Vodafone Vodafone Red

Tens outras operadores a fazer 10euros com 10gb e 3+10gb também por 10 euros, parece-me muito caro por apenas 5gb.
Spiny7 quais outras operadoras a fazer esses preços? Tenho o contrato da Vodafone a terminar no final do mês de fevereiro e estou com abertura para mudar de operadora. Somos 4 números no contrato pós pago e de momento temos 5gb + 3500min/SMS por 9.90€
 
Spiny7 quais outras operadoras a fazer esses preços? Tenho o contrato da Vodafone a terminar no final do mês de fevereiro e estou com abertura para mudar de operadora. Somos 4 números no contrato pós pago e de momento temos 5gb + 3500min/SMS por 9.90€
Na uzo tens 3+10gb (13gb) 1000 minutos por 10 euros mês durante 24 meses:

https://www.uzo.pt/movel/fatura

Na woo tens 4+6gb (10gb) 1000 minutos por 10 euruos mês durante 24 meses:

https://www.woo.pt/tarifario-novo?u...8hK9tlLK_Po1kw4m4iYaAhiBEALw_wcB&gclsrc=aw.ds

Se tiveres menores de 26 anos tens WTF 20gb mês 10.000 minutos por 12.5 euros mês:

https://www.wtf.pt/WTF_LANDING_PAGE...p.ds&msclkid=2d17a1c9250c1098962ac211c353fa71



Edit: WTF com 50 gb por 12.5 euros :


https://www.wtf.pt/WTF_LANDING_PAGE...tent=InFeed_Tarifario_50por125_Creators_Paula
 
Última edição:
Na uzo tens 3+10gb (13gb) 1000 minutos por 10 euros mês durante 24 meses:

https://www.uzo.pt/movel/fatura

Na woo tens 4+6gb (10gb) 1000 minutos por 10 euruos mês durante 24 meses:

https://www.woo.pt/tarifario-novo?u...8hK9tlLK_Po1kw4m4iYaAhiBEALw_wcB&gclsrc=aw.ds

Se tiveres menores de 26 anos tens WTF 20gb mês 10.000 minutos por 12.5 euros mês:

https://www.wtf.pt/WTF_LANDING_PAGE...p.ds&msclkid=2d17a1c9250c1098962ac211c353fa71



Edit: WTF com 50 gb por 12.5 euros :

https://www.wtf.pt/WTF_LANDING_PAGE...tent=InFeed_Tarifario_50por125_Creators_Paula
Obrigado. Vou já tratar de analisar as diferentes opções. WTF não se aplica terá de ser UZO ou Woo.
 
Mais uma artimanha da vodafone. Ligaram-me para renovar contrato, apresentaram-me o valor e não falaram do aumento. Quando pergunto se o aumento se iria refletir em março, surpreendentemente, referem que sim. Portanto, iria fidelizar 24 meses por um preço e daqui a 28 dias, iria sofrer aumento. Muita atenção a isso.
 
Mais uma artimanha da vodafone. Ligaram-me para renovar contrato, apresentaram-me o valor e não falaram do aumento. Quando pergunto se o aumento se iria refletir em março, surpreendentemente, referem que sim. Portanto, iria fidelizar 24 meses por um preço e daqui a 28 dias, iria sofrer aumento. Muita atenção a isso.
Aconteceu-me o mesmo. E depois de dizer à operadora que isso não era correto, ainda ficou chateada comigo [emoji23]
Como o meu contrato só acaba em Abril, vou aguardar para renovar. Também só propuseram a mesma mensalidade mas com mais velocidade, o que não necessito.
 
Bom dia, tenho duas situaçoes a perguntar se existe algo semelhante, e como arranjar forma de contornar os aumentos.
Utilizamos a rede vodafone (porque nas 4 zonas que estamos mais tempo a cobertura da Nos e da Meo no interior de casa nao era boa ou simplesmente nao dava para estar contactavel).

