Vodafone Smart (3.2', android 2.3, 830MHz)

[h=2]problemas a enviar e a receber sms[/h]
Boas. Tenho um vodafone smart, desde que o tenho de vez em quando não recebo mensagens que me são enviadas e não recebem mensagens que eu envio alguem sabe o que poderá ser?
obrigado desde já​
 
Existe alguma forma de instalar a versão 4.0 do android neste telamóvel?

Creio que não exista. Eu não tenho este modelo, mas até agora creio que ninguém consegui desbloquear o bootloader, o que impede a mudança de kernel. Sem uma mudança de kernel é impossivel colocar Android 4.x.x a rolar sobre a máquina.
É pena, pois penso que até teria condições para suportar ICS ou até JB.
 
alguém me pode ajudar por favor nem que seja por mp?

é que a memória interna deste aparelho é tão ridicula que se torna impossível de trabalhar.

e a maioria das aplicações que a enche não podem ser apagadas...

obrigado desde já...
 
alguém tem problema de as sms ficarem pendentes ?
consigo enviar as sms sem problema, mas volta e meia a receber sms fica tudo pendente, e tenho que colocar o cartão noutro telemovel para receber o que tenho pendente e voltar a trocar e depois la funciona mais uns tempos, umas vzes dias outras vezes horas.

Poderá ser da rom que lhe meti TK 2.1? é que desde sempre tenho esta rom e só começou a acontecer isto no ultimo mês.
 
alguém tem problema de as sms ficarem pendentes ?
consigo enviar as sms sem problema, mas volta e meia a receber sms fica tudo pendente, e tenho que colocar o cartão noutro telemovel para receber o que tenho pendente e voltar a trocar e depois la funciona mais uns tempos, umas vzes dias outras vezes horas.

Poderá ser da rom que lhe meti TK 2.1? é que desde sempre tenho esta rom e só começou a acontecer isto no ultimo mês.

Eu e a minha namorada temos este telemóvel em comum. Eu tenho a Rom do GoDroid e ela tem a TK 2.1, e hoje foi um frete o dia todo para receber mensagens. Aliás, ela não recebeu uma única mensagem minha em tempo real, e vice versa! Tinha que ligar praí de hora em hora para o número que a Vodafone disponibilizou sempre que temos Sms's pendentes, caso contrário não recebia mensagens.
 
Então é mesmo problema do telefone e não das roms ou da rede ?
Visto a minha rede ser Optimus, não coloco em causa a rede pois tu és Vodafone.

Aliás, eu e a minha namorada mudamos da Vodafone para a Optimus porque à noite, a partir das 22h as sms ficavam sempre pendentes independentemente do telefone (desconfio de sobrecarga de rede porque era quase todos os dias à mesma hora).
Com a optimus nunca aconteceu até este último mês.
 
Última edição:
Então é mesmo problema do telefone e não das roms ou da rede ?
Visto a minha rede ser Optimus, não coloco em causa a rede pois tu és Vodafone.

Aliás, eu e a minha namorada mudamos da Vodafone para a Optimus porque à noite, a partir das 22h as sms ficavam sempre pendentes independentemente do telefone (desconfio de sobrecarga de rede porque era quase todos os dias à mesma hora).
Com a optimus nunca aconteceu até este último mês.

Eu acho que o problema é mesmo do telemóvel, e não fosse o facto de estar ap€rtado, já tinha trocado à muito tempo, pois quando as mensagens ficam pendentes e eu coloco o meu cartão num Nokia qualquer, as mensagens entram logo. A minha hora crítica é por volta da hora de almoço...
 
Eu acho que o problema é mesmo do telemóvel, e não fosse o facto de estar ap€rtado, já tinha trocado à muito tempo, pois quando as mensagens ficam pendentes e eu coloco o meu cartão num Nokia qualquer, as mensagens entram logo. A minha hora crítica é por volta da hora de almoço...

Eu diria que é mesmo das operadoras, sofro do mesmo tipo de problemas nos últimos meses na TMN com um telemóvel de outra marca.

Gostaria de saber qual é o método eficaz para fazer root neste telemóvel com uma ROM original e atualizada?


Shaddow disse:
Para fazer root, deixo aqui um guia que me foi enviado pelo utilizador uwannacookie:

Quando tiveres sacado, mudas o ficheiro para update.zip

Metes o ficheiro na directoria principal do cartão.

Desligas o telemóvel, e entras no modo de recovery (Ligas com a tecla de volume up e de ligar, quando vibrar, largas o botão de power, mas manténs o botão de volume up até aparecer o menu de recovery)

Seleccionas "update from sdcard" ou algo parecido com "update".

Deixas isso correr.
Quando acabado, clicas em reboot now, e isso vai te iniciar!

Quando iniciado, vais ao menu e acedes ao Superuser, e activas root no Superuser, e está feito!
Instalas o Pro Uninstaller, e desinstalas as tretas da VDF.

Outro user referiu:

HugoMLMC disse:
Comprei um para oferecer a mulher e depois do root feito com o root unistaller apaguei a treta da vodafone e o telefone ficou mais leve .

Que método funciona atualmente?
 
Última edição:
Boas. Alguém sabe como aumentar o som da coluna do telemóvel? Dá demasiado baixo, e sei que se pode fazer isso, mas não como. Thanks!

(é o Smart II)
 
Back
Topo