1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone "Sempre o seu número" baixa para 5€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Ice-Warez, 31 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2944)

1. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Desde o passado dia 27 que:

1-Quem comprar um cartão novo tem como saldo 5€... 2,5€ iniciais + 2,5€ aquando do primeiro carregamento, sendo que continua a restrição para outras redes. Isto é, o saldo inicial é para utilizar em comunicações entre 91's... Após o primeiro carregamento é levantada a restrição e pode falar para outras redes.

2-No caso de querer manter o seu número na aquisição de um equipamento novo, recebe apenas 5€ de bonus, em vez dos 10€ (que outrora foram 15€)...

Mais uma má noticia...

2. roger_pt

roger_pt Power Member

A TMN também já adoptou o mesmo:

E as retomas na TMN tb passaram a 5 Eur.

3. m00s

m00s Power Member

já não é novidade pois à uns tempos largos adquiri um cartão na optimus e o esquema era exactamente o mesmo (5€ e limitado a chamadas dentro da mesma rede).

se o objectivo do pessoal que adquire cartões é em benificiar de saldo em chamadas sem qq restrição então acho normal (pelo ponto de vista da empresa) ser restringida cada vez mais essa possibilidade.

4. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Não é isso... é o sempre o seu número que só se pode utilizar uma vez por ano!

5. karlitos

karlitos Power Member

engraçado o facto de nao haver cartelização... mas sempre que um muda, os outros mudam no mesmo dia ou nos dias seguintes exactamente para a mesma coisa...

mas naaa. há concorrência...

6. m00s

m00s Power Member

ok, já percebi (estava a dormir)...

https://loja.vodafone.pt/tarifarios/WIZARD/ManterNumero.htm

oficialmente nao é indicada a restrição a chamadas dentro da rede...isso acho estranho.

se for verdade então mais vale usa o cartão até esgotar as chamadas do que ficar restringido a chamadas dentro da operadora quando antes de activar o serviço nos era permitido.

...quanto aos benificios já sabemos que nem sempre são os mesmos e vão alterando de tempos a tempos, de qualquer modo ainda continuam ainda a dar alguuns €€€ não? ...melhor que nada

7. Vaselina

Vaselina Power Member

Para que numero é que se liga para activar o bonus?

8. Sou do tempo em isto dava 5000 contos em chamadas :D

Foi como ao meu familiar...expiraram os minutos acumulados ao longo de 15 anos, algo como 4000minutos ao fim-de-semana, para qualquer rede, estão a imaginar não?
    Limparam aquilo para nada....
    Já coloquei uma queixa na anacom, sei que não vai dar em nada mas...

A gerência da Vodafone...está cada vez mais arrogante...

9. PES6_fan

PES6_fan Power Member

explica lá isso melhor que não percebi

10. RickPinto

RickPinto Power Member

Não eram 5000 contos, eram 5 contos. Eu também sou desse tempo. :)

11. Tiago.Pereira

Tiago.Pereira Power Member

Ainda me lembro de receber 10 € de bónus em 2005 :D

Eles não podem limpar assim os minutos acumulados, pura e simplesmente não podem. Nem interessa se os minutos foram acumulados há muito tempo, nem interessa que amanhã possa vir o fim do mundo, eles têm, pura e simplesmente, de lhe voltar a dar os minutos. Mais nada. Não há justificações para isso.

A Vodafone tem vindo a decrescer de qualidade desde 2007. Primeiro o apoio a clientes, depois as políticas monopolistas sem terem monopólio, os tarifários da treta, redução de bónus, PURs e PUAs. Só quem tem palas acha que é a melhor operadora. Não é - nem técnica nem não-tecnicamente. Mas há quem ainda insista em usá-la - e as únicas justificações que vejo serem plausíveis para o efeito são ter um tarifário antigo, ou comunicar mais para 91s. Um novo cliente utilizador de telemóveis não tem qualquer vantagem em preferir a Vodafone à Optimus ou à TMN. Fala um ex-cliente da Vodafone, que o foi desde 2004 até ao início de 2010 em exclusivo, e que já a abandonou.

Partilhar esta Página