Vodafone - serviço competente, cliente satisfeito

Ou é o meu Karma ou não sei... mas com a vodafone (para além de ser a minha única rede no de momento...) nunca tive muita sorte... :'(
 
Se as mensagens foram taxadas é porque foram enviadas. Não há volta a dar. Podias ter um virus no telemóvel, é o mais provável. Isso é tão válido como culparem a Vodafone pelos débitos do clube jamba, mega toques etc etc..

Virus!?!?
Não me parece...
Ainda por mais nunca aderi a essas cenas do jamba, etc...
E também nunca dei autorização para me mandarem sms´s (algumas vezes 2/3 vezes por dia repetidas).

Cumprimentos
 
Haja alguem que fale BEM de uma operadora neste caso a vodafone,penso que seja a primeira que vejo um post aqui a falar bem da vodafone.Caso rarissimo nos tempos de hoje.Um cliente satisfeito.

Coisa rara ou talvez não, a questão é mais outra parece-me a mim!

Eu acho é que é mais normal e habitual o "cliente" vir queixar-se de problemas e situações do que como o colega Pedrocas_pt fez, que veio relatar uma boa experiência! E contra mim falo! Mais depressa vinha relatar um problema bicudo de resolver, do que um resolvido facilmente! lol

Abraço
 
Mais um cliente satisfeito...

Hoje passei o dia sem conseguir comunicar com a minha namorada, simplesmente porque por algum motivo as mensagens enviadas entre nós deixaram de ser entregues. Se dão sms gratis + chamadas que depois devolvem 10x mais o valor em agosto, pelo menos que se certifiquem que a rede aguenta com isso! Estou fulo com eles.
 
A Vodafone tem os defeitos de atendimento e prestação de serviços típicos em qualquer empresa em/representada em Portugal. Infelizmente, as coisas por cá, por norma, funcionam com muito pouco profissionalismo.

De todas as operadores, julgo que é a que se revela mais constante na qualidade dos serviços prestados. Estou bastante satisfeito com ela, bem como a minha família/amigos. Os meus problemas sempre foram resolvidos a tempo e horas e com qualidade, salvo raríssimas excepções (das quais não me lembro de nenhuma agora).

Quanto às restantes operadores, posso dizer que a Optimus melhorou MUITO o atendimento ao cliente nos últimos tempos... mas acho que está relacionado com o facto de estarem desesperados à procura de clientes novos.
 
pois eu sou da tmn e ja fui vodafone, e digo vos uma coisa nem um mes tive nessa operadora, achei o serviço de atendimento pessimo. vou relatar o meu caso. eu tinha um cartao vodafone e so o usava pa madar sms gratis , mas qual nao era o meu espanto quando ia ver o saldo ele diminuia, fui ver o extracto do que tinha gasto e tavam me a cobrar sms pa india( nao cabe na cabeça de ninguem) liguei po AP e tive 6 minutos a espera para ser atendido e tive outros 6 pra me tentarem resolver o prolema. A operadora estava completamente perdida via se mesmo que nao sabia nada daquilo, a soluçao foi cancelar as minhas chamadas para o estrangeiro. eu a pensar que tava o problema resolvido carreguei o telemovel mas qual nao e o meu espanto e o problema persistia, passei me da cabeça e simplesmente parti o cartao. Em relaçao a tmn so tenho a dizer bem. a mim nunca me ligaram pa aderir a nada simplesmente mandam sms deves em quando mas nao custa nada abrir e apagar a sms
Algum vírus ou problema do telemóvel estavam a causar esse problema, não podes culpar a Vodafone. Qual era o erro mais anormal do mundo de taxar SMSs para a Índia? (não cabe mesmo na cabeça de ninguém...)

Goncalo Silva disse:
De todas as operadores, julgo que é a que se revela mais constante na qualidade dos serviços prestados. Estou bastante satisfeito com ela, bem como a minha família/amigos. Os meus problemas sempre foram resolvidos a tempo e horas e com qualidade, salvo raríssimas excepções (das quais não me lembro de nenhuma agora).

