Bom dia, tenho duas situaçoes a perguntar se existe algo semelhante, e como arranjar forma de contornar os aumentos.
Utilizamos a rede vodafone (porque nas 4 zonas que estamos mais tempo a cobertura da Nos e da Meo no interior de casa nao era boa ou simplesmente nao dava para estar contactavel).
Tenho um Red 3gb fidelizado até 11/03/2024 (ou seja mais 13 meses) a 14,9 que vai passar para 16,03€ apartir de 1 de Março (de um familiar).
Hoje tentei pelo 800 910 034, 16200 ou 911691200, so no ultimo la cheguei (vai dar ao mesmo automatizaram tudo e primeiro que consigamos chegar a um assistente, todas as opcoes chegamos a uma parte que o "robot" desliga a chamada..so consegui quando escolhi opçao renovar (porque será??).
Falei da insatisfaçao e nao acordo com o aumento de preços, falei que procurei alternativas como WTF 20gb ou 50gb de 12,5€ , Moche 9gb, Uzo 13gb 10€, woo 10GB 10€..
Propos uma alternativa com 10GB 19,30€ mas que iria sofrer o aumento 1 de março (so pode estar a gozar)
Depois falei, que nao é uma alternativa, e que iriamos mudar para uma das propostas, para me fornecer o CVP, e ao contrario do que tem falado, ui foi rapida a dizer que o mesmo estava na factura, na app myvodafone e pelo numero 12715.
E que estava livre de fazer o que quizessemos, e se queriam mudar teria um custo de penalização de 58,9€.
Alguma forma de conseguir renegociar o RED?
Tenho dois Yorn (que actualmente lhe chamam xs, da semana a 2,75, tenho mais de 25 mas como tenho registo como estudante) vai ficar em 2,95 (quando isto comecou das app era um tarifario de 1,75, para cativar..agora..)
Alguem ja conseguiu uma proposta credivel e mais vantajosa da Yorn para estes valores ou inferiores?
Sabendo que em factura mensal será 12,5 com fidelizacao
UM Aparte tenho estado desde janeiro a tentar falar com eles semanalmente pra resolverem uma questao que se arrasta desde dezembro que ja enviamos varias reclamaçoes livro reclamacoes online, emails para o
[email protected] , formulario e tem sido uma desgraça, parece que aquela empresa grande, com funcionarios para tudo, que resolviam tudo etc, parece estar meia abandonada .. nimguem sabe de nada, primeiro que consigamos falar com alguem por vezes sao 50 min e a chamada cai ou entao la conseguimos, e la vem mais um operador, que (por coincidencia ou nao muitos brasileiros, nao tenho nada de contra mas que formaçao parece nao terem nenhuma), enfim ..