Tenho um Red 3gb fidelizado até 11/03/2024 (ou seja mais 13 meses) a 14,9 que vai passar para 16,03€ apartir de 1 de Março (de um familiar).

Hoje tentei pelo 800 910 034, 16200 ou 911691200, so no ultimo la cheguei (vai dar ao mesmo automatizaram tudo e primeiro que consigamos chegar a um assistente, todas as opcoes chegamos a uma parte que o "robot" desliga a chamada..so consegui quando escolhi opçao renovar (porque será??).

Falei da insatisfaçao e nao acordo com o aumento de preços, falei que procurei alternativas como WTF 20gb ou 50gb de 12,5€ , Moche 9gb, Uzo 13gb 10€, woo 10GB 10€..

Propos uma alternativa com 10GB 19,30€ mas que iria sofrer o aumento 1 de março (so pode estar a gozar)

Depois falei, que nao é uma alternativa, e que iriamos mudar para uma das propostas, para me fornecer o CVP, e ao contrario do que tem falado, ui foi rapida a dizer que o mesmo estava na factura, na app myvodafone e pelo numero 12715.
E que estava livre de fazer o que quizessemos, e se queriam mudar teria um custo de penalização de 58,9€.

Alguma forma de conseguir renegociar o RED?

Tenho dois Yorn (que actualmente lhe chamam xs, da semana a 2,75, tenho mais de 25 mas como tenho registo como estudante) vai ficar em 2,95 (quando isto comecou das app era um tarifario de 1,75, para cativar..agora..)
Alguem ja conseguiu uma proposta credivel e mais vantajosa da Yorn para estes valores ou inferiores?
Sabendo que em factura mensal será 12,5 com fidelizacao

UM Aparte tenho estado desde janeiro a tentar falar com eles semanalmente pra resolverem uma questao que se arrasta desde dezembro que ja enviamos varias reclamaçoes livro reclamacoes online, emails para o [email protected] , formulario e tem sido uma desgraça, parece que aquela empresa grande, com funcionarios para tudo, que resolviam tudo etc, parece estar meia abandonada .. nimguem sabe de nada, primeiro que consigamos falar com alguem por vezes sao 50 min e a chamada cai ou entao la conseguimos, e la vem mais um operador, que (por coincidencia ou nao muitos brasileiros, nao tenho nada de contra mas que formaçao parece nao terem nenhuma), enfim ..
 
Olá a todos
Sim a vodafone nunca aumentou na vigencia de um contrato, aumentava sim nas renegociações, Meo era logo no principio do ano.
Tal como nós temos de cumprir o tempo, eles devem cumprir o preço, é isso que é passado ao cliente, 24 meses a preço X.
Estive a ver o meu contrato, ainda tenho 14 meses pela frente e uma penalização de 58 euros ao sair.
Ando a ponderar sair para a Woo, primeiro porque a rede Vodafone não está a ter a performance que apregoam, notoriamente depois do Ciberataque, e segundo, este é o maior motivo, gosto de seriedade, gosto de ética, se contratei o serviço por aquele preço, se nunca o preço tinha sido alterado em bastantes anos sendo cliente, será a primeira vez, nao me importo de ser penalizado, mas vou para um operador, sem fidelizações.
Já testei, satisfaz as minhas necessidades, não é isento de um ou outro senão mas pelo menos sei com o que conto.
 
Bom dia, tenho duas situaçoes a perguntar se existe algo semelhante, e como arranjar forma de contornar os aumentos.
Utilizamos a rede vodafone (porque nas 4 zonas que estamos mais tempo a cobertura da Nos e da Meo no interior de casa nao era boa ou simplesmente nao dava para estar contactavel).

Tenho um Red 3gb fidelizado até 11/03/2024 (ou seja mais 13 meses) a 14,9 que vai passar para 16,03€ apartir de 1 de Março (de um familiar).

