Vodafone Smart Prime 6

Igual situação.

O meu foi para a garantia á dois dias.
Estava com estes sintomas:

. Perda de sinal quando o desbloqueio.
. Ligeiro "click" e sensação de no ecrã (lado direito em baixo - zona do polegar) quando premido.
. Envio um SMS e o destinatário recebe múltiplas cópias.
. Lag nas aplicações. Ao abrir e mesmo a executá-las.
. Lentidãoooooo....
. USB com "folga".

Esta é a 3a vez que vai para a garantia.
Da 2a. vez trocaram a placa (PCB).

Agora estou a usar um Wiko Highway Signs e parece um foguete comparado com o primeiro 6. [emoji16]

Recebi ontem SMS a informar que já estava no departamento técnico. Hoje novo SMS a informar de que já está a ser reparado [emoji106]

Estão a ser rápidos!

Manda para a reparação. Não aguarde que acabe a garantia.

Abraço

Estou á espera que perca a rede de vez lol.... Mas secalhar um mes em antes de acabar a garantia vai para a reparação...o problema é mesmo só esse...ah e o das pessoas receberem multiplas copias SMS no destinatario...de resto 5*
 
... não te esqueças de o mandar para a garantia de os problemas persistirem. Tive um S3 e de um momento para o outro começou a ficar lento, as apps não abriam, a bateria drenava rapidamente, aquecia do nada (mesmo sem utilizar lizar apps)...
Começou em dezembro, esperemos, comprei bateria nova... E morreu em abril. Curiosamente não encontrava a garantia (foi comprado usado) é um ou dois dias de ele ter entregue a alma ao criador encontrei a garantia. Tinha terminado no mês anterior... [emoji37]
 
... não te esqueças de o mandar para a garantia de os problemas persistirem. Tive um S3 e de um momento para o outro começou a ficar lento, as apps não abriam, a bateria drenava rapidamente, aquecia do nada (mesmo sem utilizar lizar apps)...
Começou em dezembro, esperemos, comprei bateria nova... E morreu em abril. Curiosamente não encontrava a garantia (foi comprado usado) é um ou dois dias de ele ter entregue a alma ao criador encontrei a garantia. Tinha terminado no mês anterior... [emoji37]

Sim eu agradeço a sua ajuda, mas custa me entregar o telemovel porque nao é nenhum iphone mas tambem não é nenhum charuto...e como só me aconteceu 3x perder a rede estou para ver se piora ou se mantem....porque o meu smart prime 6 não é lento, não encrava,a bateria dura me para 2/3 dias ... agora estou é cpm receio da perca de rede...mas a ver vamos...depois dou novidades =)
 
Para quem ainda tem dúvidas de que este equipamento é um "clone" do Alcatel OneTouch POP 2 (5) Premium, aqui fica uma comparação ponto-a-ponto no devicespecifications.com:

http://www.devicespecifications.com/en/comparison/7e5135bf7
http://www.devicespecifications.com/en/comparison/7e5135bf7
Creio que as diminutas diferenças entre as duas listas de especificações se deverão a faltas na lista e não no equipamento em si. Tenho também encontrado várias referências (XDA, *****,...) que confirmam este facto.
 
Para quem ainda tem dúvidas de que este equipamento é um "clone" do Alcatel OneTouch POP 2 (5) Premium, aqui fica uma comparação ponto-a-ponto no devicespecifications.com:

http://www.devicespecifications.com/en/comparison/7e5135bf7
Creio que as diminutas diferenças entre as duas listas de especificações se deverão a faltas na lista e não no equipamento em si. Tenho também encontrado várias referências (XDA, *****,...) que confirmam este facto.

Sim, é praticamente um clone, mas as capas para o Alcatel não servem no Smart Prime 6, comprei uma capa da Alcatel a pensar que ia dar e fiquei mal, a parte exterior é diferente.
 
O vosso telemóvel tambem cria muita cache ?? É que o meu está sempre a criar cache das aplicações, e chega a um limite e para!! Chego a limpar perto de 600MB de cache!
E já agora, a capa do vosso telemóvel tambem fica facilmente manchada ?? É que a minha traseira está uma lástima e não sei porque...

Já agora, realço a bateria deste telemóvel! Já o tenho ha dois anos, e ela dura-me que é uma maravilha!
 
A cache depende das aplicações que tens instaladas, quantas mais tiveres mais cria, a capa estás a falar da tampa da bateria ? Eu tenho uma protecção de silicone .
 
@jango Mas não há nenhuma maneira de evitar isso ??
Sim, exatamente essa capa. Eu tambem uso uma de silicone, mas aquilo só manchou essa capa, não sei porque... E o telemovel fica com folga na capa.
Já agora, o teu ecra tambem se suja muito facilmente e torna dificil a visão ao sol ?? Eu tambem tenho uma película no ecra, que na altura custou 5€
 
Que maravilha de atualização foi esta do file manager pré instalado que está cheio de coisas desnecessárias e a comer sempre RAM???? Alguém sabe como desactivar isto?
 
Back
Topo