem ? Abraços !
 
eu no teu lugar esperava pela oferta da Digi. Nem que tivesse de ficar uns meses em pre-pago. os valores são muito agressivos e vamos ver o operador que eles vão ter para complementar as áreas ainda não cobertas.
eu também sou cliente pós-pago e quero evitar ao máximo mexidas no contrato para não ficar agarrado mais 2 anos sem necessidade.
 
Boa noite, acabo fidelização em Maio de um RED com 3 gb de net e a pagar €13,90/mês .
Propostas hoje da retenção da VDF:
1º manter €13,90 e aumentar para 5gb;
2º aumentar para €14,90 e passar para 10 gb...
Estou a pensar pq não queria pagar mais mas por outro lado a rede VDF aqui na zona é mesmo a melhor....
Que sugerem ? Abraços !
Eu tinha 13,90 por 5gb e renovei, mas só consegui 15,90 com 10gb
 
eu no teu lugar esperava pela oferta da Digi. Nem que tivesse de ficar uns meses em pre-pago. os valores são muito agressivos e vamos ver o operador que eles vão ter para complementar as áreas ainda não cobertas.
eu também sou cliente pós-pago e quero evitar ao máximo mexidas no contrato para não ficar agarrado mais 2 anos sem necessidade.
Não conhecia essa Digi [emoji848]
Quando se vai poder ver se vale a pena mudar para eles?
 
Back
Topo