Samus
Power Member
Acho ridículo o aumento das margens em 2.5%. As operadoras já aumentaram os equipamentos, já cortaram nos bónus.. Agora aumentam as chamadas não para serem lucrativas, porque isso continuam a ser, mas para demonstrarem que continuam a ser MUITO lucrativas. É de estranhar. Se tudo continuar assim, com o dinheiro que entra a diminuir porque este ano o desemprego é uma sombra em cima de todos, e os ordenados vão manter-se congelados na maioria das empresas.. Se tudo aumentar de forma a tornar-se "mais lucrativo" vamos todos à ruína. Enfim.. Lá foi o desabafo.
Quanto ás chamadas para o Apoio serem cobradas acho muito bem!
Conheço bastantes pessoas que trabalham no serviço de apoio ao cliente e é desesperante passar a tarde a atender miúdos que só querem insultar, gozar, fazer perguntas parvas, etc, só porque a chamada é gratuita.
O que a vodafone vai fazer é muito simples. Chamada de gozo? Pagou os 20cent e ardeu. Chamada pertinente, no fim, são creditados os 20cent ao cliente.
Faz todo o sentido e vai permitir que as pessoas que todos os dias se sentam nos SAC para TRABALHAR não passem horas a aturar brincadeiras desnecessárias.
Não concordam?
Quanto ás chamadas para o Apoio serem cobradas acho muito bem!
Conheço bastantes pessoas que trabalham no serviço de apoio ao cliente e é desesperante passar a tarde a atender miúdos que só querem insultar, gozar, fazer perguntas parvas, etc, só porque a chamada é gratuita.
O que a vodafone vai fazer é muito simples. Chamada de gozo? Pagou os 20cent e ardeu. Chamada pertinente, no fim, são creditados os 20cent ao cliente.
Faz todo o sentido e vai permitir que as pessoas que todos os dias se sentam nos SAC para TRABALHAR não passem horas a aturar brincadeiras desnecessárias.
Não concordam?