Vodafone Smart Platinum (5.5" 2K, Snapdragon 652 Octa-C, 3GB RAM, Leitor d/Imp Digitais, Android 6)

Estou a ficar tentado por este telefone, para reformar o meu Nexus 5 (a duração da bateria já não me agrada muito). Qual o tempo de SOT que estão a conseguir com este telefone?
 
Bem..acabei por encomendar o telefone. 178€ acho que é um excelente preço pelo telefone. Aproveitei e encomendei também o bundle bolsa e protector de ecrã por mais 50 pontos e 10,90€.
 
@_unknown_ foi isso que apontei numa resposta anterior ao @RMFSeixas
O Vodafone é muito bom nas especificações mas não sei como é o suporte da Vodafone. Ter uma máquina destas e não receber por exemplo o Nougat seria um grande contra para mim. Se não te preocupas com isso RMFSeixas, então o Vodafone é boa opção. O Huawei já recebeu confirmação que vai ter o Nougat.
 
Umas imagens para dar a ideia da duração da bateria:
d1e061183aee4f5013ae53f2234d263c.jpg
958f01c5a7555393991db1985bd777ba.jpg
 
boas, podem dar opinião sobre este equipamento?

Sou cliente Vodafone, tenho em vista um de três que estão preços muito próximos com pontos, este, HUawei P9Lite e Samsung A5 2016.

Obrigado.
 
Pois, este deixou de estar na loja online.

Menos um a considerar, é pena, a questão das atualizações não é de todo algo condicionante para mim, se é bom e funciona na perfeição, está quase lá.
 
Mesmo com o ecrã bloqueado, o botão do volume continua a funcionar, por exemplo.. já resultou em que ficasse com o telefone apenas a vibrar, por exemplo...

A opção de colocar em silêncio, em vez de estar lá até ao próximo alarme, está em inglês (esqueceram-se de traduzir esta parte [emoji12] ).

Estes são os que encontrei até agora... Mas o pior é mesmo o primeiro...
 
Back
Topo