Hoje tentei pelo 800 910 034, 16200 ou 911691200, so no ultimo la cheguei (vai dar ao mesmo automatizaram tudo e primeiro que consigamos chegar a um assistente, todas as opcoes chegamos a uma parte que o "robot" desliga a chamada..so consegui quando escolhi opçao renovar (porque será??).

Falei da insatisfaçao e nao acordo com o aumento de preços, falei que procurei alternativas como WTF 20gb ou 50gb de 12,5€ , Moche 9gb, Uzo 13gb 10€, woo 10GB 10€..

Propos uma alternativa com 10GB 19,30€ mas que iria sofrer o aumento 1 de março (so pode estar a gozar)

Depois falei, que nao é uma alternativa, e que iriamos mudar para uma das propostas, para me fornecer o CVP, e ao contrario do que tem falado, ui foi rapida a dizer que o mesmo estava na factura, na app myvodafone e pelo numero 12715.
E que estava livre de fazer o que quizessemos, e se queriam mudar teria um custo de penalização de 58,9€.

Alguma forma de conseguir renegociar o RED?

Tenho dois Yorn (que actualmente lhe chamam xs, da semana a 2,75, tenho mais de 25 mas como tenho registo como estudante) vai ficar em 2,95 (quando isto comecou das app era um tarifario de 1,75, para cativar..agora..)
Alguem ja conseguiu uma proposta credivel e mais vantajosa da Yorn para estes valores ou inferiores?
Sabendo que em factura mensal será 12,5 com fidelizacao

UM Aparte tenho estado desde janeiro a tentar falar com eles semanalmente pra resolverem uma questao que se arrasta desde dezembro que ja enviamos varias reclamaçoes livro reclamacoes online, emails para o [email protected] , formulario e tem sido uma desgraça, parece que aquela empresa grande, com funcionarios para tudo, que resolviam tudo etc, parece estar meia abandonada .. nimguem sabe de nada, primeiro que consigamos falar com alguem por vezes sao 50 min e a chamada cai ou entao la conseguimos, e la vem mais um operador, que (por coincidencia ou nao muitos brasileiros, nao tenho nada de contra mas que formaçao parece nao terem nenhuma), enfim ..
A forma mais eficiente é rápida é não renegociar e pedir portabilidade.
Demora pouco.

Da mais trabalho negociar com a Vodafone. Além de que, mesmo com penalização de 50e tal euros, a diferença é recuperada em alguns meses, tendo por ex mt mais tráfego e sem fidelização (wtf 50gb)
 
Na última Black Friday, estavam a fazer o Infinity Giga por 24,90€/mês, com números adicionais RED 10GB a 14,90€/mês.
Duvido que por esta altura estejam a fazer esse preço para novos contratos, ainda para mais com os aumentos.
 
Na última Black Friday, estavam a fazer o Infinity Giga por 24,90€/mês, com números adicionais RED 10GB a 14,90€/mês.
Duvido que por esta altura estejam a fazer esse preço para novos contratos, ainda para mais com os aumentos.
A pessoa já é cliente do Fibra Infinity, a questão é se ficaria mais em conta colocar o cartão ilimitado à parte.
 
Eu consegui o Red Infinity Giga por 24,90€/mês, vindo de um YORN 10 GB, mas o contrato ficou separado do de TV+Internet+Telefone que já tinha. Espero que façam nova promoção na Black Friday de 2024... :D
 
Bom dia estou com uma situação que gostava de pedir a vossa opinião

Neste momento tenho contrato Vodafone, fixo +móvel. Vou trocar de morada e não tem Vodafone no novo endereço

Posso avançar com a rescisão sem problema.

Como faço com os telemóveis?
Ligo para a Vodafone a tentar negociar outro pacote só móvel?
Peço portabilidade para outro operador?
Faço a rescisão primeiro e depois?

Obrigado
 
Back
Topo