Vodafone segue TMN e aumenta preços

Acho ridículo o aumento das margens em 2.5%. As operadoras já aumentaram os equipamentos, já cortaram nos bónus.. Agora aumentam as chamadas não para serem lucrativas, porque isso continuam a ser, mas para demonstrarem que continuam a ser MUITO lucrativas. É de estranhar. Se tudo continuar assim, com o dinheiro que entra a diminuir porque este ano o desemprego é uma sombra em cima de todos, e os ordenados vão manter-se congelados na maioria das empresas.. Se tudo aumentar de forma a tornar-se "mais lucrativo" vamos todos à ruína. Enfim.. Lá foi o desabafo.

Quanto ás chamadas para o Apoio serem cobradas acho muito bem!
Conheço bastantes pessoas que trabalham no serviço de apoio ao cliente e é desesperante passar a tarde a atender miúdos que só querem insultar, gozar, fazer perguntas parvas, etc, só porque a chamada é gratuita.
O que a vodafone vai fazer é muito simples. Chamada de gozo? Pagou os 20cent e ardeu. Chamada pertinente, no fim, são creditados os 20cent ao cliente.

Faz todo o sentido e vai permitir que as pessoas que todos os dias se sentam nos SAC para TRABALHAR não passem horas a aturar brincadeiras desnecessárias.

Não concordam?
 
Pois, mas não vai ser assim. É sempre a pagar os 20cent.

Existe o Apoio a Clientes por e-mail, mas todos nós gostamos de respostas imediatas.
Neste caso, sempre que o problema esteja do lado da operadora, tem que se enviar um mail de reclamação a solicitar o crédito dos 20cents.
Passem a fazer isso. Muito simples ter um e-mail pré-definido. Depois é só colocar no espaço que é referente à chada do dia XXX às XXX horas devido à situação XXX.
Eles chulam, então nós, como não somos preguiçosos, também somos existentes.
Ou somos?!!
 
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