1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone reduz tarifas de dados GPRS/3G em roaming

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RavenMaster, 16 de Junho de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 766)

  1. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    "A Vodafone avançou com um novo tarifário para os utilizadores do Vodafone Mobile Connect Card que utilizem muitas vezes o seu cartão de dados fora do país, em roaming.

    O novo preçário permite enviar ou receber até 100 MB de dados em roaming por 75 euros mensais, ou seja, 75 cêntimos por cada MB, utilizando o Mobile Connect Card dentro das redes Vodafone ou afiliados aderentes. O mesmo comunicado informa que relativamente às tarifas de dados nacionais, mantêm-se as condições subscritas anteriormente.

    A empresa explica ainda que o mais recente tarifário foi concebido no âmbito do Vodafone Travel apresentando-se como uma forma de "valorizar e simplificar a utilização das comunicações móveis efectuadas durante viagens pelo estrangeiro".

    Recorde-se que o Vodafone Mobile Connect Card foi disponibilizado em Fevereiro do ano passado. Este serviço da 3G UMTS consiste numa placa de comunicação de dados para computadores portáteis que possibilita o acesso ao email, Internet e restantes aplicações informáticas a velocidades até 384 kbit/s. "

    fonte
     

Partilhar esta Página