Vodafone "Serviços Premium"

Rmmg87:
Em 1. lugar, e se ainda não o fizeste, e cancelar os serviços alegadamente subscritos, prata não teres qie pagar novas mensalidades.
Depois e saber quando ficaram activos, como, e onde... box 1, 2, 3, ou telemóvel ou afins...
Se algo n bater certo, e provavelmente será assim, e pedir a devolucao do k foi pago por engano.
Nao pagar factura e um erro. Ligá p eles e o ede se podes pagar fazeado, até porque provavelmente n activaste nada etc e tal. ...
Depois e ver os responsáveis e tudo mais

Sim em loja fiz isso. Pedi barramento para este tipo de roubos e efectuei a reclamação, não me dizendo detalhamentos quem estava a cobrar estes valores. Fiquei de aguardar pela resposta da ANACOM/Vodafone dentro desta ou da próxima semana.
 
Entretanto recebi mail do departamento de qualidade da vodafone em que voltam a frisar que é da responsabilidade do cliente estas situações, mas que acabaram por preceder ao respectivo barramento aos números em questão e também uma nota de crédito referente ao montante em que ficaria lesado e assim acabei por ficar com o problema resolvido.
 
Boas tardes venho subscrever mais um user "lixado" por esses serviços premium enfim.

Liguei pra linha 20min confirmaram que era um serviço premium activo no meu yornx "canal sexy" sem nome específico.
Já é a 3. Vez que retiram me 3.99 as 5 da manhã como disseram acima.

Viram o meu historial de comunicações e retiraram me o serviço como devolveram só 1x 3.99, caso aconteça novamente eles disem que não podem devolver + nada.


Conclusão é como disseram era um serviço activo que basta ter clicado num anúncio qualquer.
O que mais me intriga é mesmo que tenha subscrito a algo gênero normalmente eles enviam SMS etcetc a dizer se quiser sair etcetc usar o n. X

Neste meu caso tinha o serviço activo não sei de onde nem sequer sabia que tinha subscrito, isto acho meio ilegal mas ok.

PS: eu tenho uma utilização no telemóvel bastante seria e no que me possa lembrar sobre isto é talvez de vez enquando faca uns downloads normais no próprio telemóvel, e aí aparecer os tais popups, e mesmo fechando as Taís páginas imediatamente eles assumem como click o que é bastante mau :/

Cumps
 
Back
Topo