Quanto às restantes operadores, posso dizer que a Optimus melhorou MUITO o atendimento ao cliente nos últimos tempos... mas acho que está relacionado com o facto de estarem desesperados à procura de clientes novos.
:x2:
 
Tenho vodafone como segundo cartão só para dizer que tenho, nunca tive rasão de queixa, tirando ninguem me arranjar o MSN para passar para o movel :D:D
 
Já tenho mesmo número vodafone desde 1997 sem nunca nenhum problema, já passei por dúzias de tarifários diferentes, nunca por nunca o apio ao cliente deixou de tratar todas as minhas dúvidas e pedidos com competência. Ao longo dos anos, não posso dizer que não tenha tido problemas pontuais, mas sempre foram promptamente resolvidos.

Ainda há tempos com uma conta banda larga 3G, passou-se algo que poderia vir a ser um problema devido à transição de uma conta para outra, mas não, resolveram tudo rapidamente e da melhor maneira para mim. Depois de resolvido ainda recebi um sms a confirmar e pouco depois, um telefonema, a dizer a mesma coisa.
 
Algum vírus ou problema do telemóvel estavam a causar esse problema, não podes culpar a Vodafone. Qual era o erro mais anormal do mundo de taxar SMSs para a Índia? (não cabe mesmo na cabeça de ninguém...)

eu tenho um motoroal L7 acho que esse telemovel nao apanha virus, mas em todo caso experimentei em mais que um telemovel, por isso o problema so pode ser da operadora. se calhar tive azar mas como podem ver a vodafone nao e um mar de rosas
 
e ainda deitas a língua de fora à operadora? :002: __________________ Se a vodafone tivesse tarifários, como os outros eu não lhes deitava a língua de fora, ve o caso do vodafone directo, compara com uzo rede4 etc e tal- mas continuo na minha esta rede serve mais, para elites--- Muitos usam-na só para dizerem que são vodafone..tá na moda..:lol::lol:
 
Bem, ca vai a minha opiniao sobre a voda:Ate ha pouco tempo estava contente com o servico prestado mas, como tudo, ha sempre coisas que complicam. Enquanto temos equipamento "voda" tem resposta para "quase" tudo mas se mudar para um equipamento livre ja nao e bem assim. Ja sou cliente desde o inicio do aparecimento da telecel e ja passei por n tarifas e n telemoveis e so desde o aparecimento dos 3g's e que estou a ficar sem paciencia.Para que mudar? A tmn e a pior em questao de sac, a optimus tem vindo a melhorar mas ainda falta muito para ser um candidato ca em casa, fico com a voda e espero que vao mostrar mais interesse nos clientes "antigos" do que com o "novos" e entao agora com o iphone nem se fala ate parece que so vendem iphone e servicos relacionados com esse "tijolo da maça podre".........Mesmo com todos os defeitos/falhas continua a ser o meu operador e espero por dias melhores e mais consideracao pelos antigos clientes
 
ser moda ter um determinada operadora é ridiculo, n acho a vodafone sinonimo de elite pelo contrario, so n deixo a rede pq sou pioneiro, sou cliente vodafone há 10 anos e até à coisa de 1 ano era a melhor operadora do mercado na minha opinião, actualmente, dia sim dia sim mando mails a mandar vir com eles, desde incompetencia por má interpretação dos problemas que resultam na má resolução dos mesmos até à incapacidade de os resolver de todo, como por exemplo comprei um sony ericsson à uns tempos desbloqueado e não só não me conseguiram configurar o serviço de gprs como nem se deram ao trabalho, mandaram-me não um mas vários mails com configurações incompletas, a solução foi mesmo pegar no telemovel antigo e copiar até acertar com aquela treta. Além disso tem sido uma patetice os serviços que a vodafone tem retirado aos clientes, à 3 ou 4 anos atrás preocupavam-se bem mais em oferecer vantagens exclusivas, a meu ver a unica vantagem exclusiva que oferece agora são menus brancos e vermelhos... Pelo contrario no ultimo ano a tmn tem se esforçado muito mais em agradar aos clientes, à coisa de 5 anos que sou cliente e detestava a rede, agora pelo contrário tem-me cativado muito mais.

