Vodafone Smart (3.2', android 2.3, 830MHz)

Tem A-GPS, que é GPS Assistido, mas funciona como um GPS normal, só usa a net para adquirir os satélites mais rápido. Mas podes desactivar isso e usar como um GPS normal. Cumprimentos

preciso de ter plano de dados..ou pagar o custo para 1 dia certo?

já agora já se encontra a ser comercializado em grandes superfícies? ou só ainda se encontra na net e algumas lojas vodafone?
 
Tens que ter plano de dados se utilizares tipo o googlemaps, mas se instalares o TmnDrive por exemplo então é como um gps normal e não precisa de dados para navegar porque os mapas estão no próprio aparelho.
 
para quem só quer o telemovel para mensagens chamadas uma ou outra fotografia e ir à net (facebook e uns sites) é muito mau? uma amiga minha roubaram-lhe o telemovel e está a pensar comprar e quer saber se é muito mau...
 
para quem só quer o telemovel para mensagens chamadas uma ou outra fotografia e ir à net (facebook e uns sites) é muito mau? uma amiga minha roubaram-lhe o telemovel e está a pensar comprar e quer saber se é muito mau...

Para esse tipo de uso, o Smart serve perfeitamente. Apenas a qualidade da camara é desconhecida, mas ela nao deve ter problemas em usar aplicações e ir à net, desde que se habitue ao ecrã pequeno.
 
pessoal, em termos de fluidez, hardware, etc. , qual é o melhor entre este Vodafone Smart e um HTC Explorer (que desceu o preço para 110€ na loja online Vodafone)?
sei que ambos têm os seus altos e baixos, mas qual será o que compensa mais para quem procura um smartphone para ir ao facebook, mandar SMS, fazer uma ou outra chamada, fazer um bom uso do GPS, e ter lá meia dúzia de jogos para me entreter no autocarro ?
 
pessoal, em termos de fluidez, hardware, etc. , qual é o melhor entre este Vodafone Smart e um HTC Explorer (que desceu o preço para 110€ na loja online Vodafone)?
sei que ambos têm os seus altos e baixos, mas qual será o que compensa mais para quem procura um smartphone para ir ao facebook, mandar SMS, fazer uma ou outra chamada, fazer um bom uso do GPS, e ter lá meia dúzia de jogos para me entreter no autocarro ?

O HTC Explorer ainda tem um CPU superior, mas tem também uma UI mais pesada. À partida o Explorer é superior a este
 
A partida o Htc é superior embora a diferença seja muito reduzida além disso o Smart são -20€ e vem com 3 capas extra..Para mim não há dúvidas O smart tem a melhor relação qualidade /preço...
 
Última edição:
O HTC Explorer ainda tem um CPU superior, mas tem também uma UI mais pesada. À partida o Explorer é superior a este
sim, em relação à UI tambem já tinha lido no tópico do Explorer que o HTC Sense lhe ficava um pouco pesado, mas isso resolve-se com um launcher, certo? (GO launcher EX, ADW Launcher, etc.)

A partida o Htc é superior embora a diferença seja muito reduzida além disso o Smart são -20€ e vem com 3 capas extra..Para mim não há dúvidas O smart tem a melhor relação qualidade /preço...
tambem achei que as especificações eram parecidas... e tambem gostei da aparência do vodafone smart 2, principalmente essa situação das capas extra...
também reparei que o vodafone smart possui Flash LED na câmara, isso dá jeito (não é que eu tire muitas fotos, mas pa usar o Flash como lanterna através de APP's...)
e admito que também sou um pouco preconceituoso em relação aos telemóveis de "Marca vodafone"... uma amiga minha tem um (VDF 550 acho eu) e passa a vida a queixa-se...
li aqui que este vodafone smart era um Alcatel... tambem é por isso que estou um bocado com medo...
será que se porta bem, este vodafone smart?

e mais uma pergunta..., este smartphone consegue correr a App do youtube?
 
Back
Topo