Vodafone satélite

SMOL25

Power Member
Boas!

Ouvi conversas que a vodafone vai lançar em breve, pacote para chegar onde ainda não tem cobertura fibra.

Diziam que internamente já tinha sido apresentado e está em breve para sair. Será via 4g.

Alguém ouviu algo do género?
 
Eu acabei por por conversa pois estou a acabar fidelização ao net voz empresarial e precisava de uma solução pois os 100gb é curto e a nivel particular ficava no dobro do preço. Disseram-me pra aguardar pois isso está para sair em breve....

Contudo achei descabido pois pensei que seria muita largura de banda para ter tv e tudo.
 
Sim satélite não entra na equação. Má escolha de título. Mas de qualquer modo acho pouco viável tudo via 4g

Enviado do meu GT-S7562 através de Tapatalk
 
Sim satélite não entra na equação. Má escolha de título. Mas de qualquer modo acho pouco viável tudo via 4g

Enviado do meu GT-S7562 através de Tapatalk
Eu acho impossivel. Se já se queixam da sobrecarga de rede , então se avançarem com isso ...pum. A não ser que façam grende investimento em antenas , o que eu duvido.
 
Eu acho impossivel.

Impossível não será, a tecnologia já existe: é o Sempre Consigo. Resta apenas à Vodafone fornecer uma box com wifi e/ou SIM GSM com saída HDMI que "sintonize" os canais. Obviamente que a qualidade, estabilidade e velocidade de zapping nunca serão nem de longe nem de perto comparável com as restantes opções tecnológicas, isto deve ser considerado mais como uma alternativa relativamente barata à TDT.

PS: O nome deste tópico já se mudava para não gerar confusão.
 
Resta apenas à Vodafone fornecer uma box com wifi e/ou SIM GSM com saída HDMI que "sintonize" os canais. .

Não necessita, já tem os routers com Cartão SIM, de resto é infraestrutura.

Neste momento encontro-me na Bélgica e por cá tenho 4G em todo lado, raramente o telefone muda para 3 ou 3,5G, já em Portugal a questão é outra, nem todas as antenas têm os equipamentos necessários.

Questões como o relevo e reflexões são facilmente resolvidas com uma colocação correcta da antenas.

http://telecoms.com/427041/vodafone...rcial-fddtdd-carrier-aggregation-in-portugal/
 
É urgente mudar o título deste tópico, que não tem nada de nada a ver com o que é debatido. Um serviço terrestre é exatamente o oposto de um serviço satélite.
 
Eu ouvi dizer que este serviço só esta parado a espera de regulação da Anacom... já algum tempo...
Regulação? Então mas quando alguém vai lançar algo de verdadeiramente revolucionário par ao mercado capaz de abanar as coisas é que eles se lembram que têm que regular? mas regular para quê, garantir a qualidade de serviço?
 
Regulação? Então mas quando alguém vai lançar algo de verdadeiramente revolucionário par ao mercado capaz de abanar as coisas é que eles se lembram que têm que regular? mas regular para quê, garantir a qualidade de serviço?

Qual quê? É para não estragar a mama dos operadores com cobertura nacional cujos clientes não têm alternativas de jeito (adsl-pt e tvcabo-sat)...

Espero bem que a VDF vá para a frente com essa oferta, até me voluntario para testes-piloto :D
 
Back
Topo