Em relação a devolveram o dinheiro, não tinham outro remedio, foram eles que lançaram um equipamento com defeito no mercado, a mim já me deram várias vezes equipamentos novos, o ultimo caso foi um N80 que dava cabo dos cartões de memoria, afinal se a culpa é deles porque havia o cliente de ficar penallizado? Qualquer operadora teria de resolver essa questão com a devolução do dinheiro, principalmente se for no primeiro mês. Em todo o caso, e apesar de não ter nenhuma queixa em relação à assistencia da vodafone recuso-me a comprar telemoveis à operadora como forma de boicote à politica de carneirada e imitação que agora adoptou, quem não se importa com isso que lhes compre os telemoveis

A voda talvez ainda tenha vantagens mas a pouco e pouco perde terreno, e sinceramente se acham que agora é uma boa operadora, se calhar à uns anos ainda achavam mais
 
Última edição:
eu tenho um motoroal L7 acho que esse telemovel nao apanha virus, mas em todo caso experimentei em mais que um telemovel, por isso o problema so pode ser da operadora. se calhar tive azar mas como podem ver a vodafone nao e um mar de rosas

Não existem virus propriamente ditos, o que existem é programas disfaraçados de jogos ou outro qualquer utilitário que cuscam na agenda das pessoas ou mandam sms sabe-se lá para onde, cobradas sabe-se lá a quanto.

Isso existe tanto para java como para outro OS qualquer.
 
Sou cliente Vodafone desde 2004 e até ao momento só tenho a dizer bem. Verdade seja dita que ultimamente o atendimento bem como as características operacionais de mercado da operadora têm vindo a diminuir na sua qualidade.

Por exemplo antes enviava um e-mail ao SAC e poucas horas depois ou até mesmo minutos ... recebia uma resposta ... agora é preciso quase 24H.

Mas o serviço apoio cliente é extremamente simpático e está sempre pronto a resolver os problemas que apresento.

Sou cliente dos três grandes operadores e a Vodafone é o operador que mais me satisfaz.

Agora um exemplo positivo, quando eu pedi o desbloqueio de um equipamento à Vodafone, na altura um Sendo M550 e eles não tiveram oportunidade de desbloquear ... devolveram-me os 120€ que tinha pago pelo telefone e fiquei com ele. E o valor foi dado em cheque e disseram-me que podia gastar no que quisesse, pois nao tinha nenhum vinculo com eles.

Portanto estes foram alguns exemplos. No geral a qualidade diminuiu mas é ainda superior às restantes operadoras, na minha opinião.

_Cumprimentos a todos.
 
Por exemplo antes enviava um e-mail ao SAC e poucas horas depois ou até mesmo minutos ... recebia uma resposta ... agora é preciso quase 24H.

Secalhar porque a quantidade de clientes da vodafone tem aumentado imenso... antes recebiam 30, agora recebem 100 e ainda por cima começam a ter de lidar com uma quantidade considerável de clientes insatisfeitos (pelo que estou a ler), algo que acontecia com menos frequência.. Infelizmente, quando as coisas se começam a tornar populares é complicado manter a qualidade e eu, sinceramente, acho que eles até nem se estão a portar mal.
 
Não existem virus propriamente ditos, o que existem é programas disfaraçados de jogos ou outro qualquer utilitário que cuscam na agenda das pessoas ou mandam sms sabe-se lá para onde, cobradas sabe-se lá a quanto.

Isso existe tanto para java como para outro OS qualquer.

eu isso nao sabia mas os outros telemoveis que experimentei foram bastante basicos, um deles e o nokia 1112 (axo k e o nome dele) ai nao vejo onde ele possa "ter apanhado um virus" o problema e mesmo do cartao ou da operadora.
 
Back
Topo